• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Freddy Vs. Jason (idem, 2003)

Morgoth disse:
Agora sim!!
É...é o q eu disse!!
Ele detona o Freddy,mas o Jason detona ele! 8-)

Tá...eu sei!
Os filmes do Michael são bem melhores,mesmo!
Mas o personagem Jason é muito melhor!

sow mais o Jason qe o Michael... se bem que o michael é mais inteligente que o jason aheuahuaea.. :)
 
Folco Gamgee disse:
Freddy e Jason podem lutar...

Mas o MICHAEL MYERS detonaria os dois.

ahhmmmm pq? :roll:


A New Line Cinema definiu uma nova data para a estréia de Freddy Vs. Jason: 15 de agosto, nos Estados Unidos. Antes, o lançamento estava programado para 13 de junho.

Fonte: Cinema em Cena
 
Eu prefiro o Freddy por um simples motivo: embora ele vá te matar, ainda troca um papo com vc. O Jason e o Mike ficam calados o filme inteiro ou só soltam uns grunidos... :mrgreen:
 
Pra que conversar????? Gastar saliva com carinha que tá fazendo vestiba pra defunto não é algo que eu faria.....


Tem é que matar mesmo..... e ser estáile!!! E morrer em silêncio.... e não com cara de desespero igual o Freddy.


Agosto??????? Torço pra passar antes no Brasil.... assim como Jason X :mrgreen:
 
Folco Gamgee disse:
Tá dizendo que o Jason detona isso????

mi.jpg

O mais perturbador é que isso é uma máscara do William Shatner.
 
Puts........ continuação???? Tão pensando que Jason é o rei da cocada preta pra ir fazendo zona com ele???????


Esse pessoal é um bando de bestas mesmo :x
 
Robert Englund revelou alguns detalhes sobre Freddy Vs. Jason ao site Bloody Disgusting. Segundo o ator, Freddy Krueger será muito maltratado por Jason no filme. No entanto, não adianta o maníaco mascarado atacar o insano mestre dos sonhos, pois Freddy sempre consegue se recuperar. “Você vai ver meu braço ser arrancado, meu corpo explodir, enfim, todo tipo de material repulsivo”, conta.

Englund disse ainda que o passado de Freddy será revisto durante a história e as coisas ficarão piores do que em qualquer outro longa da franquia A Hora do Pesadelo. “Não há tempo para diversão e jogos neste filme. Freddy é uma pessoa realmente vil e doente desta vez, até mesmo para seus próprios padrões”.

Fonte: Cinema em Cena
 
Quer saber o motivo que levou os produtores de Freddy Vs. Jason a não escalarem Kane Hodder para interpretar o assassino de Crystal Lake? Uma fonte próxima à produção tem a resposta.

Sempre que um filme americano é rodado no Canadá e um ator canadense é escalado para o segundo papel de maior destaque na produção, o governo canadense oferece uma ajuda financeira ao projeto (geralmente 35% do orçamento total). Com isso, tornou-se muito cômodo para os produtores terem Ken Kirzinger (que é canadense) no papel de Jason, pois assim os custos seriam reduzidos para a New Line.

Portanto, a explicação não é a estatura do ator ou o “olhar poético” desejado para o personagem. Tudo não passa de razões financeiras.

Fonte: Cinema em Cena
 
Atriz diz que seu papel em ''Freddy vs. Jason'' se resumiu a correr e a gritar

O que há de errado com esse elenco de ''Freddy vs. Jason''? Algum deles já ouviu falar de auto-promoção? Primeiro, o ator Robert Englund (que interpreta Freddy Krueger há vinte anos) disse que os fãs deveriam buscar cópias piratas do filme caso quisessem ver as cenas mais grotescas, pois a versão lançada no cinema será editada para evitar censura de 17 anos.
Agora foi a vez da atriz Katherine Isabelle (de ''Inimigo em Casa'') descer a lenha no encontro dos vilões de ''Sexta-Feira 13'' e ''A Hora do Pesadelo''. Em entrevista à revista TV Guide, a atriz não se fez de rogada e deixou claro como estava decepcionada com a trama do longa-metragem.

''Eu odeio admitir, mas eu sinceramente estava esperando um pouco mais'', comentou Katherine. ''É aquela velha coisa, batida, nada de novo. Não há nada demais'', diz a respeito do enredo.

Sobre seu trabalho ''dramático'', a atriz também foi surpreendentmente sincera. ''Ah, foi simplesmente sair correndo e gritando, 'Oh não, Freddy, por favor, não!'. Não dá para dizer muito sobre isso, porque eu estou realmente brava''.

A entrevista, porém, deixa claro que Katherine entrou ''de gaiato'' em ''Freddy vs. Jason''. A atriz afirma que odeia o filmes de terror e nunca assistiu a fitas do gênero - provavelmente, se tivesse assistido, saberia certinho qual ''desafio dramático'' lhe esperava...

Fonte: E-Pipoca
 
ariz besta disse:
''Eu odeio admitir, mas eu sinceramente estava esperando um pouco mais'', comentou Katherine. ''É aquela velha coisa, batida, nada de novo. Não há nada demais'', diz a respeito do enredo.


atriz besta disse:
A entrevista, porém, deixa claro que Katherine entrou ''de gaiato'' em ''Freddy vs. Jason''. A atriz afirma que odeia o filmes de terror e nunca assistiu a fitas do gênero


Se ela nunca viu como sabe que vai ser batido??? Eu quero é que seja tosco mesmo.... não no estilo de Jason X...... mas não espero e nem quero nada digno de Oscars :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo