• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo Naked

†Elendae† disse:
tomara que a câmera pegue de relance o bumbunzinho dele :lol:
Que horror.
Eu dispenso essa cena... :?
Quanto aos gritinhos histéricos, nem é tão ruim, as vezes é divertido ver a que nível chegam as cocotinhas...
 
nulyan disse:
Eu prefiro q todo mundo assista em silencio......O q eh impossivel....

hahaha... é verdade, porque quando não são as 'malucas descontrol', são os 'malucos descontrol' (que se empolgam com os feitos dos heróis)

quer um exemplo?
a badaladíssima cena do Legolas montando o cavalo no ADT... meus amigos e eu (sim, eu admito! : :mrgreen: ) ficamos loucos... foi uma zoeira doida...

sempre vai ter alguém que não vai se segurar de soltar um gritinho histérico ou um U-HÚ!
 
Aragorn disse:
Tauron disse:
Como já disseram, o maior problema serão as histericas gritando e piadinhas e assobios.

é imaginem só, Sam encontra o Frodo e fica super alegre por encontrar o mestre que achava que estava morto. Vão chover piadinhas sobre ele estar feliz só por encontar o Frodo pelado.........:roll:
Linda Sacola disse:
Se alguem gritar nessa parte eu me mato :roll:
Pra que SE matar ??? Mata quem deu o grito....... :twisted:

Concordo com vc.
:x Odeio essas piadinhas...Porq será q tem gente q nao entende o q é uma amizade pura e verdadeira? Isso é lamentável...
Será q quem leu os livros tb tira sarro da amizade entre Frodo e Sam? :oops:
 
Nossa eu pensei q um hobbit tivesse bastante pêlos espalhados pelo corpo, incluvise no peito....já q eles são peludos até no pé!!! :eek:
 
ô meu deus, vai ser duro msm, aguentar aquelas pré-pré-pré-adolescentes gritando: "AAAAAAAAAA meu deus olha o peito do frodo........ ". mas o sam fikar feliz em encontrar o frodo pelado tbmn eh frustrante pakas............. mas ele sempre mostrou ser meio "assim".......... eles dormem de mão dada, um em cima do outro..... um pouquinho estranho............ :grinlove: :grinlove:
 
Frodo nu

Eu detesto gritos com cenas que não precisavam. Como gente fazendo piadinhas por causa do relacionamento de Sam e Frodo. :roll:
 
Copiei essa imagem, dei um zoom, e acho que essa marca no ombro esquerdo dele não é nada além de sujeira. Acho que fizeram a "picada" da Laracna do outro lado e se esqueceram da cicatriz do Nazgul. Pode ser né? Já que tem alguns errinhos de continuidade nos primeiros filmes! Mas tomara que não!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo