1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fronteiras do Universo

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Avarsiwë_Hiei, 12 Ago 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Avarsiwë_Hiei

Avarsiwë_Hiei Usuário

Naum sei c alguém aki conhece ou jah leu a trilogia Fronteiras do Universo (eu sei q o nome do primeiro livro eh a búsola dourada, os outros dois eu naum lembro agora).
    Algumas pessoas fazem analogias com Senhor do Anéis, bem, se tem alguém que já leu, existem mesmo alguma semelhança??

2. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Eu não li,mas pelo o q eu ouvi,a única coisa em comum entre eles é q são livros de ficção/fantasia...

3. Gildor

Gildor Usuário

Eu terminei de ler os três a pouco tempo atrás.. pra ser sincero, se existem analogias, não são tão claras e visíveis assim. Estilos de literaturas bem diferentes..

Mas se alguém enxergar alguma referência ou ponto em comum entre as obras, com certeza pode fazê-lo no tópico já existente no Literatura, que tem algumas páginas e inícios de discussões legais a respeito. Por isso, tô trancando esse tópico aqui.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar