• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo Naked

Uma curiosidade sobre esta imagem:

A cicatriz da punhalada do nazgul deveria estar no lado esquerdo... :roll:
Ou o card foi feito com a imagem invertida, ou esse é mais um furo dos continuistas do PJ. :twisted:
 
Mystique disse:
Uma curiosidade sobre esta imagem:

A cicatriz da punhalada do nazgul deveria estar no lado esquerdo... :roll:
Ou o card foi feito com a imagem invertida, ou esse é mais um furo dos continuistas do PJ. :twisted:

Pois é, agora tambem fiquei com essa duvida. :o?: :o?: :o?:
 
Humm... Em que parte do corpo Frodo levou a ferroada de Laracna? Na foto não aparece...

E eu não acho que Frodo vai aparecer completamente peladão ( :eek: ). Eu acho (e espero) que vai ter pelo menos uns trapos naquelas partes...
 
:roll:

Já vi que nesse parte, que é um momento importante e tenso, ninguém vai poder ouvir nada com a gritaria das histéricas de plantão.
Acho que vou assistir ao filme beeeeeeeeeeeeeeeeem tarde para evitar encontro com a pirralhada.
 
Se alguem gritar nessa parte eu me mato :roll:

Mystique disse:
Uma curiosidade sobre esta imagem:

A cicatriz da punhalada do nazgul deveria estar no lado esquerdo... :roll:
Ou o card foi feito com a imagem invertida, ou esse é mais um furo dos continuistas do PJ. :twisted:

Boa pergunta. :roll: Sabe q eu estava reparando na mesma coisa. Para ter certeza agora só vendo o filme. Ou alguém será poderia esclarecer.

eu não acho que Frodo vai aparecer completamente peladão ( ). Eu acho (e espero) que vai ter pelo menos uns trapos naquelas partes...

Mas tbm mesmo q ele esteja inteiramente nu, não é necessário aparecer as partes baixas. Aquele jogos de camerar trabalham bem ai. :wink:
 
Mystique disse:
Uma curiosidade sobre esta imagem:

A cicatriz da punhalada do nazgul deveria estar no lado esquerdo... :roll:
Ou o card foi feito com a imagem invertida, ou esse é mais um furo dos continuistas do PJ. :twisted:

Minha miopia é meio brava, mas eu acho que vi uma marquinha do que poderia ser a punhalada na junção do braço esquerdo com o peito.
Ou é a cicatriz ou é um concentrado de sujeira ou eu estou precisando voltar no oculista! :lol: :lol: :lol:
 
A imagem não é o que o título do post diz... :roll: :mrgreen:
E mais essa ainda da cicatriz do Nazgul no ombro dele. :roll:
 
A cicatriz da punhalada do nazgul deveria estar no lado esquerdo...
Acho que a cicatriz tá do lado certo sim Mystique, pois no filme ele está deitado de frente pra camera e toma a punhalada do lado esquerdo da tela (direito dele).
Como já disseram, o maior problema serão as histericas gritando e piadinhas e assobios.
 
Tauron disse:
Como já disseram, o maior problema serão as histericas gritando e piadinhas e assobios.

é imaginem só, Sam encontra o Frodo e fica super alegre por encontrar o mestre que achava que estava morto. Vão chover piadinhas sobre ele estar feliz só por encontar o Frodo pelado.........:roll:
Linda Sacola disse:
Se alguem gritar nessa parte eu me mato :roll:
Pra que SE matar ??? Mata quem deu o grito....... :twisted:
 
ptz... foto ja publicada por mim ontem a tarde, é um pequeno spoiller, podiam pelo menos mostrar o gorbac por inteiro arrastando o fiote lá.. :(
 
XD é impressionante como alguém pode ficar histérica com algo assim, não?
Whatever. A essa altura toda foto é válida, deixa com gosto de "ai meu RDR... "^-^
 
Ahhhhhh só quero ver se ele vai ficar peladinho mesmo :twisted:

Poxa,se ele ficar,tomara que a câmera pegue pelo menos de relance o bumbunzinho dele :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo