• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Freddy Vs. Jason (idem, 2003)

Não é apenas Tarantino num filme de terror...


É Tarantino num Sexta-Feira 13 8O 8O 8O 8O 8O



É algo orgasmático só de imaginar :babar:



Mas difícil de acreditar :osigh:
 
tava pesquisando uns filmes de terror e achei isto sobre este filme:

Três finais diferentes foram considerados para o filme:

1-) Após o "duelo", Will e Lori começavam a transar, até que o rapaz passasse a agir como maníaco, surgindo na sua mão uma luva igual à de Freddy, com a qual ele estraçalha o peito da namorada.

2-) Freddy e Jason lutam dentro do lago, que de repente começa a secar num redemoinho, sugando os dois para o "inferno". Entretanto, quando o pai de Lori chega, a garra de Freddy sai do chão e o mata.

3-) Freddy e Jason são sugados para o inferno e continuam a luta entre as chamas. Até que correntes aparecem do nada e aprisionam os dois. Eis que surge Pinhead (da série " Hellraiser") e pergunta: "Bem, cavalheiros, vocês poderiam me dizer qual é o problema?". Este final foi descartado porque a New Line não tinha os direitos sobre o personagem Pinhead, mas certamente seria muito, muito divertido, assumindo a avacalhação geral.

amei o terceiro final... digamos 3 monstros do terror num so filme.... seria meio loko e sem nexo, mas seria curioso essa cena...
 
Coronel disse:
3-) Freddy e Jason são sugados para o inferno e continuam a luta entre as chamas. Até que correntes aparecem do nada e aprisionam os dois. Eis que surge Pinhead (da série " Hellraiser") e pergunta: "Bem, cavalheiros, vocês poderiam me dizer qual é o problema?". Este final foi descartado porque a New Line não tinha os direitos sobre o personagem Pinhead, mas certamente seria muito, muito divertido, assumindo a avacalhação geral.
Graças à divindade que cada um achar mais conveniente que a New Line não tinha os direitos sobre o Pinhead.
Esse final ia descaracterizar totalmente o personagem dando um tom de piada p/ a fala dele.
P/ quem conhece a série Hellraiser, sabe que o Pinhead não é do tipo "Costinha".

amei o terceiro final... digamos 3 monstros do terror num so filme.... seria meio loko e sem nexo, mas seria curioso essa cena...
Eu achei uma bosta justamente por descaracterizar, com apenas uma fala, um dos melhores personagens de terror de todos os tempos.
 
Que lixo de filme :? Esperava muito mais depois dos comentários que ouvi.
Ah, e ainda bem que não filmaram esse final com o Pinhead.
Um vilão tão fodão e cool não merece ser afundado na merda junto com o reddy e o Jason.
 
po, esse poster é muito maneiro....eu vi o filme ja tem um tempo...

eu estava doido para ver esse filme...eu sou louco por filmes de terror...
po depois que eu vi que ia ter um filme com os dois maiores assassinos do cinema, eu quase morri...

na época do filme se eu não me engano eu tinha 10 ou 11 anos e eu não podia ver sosinho e minha mãe não queria ver, então eu fiquei bolado....

tive que esperar bastante tempo para ver...tive que esperar sair em dvd...
 
linkin park disse:
na época do filme se eu não me engano eu tinha 10 ou 11 anos e eu não podia ver sosinho e minha mãe não queria ver, então eu fiquei bolado....

Com certeza mudou muita coisa quando você chegou nos seus 12 e conseguiu assistir em dvd né?
 
Regente Cósmico disse:
Que lixo de filme :? Esperava muito mais depois dos comentários que ouvi.
Ah, e ainda bem que não filmaram esse final com o Pinhead.
Um vilão tão fodão e cool não merece ser afundado na merda junto com o reddy e o Jason.

O filme ja foi uma bosta mesmo, incluindo Pinhead talvez salvaria o filme no final.

Blah... tirando o fiasco que foi o filme, mérito pra o Ator na pele de Freddy que é o mesmo desde o primeiro filme.

Méritos negativos tb para o pessoal de maquiagem que fizeram um horrivel para Freddy... com toda nossa modernidade, como não conseguiram fazer uma maquiagem igual a aquela época.

Jason, bom, nem um pouco com ar de Sexta-feira 13, pelo menos a maquiagem tava mais ou menos.

Pior que esse filme... só Jason X

Nota: 3,0
 
Eu até suporto um filme trash, mas esse é ruim demais.
Tirei do DVD vinte minutos depois de começar a assistir. :lol:
Só vejo agora se passar na TV etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo