• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Freddy Vs. Jason (idem, 2003)

O produtor Sean S. Cunningham confirmou as palavras de Robert Englund, em entrevista concedida ao jornal The New York Times: “Se Freddy vs. Jason for o último filme [das franquias], está ótimo. Mas se ele fizer um monte de dinheiro, tenha certeza que serão feitos outros”.

Cunningham (diretor do primeiro Sexta-Feira 13) também deu uma boa descrição do enredo desta aguardada produção: “Jason e Freddy estão ambos no inferno, ou algum lugar parecido, e as pessoas na Rua Elm se acostumaram a viver em um ambiente sem a presença de Freddy. A lembrança de que ele existiu está se apagando.

'Freddy fica tão desesperado que precisa da ajuda de outro demônio para reacender sua apavorante memória entre os vivos. Então – bingo! – ele convoca seu novo amigo Jason para agitar as coisas do jeito que somente ele consegue. Mas como monstros geralmente não cooperam, as tensões eventualmente crescem na parceria e, logo, Freddy e Jason se enfrentam, machado contra dedos de faca, no que certamente será o ‘crepúsculo dos deuses’ dos filmes de horror”.

Fonte: Cinema em Cena
 
produtor Sean Cunnigham disse:
Mas se ele fizer um monte de dinheiro, tenha certeza que serão feitos outros”.

Eles ainda sonham com isso?????

Nenhum dos filmes de ambas as séries fez grande fortuna........ logo este faria? não creio muito nisso
 
E completando o que o Gildor disse:

Mais uma vez antecipando as expectativas, a New Line colocou na Internet o primeiro trailer de Freddy Vs. Jason, que será exibido nos Estados Unidos junto com Matrix Reloaded. Você pode assistir à prévia, clicando aqui!
E caso você tenha um bom computador e queira assistir ao trailer em tela cheia, basta clicar aqui.

Fonte: Cinema em Cena


p.s. o teaser é bom!!! boa deu pra dar uma introduzida... heuaheuahea... gamei no visual, na disputa, na provocação do freddy, os poderes do freddy e a força bruta do Jason huehaueuaea

8O
 
tive que ver sem som aqui na facul...... mas achei muito legal o trailer :lol: :lol:

Tá..... é Jason e Freddy né? Legal nos padrões deles!!!!!

Ahnn...... e tem uma trivia legal no site oficial!!! Várias questões sobre ambas as séries


EDITADO:
O site oficial agora tem papéis de parede..... animação no começo..... enquete.... e mais coisinhas :mrgreen:
 
Vi com som........ ahn....... da próxima vez tiro o som de novo que é melhor :mrgreen:


Ahhh..... vai ficar estáile :grinlove: o filme...... vai ficar meio toscão sim 8-)
 
Nitz disse:
Os dois filmes me fazem dar boas gargalhadas :mrgreen: :lol: :mrgreen:

Quais dois filmes??

Do Jason não tem nenhum pra rir.... talvez um pouco no Jason em NY...... ou nos Jason V e X..... que tem que rir pra não chorar de ódio....

Já nos filmes do Freddy.... hum.... tem um deles risível, mas não lembro qual o número..... é aquele Pesadelo Final se não me engano
 
Ecthelion disse:
vai ser o filme trash BOMBA da decada.... :lol: :D :mrgreen:

8O :roll: kada um viu... aff....

A New Line divulgou novos banners de Freddy Vs. Jason, que devem chegar aos cinemas em breve. Confira abaixo (clique nas figuras para ampliá-las). O filme, não custa lembrar, será lançado em 15 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, só em setembro.

Freddy
Jason

Fonte: Cinema em Cena

Um AneL disse:
Caraca, esses posters ficaram show.. :***
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo