• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FUI ROBADA...

Caramba acho q tenhu mta sorte!!!!!!!

Nunca, mas NUNCA MESMO fui assaltada.

Só uma vez, num baile, eu tava dançando e qdo fui ver o relógio num tava mais no meu pulso. Mas aí foi mão leve, nem sei quem foi...

Tbém, lá viviam anunciando carteira sumida, celular, o caramba! :mrgreen: Vai ver o o mesmo kra que levou meu relório tava sempre por lá... :obiggraz:
 
eu nao sei pq, eu nunca fico nervoso na hora do assalto.......
eu ajo como se tivesse conversando com um conhecido, mesm com um canivete apontado pra mim......
em compensaçao é só o bandido se afastar 20 metros que meu coraçao vai a 1000 bpm...... :eek:
 
Murhtash disse:
eu nao sei pq, eu nunca fico nervoso na hora do assalto.......
eu ajo como se tivesse conversando com um conhecido, mesm com um canivete apontado pra mim......
em compensaçao é só o bandido se afastar 20 metros que meu coraçao vai a 1000 bpm...... :eek:
ah!!!! isso aconteceu comigo no dia em que tentaram roubar meu carro, com uma arma apontada. Eu negociei com o bandido friamente, disse que ele não conseguiria ir longe, pois o carro tem segredo e um motoqueiro amigo meu tinha acabado de passar...o bandido viu, eu disse:

- Olha, ele foi chamar a polícia, vai sujar para vc, toma aqui esses 60 reais que eu tenho na bolsa e sai fora.

E ele pegou o dinheiro e saiu correndo.

Depois eu mesma não acreditei no que tinha feito, meu deu a maior tremedeira nas pernas e uma crise incontrolável de choro. :doh:
 
NADA A VER......... :disgusti:

Não é proque o cara é valente, é questão de dar sopa pro azar, é diferente.

Uma pessoa que sai muito a noite, mostrando celular e carrão pra todo mundo, abrindo carteira em qualquer lugar, aí sim, o cara é vacilão.

Mas não o fato de encarar o bandido.
 
LIS disse:
O PESSOAL, VELEU PELA FORÇA, VOU ENTRAR NO SITE AGORINHA MESMO....

BEIJOS!!!! :grinlove: :wink: :wink: :wink:

AH, RESPONDENDO SDUA DUVIDA, MEU CARO SHERLOCK, TRABALHO EM UMA MULTINACIONAL, COM O PÚBLICO...JÁ VIU, NE? MAS O CELULAR NAO ESTAVA DANDO TANTA SOPA ASSIM NAO, O CARA QUE PEGOU FOI BEM RATO, EU ATE SEI QUEM FOI, MAS NAO TENHO COMO PROVAR, É FODA.

Embora no meu caso não seje com roubo, sei exatamente oque é saber de algo, e não poder acusar por falta de provas.
Entretanto, se ele frequenta seu local de trabalho é algo que favorece à você "pegá-lo no pulo" como dizem.
Lembre-se que quem rouba uma, rouba duas vezes, e para tanto, seria viavel simular outra "distração" sua, deixe notas em cima da mesa ( não ponha de 100 obviamente) e faça com que ele prove que rouba. Como fazer isso eu não sei, parece até uma visão romancista e sherlockiana fazer isso, concordo, :obiggraz: , mas você ao menos terá a prova. Saia da sala quando ele estiver nela, e fique na verdade à espreita, você terá certeza se ele possui ou não bom carater

LIS disse:
NADA A VER......... :disgusti:

Não é proque o cara é valente, é questão de dar sopa pro azar, é diferente.

Uma pessoa que sai muito a noite, mostrando celular e carrão pra todo mundo, abrindo carteira em qualquer lugar, aí sim, o cara é vacilão.

Mas não o fato de encarar o bandido.

Uma pessoa que sai fazendo isso está mais para imprudente que valentão.
:lol:
 
LIS disse:
Murhtash disse:
eu nao sei pq, eu nunca fico nervoso na hora do assalto.......
eu ajo como se tivesse conversando com um conhecido, mesm com um canivete apontado pra mim......
em compensaçao é só o bandido se afastar 20 metros que meu coraçao vai a 1000 bpm...... :eek:
ah!!!! isso aconteceu comigo no dia em que tentaram roubar meu carro, com uma arma apontada. Eu negociei com o bandido friamente, disse que ele não conseguiria ir longe, pois o carro tem segredo e um motoqueiro amigo meu tinha acabado de passar...o bandido viu, eu disse:

- Olha, ele foi chamar a polícia, vai sujar para vc, toma aqui esses 60 reais que eu tenho na bolsa e sai fora.

E ele pegou o dinheiro e saiu correndo.

Depois eu mesma não acreditei no que tinha feito, meu deu a maior tremedeira nas pernas e uma crise incontrolável de choro. :doh:

Eu tb tentaria algo assim, mas se o rapaz não querer negociar, não se deve ( é claro ) forçar.... a policia afirma que não devemos nem fazer contato com eles. ...
 
a unica vez que eu fui assaltado o ladrão pediu dez reais daí ele viu a minha carteira e pediu 50, eu entreguei e ele disse q queria 70, daí eu fecjei a minha carteira e disse "você pdeiu 50 e taí na tua mão, não vo te dar mais" e eu virei as costas e fui embora e ele não falou mais nada
 
Sir Devil disse:
a unica vez que eu fui assaltado o ladrão pediu dez reais daí ele viu a minha carteira e pediu 50, eu entreguei e ele disse q queria 70, daí eu fecjei a minha carteira e disse "você pdeiu 50 e taí na tua mão, não vo te dar mais" e eu virei as costas e fui embora e ele não falou mais nada
esses caras são muito folgados, eles me irritam...
 
Acho que soh o fato do kra tar te assaltando jah eh o bastante pra te irritar...

A unica vez que eu fui assaltado era por um kra que queria meu boné (um bem velho e tosco), soh que dai uma amigo meu tava passando na rua e gritou, dai o kra saiu correndo... pensando bem, era melhor que ele tivesse ficado com o boné, jah que eu acabei perdendo ele umas 2 semanas depois. :mrgreen:
 
Pow uma vez roubaram um boné meu, foi mó f*** mas belê só num peguei ele pq eu era muito novinho, 2 anos atrás tentaram roubar outro boné também, eram uns 7 tudo de bike quando vi eles se aproximando entrei na primeira loja que vi e fiquei por lá até ficar tudo sussu, esse banditismo. :x
 
LIS disse:
hummmmmmmm

muito boa dica....

elementar meu caro......

veleu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D

Pow escreva o nome da sua mãe completo na nota e data de nascimento, bem pekeno tipow deixa lá de bobeira e quando ele pegar você chama os seguranças pra fazerem uma "revista" nele, para que ele não diga que você deu pra comprar o lanche dexa uma de 50 logo. :twisted:

Será que funciona? :o?:
 
Eu , há mais ou menos um ano, fui assaltado. Estava andando numa rua meio escura, com árvores (uma espécie de área verde) por volta das 9 da noite, tava indo pra casa da minha avó. Eles eram experientes... veio uma mulher de bicicleta me empurrando de leve e rindo (pra fazer notar que era tudo uma brincadeira pra quem olhasse de longe). De repente dois caras que estavam próximos chegaram junto antes que eu pudesse pensar e me pediram pra passar tudo, um deles com uma faca. E, nesse momento, eu fiz a maior estupidez da minha vida: eu reagi. Minha grande sorte foi eu ter instintivamente puxado meu celular como eu costumo fazer quando vou correr pra qualquer coisa. Nessa hora o cara que tava na minha frente se assustou por pensar que se tratava de uma arma e eu dei uma porrada de mão aberta no peito dele. Então corri como um louco (nem sabia que eu podia correr tanto) sorte que a casa da minha tia ficava a menos de um quarteirão e eu pude entrar depois de tocar desesperadamente a capainha. A porrada foi tão forte que, depois de passado o efeito da adrenalina, a área em volta da palma da minha mão ficou doendo o resto da noite.

Depois que passou é que eu fui ver como eu fui heróico e idiota. Me livrei de um bando experiente, armado e fisicamente superior pensando rápido em uma situação de crise mas eu passei um tempão sem andar naquela área pois se os cara (que eram, com certeza, da região) me pegassem eu já era. Fiz mega merda...

Aprendi a lição, um dia desses estávamos eu e meu amigo na porta de casa quando um cara de bicicleta, que já vinha seguindo a gente, puxou o 38tão e pediu meu belo Swatch de 500 pilas :disgusti: . Eu cedi naturamente, apesar do nervosismo do meu colega, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, não vou arriscar.
 
Sublime disse:
LIS disse:
hummmmmmmm

muito boa dica....

elementar meu caro......

veleu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D

Pow escreva o nome da sua mãe completo na nota e data de nascimento, bem pekeno tipow deixa lá de bobeira e quando ele pegar você chama os seguranças pra fazerem uma "revista" nele, para que ele não diga que você deu pra comprar o lanche dexa uma de 50 logo. :twisted:

Será que funciona? :o?:

Ai ela vai em cana tambem porque escreveu na nota :mrgreen:


Tipo, eu nunca fui assaltado. Sorte
Mas ja fui quase.

Uma vez tava passando por um parquinho a noite, e nso fundos era meio deserto. Ai veio um muleque menor que eu, pedindo dois reais pra brincar ( ¬¬ ). Eu falei que não tinha (devia ter feito igual os outros amigos, virar as costas e ignorar).Depois de um tempo ele falou : "Se eu acahr é meu ?" Eu, que ja estava com medo desde o começo, abri a carteira e ia dar o dinheiro, mas os meus coelgas não permitiram. Ai, continuamos andando ate o boliche. Entramos, e o muleque fico na porta, achando que só tinhamos entrado apra se esconder.

Outra vez....
Tava eu meu irmão e um amigo saindo da lan house. Ai a gente olha pra traz, tem dois muleques e uma mina nos seguindo. Tah, normal. Ai, meu amigo vira pra ficar em um ponto, e eles seguem eu e meu irmão. Meu irmão conseguiu ficar mais desesperado que eu, então, entramso em uma farmacia. La enrolamos, ams os muleques ficaram escondidos esperando a gente. Depois de u mtempo, resolvemos ligar para minha mãe, e ela foi nos buscar = /

Sempre que elmbor disso da vontade de espancar esses pivetes ate a morte. :x
 
todo mundo mora no rio???pq tipow...em sao paulo tem bastante assaltado em outros lugares....euj soh fui assaltado uma vez pq eu tava numa avenida perigosa e a janela tava aberta e meu pai distraido..vieram 3 kras assaltar....com uma glock...


mais tipow...em sp...soh tem essas coisa na zona leste e oeste, em avenidas marcadas(normalmente avenidas perigosas tem o amarelo pisca-pisca) e na zona norte tem os presidios...entaum naum eh muito seguro...o unico lugar q eu acho bom mesmo eh aqui na zona sul...eu soh fui assaltado 2 vezes na vida...eu tenho trauma...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo