• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Freddy Vs. Jason (idem, 2003)

Um aNeL disse:
Jason domina..... o cara tem mó reputação ótima, além de ser um assassino frio, calculista e impiedoso.... o melhor dele é que ele nao fala....soh mata... :oO
O Jason nunca foi calculista... ele simplesmente chega e mata...
 
noJason vai pro Inferno, o qe é aquela larva maldita qe sai das pessoas ?
Aquilo ali é o Jason!
O Jason,nesse filme,era aquele demônio-larva q entrava nas pessoas para usar o corpo delas!
Não sei se estou completamente certo,mas acho q é por aí,mesmo!
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]Shanx:
vc é o primeiro cara q eu escuto dizendo q gostou de Jason X....
todo mundo disse q é podreira pura....
eu num assisti....entaum naum opino....
só to comentando....

PS: sua assinatura num tá....ahm....digamus.....meiu grande?
:mrgreen:

Eu juro que gostei do filme, quer dizer, digamos que da série, é o menos pior. Até quem não gostou tem que admitir que os outros são piores que ele!

PS: Desculpe, diminuí um pouco a assinatura, tirei o Harry, mas meu trio favorito do seriado francês Sous Le Soleil( Saint Tropez, no brasil) eu não tiro por nada!
 
Morgoth disse:
noJason vai pro Inferno, o qe é aquela larva maldita qe sai das pessoas ?
Aquilo ali é o Jason!
O Jason,nesse filme,era aquele demônio-larva q entrava nas pessoas para usar o corpo delas!
Não sei se estou completamente certo,mas acho q é por aí,mesmo!


aff meio tosca essa atitude hein? heuaheuaheahuea
 
Shanx disse:
Eu juro que gostei do filme, quer dizer, digamos que da série, é o menos pior. Até quem não gostou tem que admitir que os outros são piores que ele!
Não concordo com isso...
Jason X é o pior filme da série. Todo o propósito e mística dos filmes foram quebrados com a produção de Jason X.
P/ começar, mudaram muito o Jason, e isso é algo que não se faz se vc quer agradar aos fãs de um personagem. Vc pode ver isso em qq tipo de mídia... Tente mudar drásticamente o visual de um personagem de quadrinhos p/ vc ver a aceitação que isso vai ter (na maioria dos casos acabem voltando atrás, pois nego reclama).
Fizeram algo nada a ver com o resto do filme (assim como fizeram no Sexta feira 13 parte 5, quando só usaram a "lenda" do Jason, sendo que ele mesmo nem participa do filme). Não deram continuidade a partir do 9. E isso acontece em todos os outros filmes da série.
Tentaram inover com algo que não deveria ser mexido... o próprio Jason... esse lance de reformular personagem, colocar tecnologia no meio e tal ficou um lixo!
Além de não terem feito o filme nos moldes dos outros, que pelo menos divertiam por serem filmes de baixo orçamento, aocontrário do Jason X que foi feito p/ ser um filme revolúcionário dentre todos os da série e acabou sendo o fiasco que foi, onde poucos, tirando a crítica, adoraram e acharam o melhor da série...
Na mínha opinião, deveriam fazer com esse filme o mesmo que fizeram com Highlander 2, esquecer que ele faz parte da série!
 
Um aNeL disse:
freddyvsjason11.jpg

Qé isso?

É uma centopéia de pelúcia do mal e flamenguista :lol:
 
Morgoth disse:
Jason X é muito legal e ñ é o pior da série!
Finalmente aconteceu aquilo que há muito tempo deveria ter acontecido nos filmes do Jason: "Jason X" virou gozação assumida, piada, uma brincadeira violenta e muito mais divertida do que muitos dos "Sexta-feira 13" anteriores, que tinham roteiros ruins(só mudavam as vítimas e as formas de matar), mas, espantosamente, se levavam a sério.
Resumindo... deixou de ser Sexta Feira 13... perdeu o clima de filme trash ao assumir que era palhaçada... "brincadeira sangrenta", como vc mesmo falou...
O lance do filme trash é justamente esse, ser feito p/ ser sério, mas ninguém levar a sério... ou vc acha que fãs de trash são os mesmo fãs de pseudo terror adolescente (como Pânico e variantes)?? Até onde eu sei, não... e foi isso que Jason X virou... fizeram um filme que deturpou o resto da série e que era p/ virar cult como os já citados viraram...
 
Eu não achei Jason X engraçado...... achei é ruim mesmo. Jason futurista ficou ruim meeeeeeesmo, com muitos efeitos e tal......

Prefiro os outros ainda...... mas como já foi dito, a parte 5 apesar de ser legalzinha não é nem o Jason que mata..... e isso que estraga o filme....... e a parte 9 foi estranha....... diferente do resto da série com aquele espírito e tal, não curti muito não.
 
Morgoth disse:
E Jason X é engraçado sim!!
Eu pelo menos achei muito engraçado!
Aquela ciborgue é o cúmulo!...hehehe :D
Do ridículo que podem fazer com um personagem né??

Morgoth disse:
É...ele tá bem diferente do resto!
E eu tb acho q o negócio de levar a sério um filme trash dá um resultado melhor!
Não da resultado melhor pq deixa de ser trash... perde a característica...

Morgoth disse:
Mas no caso de Jason é diferente...acho q tava na hora de assumir mesmo!
Não, não é diferente... nunca é bom ferrar uma série p/ mudar algo...

Morgoth disse:
No próximo capítulo da saga a gente pode esperar de tudo!E se tudo voltar a ser como antes,vai deixar Jason X mais legal ainda!
E é justamente disso que eu tenho medo... não quero nem imagina outro Jason X ou coisa pior...
E não, não vai fazer Jason X ser melhor ainda se voltar à velha fórmula... só vai fazer com que Jason X seja cada vez pior...
 
O primeiro trailer do filme também não deve demorar para chegar. Aparentemente, o estúdio enviou para redes de cinemas nos Estados Unidos uma planilha com as datas de exibição dos trailers de seus próximos lançamentos. A data programada parao trailer de Freddy Vs. Jason é 31 de janeiro.

freddyvsjason_01.jpg


freddyvsjason_02.jpg
 
Jason mo lixão!! ele e o Fred amarelam toda vez no final dos filmes.

huahuahua.. Jason chegou ao nivel comico hehe..

O natal maluco de Jason
As ferias de Jason
Jason vai para escola
Jason na lagou azul
Primeira transa de Jason
Jason no vale encantado
Primeiro amor de Jason
Jason VS Baby o porqunho
Jason e os cavaleiros da tavola redonda


hahahahaha.. serio, muito tosco!!!! :lol:
 
:lol: Estou rezando para essa tosqueira fracassar totalmente nas bilheterias. Se der certo vão inventar outras tosqueiras como Alien x Predador. :x
 
Anigel disse:
:lol: Estou rezando para essa tosqueira fracassar totalmente nas bilheterias. Se der certo vão inventar outras tosqueiras como Alien x Predador. :x
Desculpe te desapontar, mas Alien x Predador já ta em planos de produção...
 
MúM aNeL de Áries disse:


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! Isso sim é Jason!!!!!!!!! Máscara de hóckey e facão na mão!!!!!!!!! E não aquela máquina cibernética-turbinada do Jason X.

U-huuuuu!!!!!!!!!!!!! DETONA!!!!!!!!!!!


Caraca;;;;; eu adoro isso!!!!!!!!! É um dos que mais espero este ano!!!!


E tou rezando para lançarem dia 13 de Junho por aqui no Brasil tb!!! Imagina só....... inverno.... uma noite fria...... chuva...... sexta feira 13...... alguém sabe qual vai ser a Lua do período?........ dia PERFEITO pra ver os dois em ação!!!!!!!


P.S. - Jason vai dar uma surra em Freddy. :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo