• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Freddy Vs. Jason (idem, 2003)

esse freddy ta meio istranho... nao acham?

eu tinha aquela mão dele qndo era pequeno.. soh q era de plastico, claro...
 
Freddy Kruger.

Desperta melhor o terror...
Quanto ao filme, vale a lei do crossover dos quadrinhos: Extremamente Legal e divertido até se ler. Torço pra que não seja assim, mas espero o pior...
 
eu quero mesmo é ver a Kelly Rowland, que é cantora das Destiny's Child, e é a primeira atuação dela
apesar de que ela deve ser a coadjuvantesinha negra que sempre morre :(
 
PAULO AGOSTINHO disse:
Este filme vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuuito TOSCO!

eokiko.jpg





Eu sempre quis fazer isso :lol:
 
A New Line Cinema anunciou que o primeiro trailer de Freddy vs. Jason será lançado no dia 15 de maio, junto com Matrix Reloaded, nos Estados Unidos. O estúdio também informou que um cartaz do filme também será divulgado nesta data. Além disso, no feriado norte-americano de 4 de julho, a New Line vai lançar uma série de banners com os dois vilões.

A propósito: segundo o Grupo Playarte, Freddy vs. Jason chegará ao Brasil em setembro.

Fonte: Cinema em Cena

p.s. se for isso memo, imagina ter um teaser trailler de RdR, Hulk e JasonxFreedy
 
Filme tem que ser tosco do tosco!!!!!!!!!!

Tem que humilhar na babaquice e mortes bem fodas, pq cai entre nós algumas cenas de Jason X são dignos de Thrash!!!!e é assim que tem que ser
 
Antecipando o lançamento nos cinemas, a New Line divulgou na Internet o primeiro pôster de Freddy vs. Jason.

freddyvsjason_01.jpg


O site oficial da produção também foi inaugurado. Clicando aqui para visitar o site.

photo7.jpg
 
No site do filme Jason está ganhando por uma porcentagem minima :mrgreen:


Aqui ela sempre foi disputada voto a voto desde o começo....eu votei no Jason
 
Eu prefiro o Jason.... ele é menos assustador a primeira vista e não tem aquela lingua horrenda.....
Alguem podia por uma foto dos atores sem maquiagem para fazermos uma comparação....... será que no real eles são horrendos assim..... :roll:
 
Eu prefiro o Jason!!!
Ele é mais cruel, sanguinario e profano ele é muito dez;
deixa o Freddy para traz numa boa! Sei que há pessoas que gostam dele mas cá entre nos ... ele ta mais para palhaço de circo do que um sereal killer americano. :twisted:
 
Agora cruel mesmo é sua assinatura querido... lele lele lelele lele lelelele que pira... chega a ser pior que o proprio Jason... Brincadeira Asfhar a idéia de lelele também foi minha.... :wink:
 
tb votei no jason e acho q vai ser uma bomba... mas nem saiu trailer ainda neh? hehehe meter pau no filme sem ter quase nada eh foda :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo