• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fronteiras do Universo

Status
Fechado para novas mensagens.
Naum sei c alguém aki conhece ou jah leu a trilogia Fronteiras do Universo (eu sei q o nome do primeiro livro eh a búsola dourada, os outros dois eu naum lembro agora).
Algumas pessoas fazem analogias com Senhor do Anéis, bem, se tem alguém que já leu, existem mesmo alguma semelhança??
 
Eu terminei de ler os três a pouco tempo atrás.. pra ser sincero, se existem analogias, não são tão claras e visíveis assim. Estilos de literaturas bem diferentes..

Mas se alguém enxergar alguma referência ou ponto em comum entre as obras, com certeza pode fazê-lo no tópico já existente no Literatura, que tem algumas páginas e inícios de discussões legais a respeito. Por isso, tô trancando esse tópico aqui.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo