• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

fui QUASE prejudicado por gostar de tolkien

Status
Fechado para novas mensagens.

Kamus_icer

Assasino profissional
Galera eu sou campeão em ter tópico deletado ou movido, se isso tive em local errado avisem q eu posto em otro local, e tenham paciência sou novo aki :)

Kero sabe a opnião de vcs sobre algo q aconteceu comigo, quase fui expulso de um fórum porcausa de Tolkien.
O fórum de que falo é o da ligamagic, tem uma seção chamada jogos e piadas, eu tava la colocandu umas piadas e fotos engraçadas do sda e postei o tópico. No outro dia recebo uma MP(psmg como lá é chamado)
de um moderador dizendu: "kra vc ta postandu muita coisa sobre sda pare com este assunto, não avisarei novamente". Ai eu fikei pu** :x :x :x , mandei uma mp pro kra quase xingandu ele , e q nao tava enfringindo nem uma regra pois eu havia postado 3 tópicos sobre sda em 3 dias (1 por dia) e porque nao há nem uma restruição de assunto para akele fórum, conclusão quase fui expulso do fórum, agora, oke vcs axam?? esse kra é um idiota, ou nao curte sda , nao vai com a minha kra (ja q nem um outro moderador dakele fórum implico com meus posts), ou simplesmente foi seduzido pelo poder da moderação? :o?:
 
o kra ta de mal com a vida, naum curte sda e naum deve ir mto com a sua kra.... :?
pensa pelo lado bom...aki vc pode postar bastante coisa de sda q ninguem vai reclamar... :mrgreen:
 
He he he he he he...com certeza! Manda esse cara catar coquinho em Mordor :mrgreen:
Poste bastante mesmo, temos que discutir bem o assunto para nos tornarmos feras, he he he he! Só não poste coisa repetida, né!
 
Kamus_icer disse:
Galera eu sou campeão em ter tópico deletado ou movido, se isso tive em local errado avisem q eu posto em otro local, e tenham paciência sou novo aki :)

Tá!

Assim... me desculpe se eu não consegui entender direito o intuito do seu post, mas ele é apenas para contar um caso que aconteceu com você correto?

Não tem nenhuma informação que vai adicionar ao conhecimento de outro usuário ou assunto de interesse de todos.

Acho que esse tipo de post cabe melhor num blog doq num forum pois é algo muito pessoal.

Então se tiver algum problema com isso me envie uma MP.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo