• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FUI ROBADA...

Lúthienlis

Usuário
ah......estou tão triste......acabaram de roubar meu celular. Bem no meu trabalho, em cima da minha mesa, é mole???????

Uma saidinha que eu dei, para ir no back office. Que ódio.

O pior que o maluco ainda me fez de besta...liguei pro celular, ele atendeu e falou que largaram num fliperama na Barao de Itapetininga...fui lá e advinha se não era trote?

snif snif snif......... :( :( :( :( :( :(

que mundo cão......essa hora ele já virou pó... :x
 
Mas onde você trabalha tem acesso ao publico ? Desculpa perguntar, mas no que você trabalha ?
Só lembrando, no site da policia eles possuiam uma area só para aprelhos celulares roubados, no entanto, esqueci qual parte era, anyway, se interesar http://www.policia-civ.sp.gov.br/( se o ocorrido deu-se em São paulo )
 
O PESSOAL, VELEU PELA FORÇA, VOU ENTRAR NO SITE AGORINHA MESMO....

BEIJOS!!!! :grinlove: :wink: :wink: :wink:

AH, RESPONDENDO SDUA DUVIDA, MEU CARO SHERLOCK, TRABALHO EM UMA MULTINACIONAL, COM O PÚBLICO...JÁ VIU, NE? MAS O CELULAR NAO ESTAVA DANDO TANTA SOPA ASSIM NAO, O CARA QUE PEGOU FOI BEM RATO, EU ATE SEI QUEM FOI, MAS NAO TENHO COMO PROVAR, É FODA.
 
é justamente nisso que eu estou pensando, eu sei onde ele trabalha e tenho o fone de lá, maldito office boy.....

apesar que, essas horas, ele ja cheirou ou fumou todo o meu celular. snif :x
 
LIS disse:
é justamente nisso que eu estou pensando, eu sei onde ele trabalha e tenho o fone de lá, maldito office boy.....

apesar que, essas horas, ele ja cheirou ou fumou todo o meu celular. snif :x
Pelo preço certo dou um jeito nele... :twisted:

[]'s
 
vocês não tem finesse... :roll:

Minha primeira sugestão é descobrir quem é a mina dele. Forje uma "amante" e terá um espetáculo.

Há outras coisas para se fazer... mas definitivamente, fazer um tópico só pra isso denota total imaturidade em lidar com as coisas de forma adulta e debochada. Era para você ter tirado sarro, incutido um medinho ao dar um conselho tipo "er... eu mudei o negócio de microondas do celular e não testei.. cuidado pra não fritar o cérebro, belê?"
 
Primula disse:
Há outras coisas para se fazer... mas definitivamente, fazer um tópico só pra isso denota total imaturidade em lidar com as coisas de forma adulta e debochada. Era para você ter tirado sarro, incutido um medinho ao dar um conselho tipo "er... eu mudei o negócio de microondas do celular e não testei.. cuidado pra não fritar o cérebro, belê?"

Tem gente que simplesmente não consegue ser irônica ou debochada, Primula. Eu sou uma assim.

Algumas vezes, confesso, até tentei. Me dei mal pra caramba, putz... Isso é pra quem tem "talento", digamos.

A LIS talvez só consiga expressar sua raiva assim, postando um topico e demonstrando toda sua indignação. Só de ver que alguém é solidário a pessoa já fica melhor...
 
Eu tenho que admitir que sou sortudo pra caramba. Eu sempre deixo meu celular dentro da mala e a mala sozinha, nunca presto atenção na carteira que fica no bolso de trás, nunca presto atenção em quem tá perto antes de tirar a carteira do bolso etc, e mesmo assim nunca fui roubado. :oops:

Acho que se alguem pegasse meu celular, eu ia ligar lá pra zoar o cara assim como a Prímula falou. Mas tive um amigo que fez isso e se deu mal. Ele ligou pro cara e ele disse que iam usar o celular dele pra planejar uns roubos. Aí quando meu amigo ameaçou cancelar a linha o cara lembrou ele de que lá tinha na memória o telefone da casa dele e que dava pra descobrir o endereço por ele. Acho que ele tá pagando as contas telefônicas do ladrão até agora. :lol:

Ah sim, pra não deixar de ser chato, o que aconteceeu foi um furto, não um roubo. Roubo é quando ele pega algo seu com o uso de ameaça. Não que alguém esteja muito preocupado com isso, mas enfim.... :tsc:
 
:x Acabaram de assaltar minha namorada... Sinceramente desejo a piveta que fez isso com seu caquinho de vidro acorde com a boca cheia de formigas após lenta e dolorosa morte hedionda.


Muito obrigado.
 
o que da mais raiva é que os assaltantes a gente nunca esta em igualdade de condiçoes......
eles sempre tao armados ou em bando.......
o pior tipo sao os assaltantes inexperientes.....
da primeira vez que eu fui assaltado a mao do cara que tava segurando o canivete tava tremendo......
é diferente de um ladrao "profissional". um amigo meu falou que uma vez foi assaltado por um cara aparentemente desarmado, mas que tinha tanta segurança nos atos que ele nem pensou em reagir. deixou até um real com ele pra voltar pra casa :lol:
 
Só foram felizes tentando me assaltar uma vez, era um adulto e eu tinha 12 anos... E pegou meu relógio a força...

Depois...
Uma vez eu gritei (o grito de guerra do Homem Pássaro) no ouvido de um vagal bêbado que me deu uma banda pra levar meu relógio no Maracanã e ele caiu pra trás bolado.

Uma vez tentaram me assaltar na São Clemente e eu carreguei os dois ladrões aos gritos na padaria.

Numa situação muito parecida fiz a mesma coisa no centro da cidade, perto da Casa Cruz...

Teve uma vez que dois armados tentaram me render e pegar meu carro num sinal fechado com um carro na frente... Eu enrolei o quanto deu e qdo abriu o sinal dei um belíssimo cavalo de pau e cantei pneu agaichado no banco...

E teve uma vez aí que eu também estava num mal dia e...

Deixa pra lá... :x
 
Em cada cidade que eu moro eu sou assaltado uma vez. É como se fosse um batismo, eu não me sinto um morador de uma cidade antes de ser assaltado. Depois de ser assaltado eu me sinto a vontade de pegar minhas coisas e mudar de novo...

Pelo menos todas as vezes foram tranquilas e levaram só bobeira...

[]'s
 
Eru disse:
Só foram felizes tentando me assaltar uma vez, era um adulto e eu tinha 12 anos... E pegou meu relógio a força...

Depois...
Uma vez eu gritei (o grito de guerra do Homem Pássaro) no ouvido de um vagal bêbado que me deu uma banda pra levar meu relógio no Maracanã e ele caiu pra trás bolado.

Uma vez tentaram me assaltar na São Clemente e eu carreguei os dois ladrões aos gritos na padaria.

Numa situação muito parecida fiz a mesma coisa no centro da cidade, perto da Casa Cruz...

Teve uma vez que dois armados tentaram me render e pegar meu carro num sinal fechado com um carro na frente... Eu enrolei o quanto deu e qdo abriu o sinal dei um belíssimo cavalo de pau e cantei pneu agaichado no banco...

E teve uma vez aí que eu também estava num mal dia e...

Deixa pra lá... :x
nossa

essas foram até melhores das minhas... lembro deu batendo num pivete no parque da cidade quando o mesmo tentou me assaltar com uma arma de plastico....

ou então o que tentou roubar meu relogio na rodoviaria... axo q as costelas dele ja tenham melhorado
 
Meu pai é louco, uma vez ele estava parado em um sinal quando um moleque parou do lado da janela com a mão na jaqueta falando pra ele entregar todo o dinheiro senão atirava. Meu pai virou pra ele e mandou o cara se f****. 8O

Sorte que era só blefe mesmo, senão eu acho que teria um pai a menos. :roll:

Poutz, eu tenho mó medo de ser assaltado. Eu tenho certeza que se alguém vier tentar me roubar vou fazer que nem o Eru, e é provavel que acabe me lascando. Se for sequestro relampago então, é capaz de eu jogar o carro com tudo em um poste só pra ver se assim o bandido morre. :eek:
 
Vou falar uma cois, o cara que roubou meu celu foi foda, sabem porque?

Trabalho numa agencia de serviço essencial, com o público. Tem cameras por todos os lados, só que as danadas não gravam ( :roll: ), o cara se arriscou pra caramba. Lá na Barao de Itapetininga ta cheio de uns caras comprando celular desabilitado, em qualquer estado, já viu, ne? O nóia fez dinheiro rapidinho, aposto que não pegou nem 20 reais...e era um rádio/telefone Nextel. Fiquei sem. :x :x

Vou pensar com carinho nas sugestões de vinganca de voces... :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo