• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo Naked

hummmm....
o Sam vai ficar com ciúme.... hahahahahaha!!!

realmente, ele é bunitinho, mas se continuar tomando seu Toddynho todos os dias, um dia pode chegar ao 'Aragorn type'... haha...
 
Eu acho que ele deveria malhar mais ... Ele está muito magrinho (acho que mais que eu possa tentar, não conseguiria gritar)!!! :?
 
poxa essas mulheres saun exigenes naun? hehhe :lol:
kem dera tivesse uma Arwen ou Éowyn desse estado q ta o Frodo... :wink:
 
Sra. Éowyn disse:
Eu acho que ele deveria malhar mais ... Ele está muito magrinho
Depois de tudo o que ele passou até chegar a esse momento, ele só poderia estar magro mesmo, bem acabado....seria uma incoerência absurda por parte da produção do filme se o mostrasse todo malhadinho né? :|
Pelo menos o q eu vi, se olhar bem no ombro esquerdo tem, o q parece ser uma mancha, tb parece ser a cicatriz feita pelo nazgûl. Será q isso iam errar nisso ? :roll:
 
Ahrdarah disse:
Sra. Éowyn disse:
Eu acho que ele deveria malhar mais ... Ele está muito magrinho
Depois de tudo o que ele passou até chegar a esse momento, ele só poderia estar magro mesmo, bem acabado....seria uma incoerência absurda por parte da produção do filme se o mostrasse todo malhadinho né? :|

Calma!!!Eu só estava brincando!!!!!
 
:D - Tolkenianos,

-De verdade, só espero que nessa seqüencia - que eu pensei que não fosse haver - o Sam não diga nada "exótico" e nem pense em abraçar o "Mr. Frodo" para que a tensão da cena não caia na gargalhada dos demais no cinema - assim como foi péssima desconcentrar no "...it´s me, it´s your Sam"...

...por mim, poderia ser como no livro, mas melhor ser "conservador" para o públio despreparado :wink:

-Até mais,

-Chaozu
 
Dirhil disse:
ok...... preparar-se para ouvir gritos das Histéricas. :tsc:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P

hEHEH To brincando.......mas q vai ter gente que vai faezr isso, isso vai... Eru que nos de paciencia....
 
Ithilien disse:
Dirhil disse:
ok...... preparar-se para ouvir gritos das Histéricas. :tsc:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P

hEHEH To brincando.......mas q vai ter gente que vai faezr isso, isso vai... Eru que nos de paciencia....
Tem razão,a GRANDE maioria das garotas na faixa dos 14 aos 25!São gritos que,além de serem agudos(e botam agudos nisso)ainda por cima nos deixa surdos e acaba atrapalhando o filme :mrgreen:
 
REALMENTE DA PRA NOTAR O EFEITO DO ANÉL....... O MENINO TA SECO......TA PRA IR NO RUMO DO GOLUM!!! :lo

EU ACHO QUE QUANDO MOSTRAR AS PARTES INTIMAS VAI TER PANOS POR CIMA.... :roll:

SE MOSTAR ALGUMA COISA...VAI SER NO MAXIMO O BUMBUM DELE BRANCO! :lol:


MAS QUELE É MAGO É :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Uma das minhas grandes dúvidas era se frodo realmente ia aparecer pelado no último filme. Acho que seria uma parte que o PJ não se importaria em não filmar, mas qual A fã que não quer ver a OUTRA espada de frodo?!Aliás, se isso acontecer para onde vai a censura do filme???
 
krk!vai ser uma gritaria no cinema!! :lol: vai ter um bando de loks se akbar de tanto gritar nessa cena..eu não...bem..talvez :mrgreen:
 
Quando eu li essa cena no livro, eu pensei..... será que isso vai aparecer no filme??? ah não, é muito feio pra aparecer num filme desses.....
falei pra minha irmã dessa cena e ela ficou doidinha para que filmassem isso.....
agora eu vejo essa notícia....... :roll:
 
Ahhhhhhhhhh!! Vou ser uma das histéricas de plantaum do filme! Vaum ter q me agüentar!! :grinlove: Esse eh um grande spoiler!
Mystique disse:
A cicatriz da punhalada do nazgul deveria estar no lado esquerdo...
Ou o card foi feito com a imagem invertida, ou esse é mais um furo dos continuistas do PJ.
Qdo a imagem ta invertida a cicatriz naum muda de lado, pelo q eu entendi... Entaum deve ser + um furo msm...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo