• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

po eu tenhu varias de fanfic...
issu conta? :o?:
se naum contar pesso para tirar depois ta?

-"Eu choro quando não preciso, dou risada quando não devo... eu falo muito... mesmo sem saber o que estou falando..."Duo

-“Estamos sozinhos há tanto tempo... Vamos ficar sozinhos juntos...”Yomi

-“Amar alguém profundamente lhe dá força; ser amado profundamente lhe dá coragem.” Hikaru(personagem criado por Sandy youko em YYH)

" - Nani?! Sai pra lá! Xô! O meu negócio é mulher! MU-LHER, entendeu?
- Não é disso que eu estou falando, baka! Eu quis dizer que você está com inveja da situação...
- Como assim?
- Porque você está sozinho! Sem nenhuma "MU-LHER", como você mesmo disse... Entendeu agora?" Wu-fei e Trowa

“Hai, achava que estava sendo tudo perfeito assim, mas aí as coisas se enrolaram e CABOOM... tive que abrir o jogo.”Touya Kinomoto

“"Lúcifer..." – soletrou para a surpresa do outro que não entendia. "Lúcifer, o anjo mais belo que Deus criara, mas o orgulho e a voluptuosidade deste, o fez tornar-se um anjo caído, foi lançado ao inferno..." – Touya continuava o fitando intensamente. "Eu achava que isso era só uma crença ocidental, mas agora estou crendo nela... Clow o ressuscitou e ele está bem diante de meus olhos...". "touya

“ás pessoas tem medo daqueles que são diferentes, por isso se afastam... Talvez até sejam ciúmes por não conseguirem ser tão liberais!"Touya Kinomoto


se eu achar outras , ou de anime realmente eu posto aqui!
 
Uma que o Saitou falou, logo que ele aparece no Samurai X. Um cara fala pra ele. Depois que eu te matar vou cuspir sobre o seu cadaver.
Ele responde: _ Voce nao vai poder fazer isso, sem cabeça. - e mata o cara.
 
po! Tem uma que eu me amarro, mas não lembro dirieto. ë num episódoi de samurai x, que o Sanozuke está pensando no Kenshin enqanto vão fazer compras eu acho. É mais ou meno assim:
Sano pensamento- "Battousai, o homem mais forte de todo o japão, foi temido por muitos e matou varios. Agora vive no dojo de uma menina..." - para e olha Kenshin conversando com o feirante com uma gota na cabeça
Kenshin discutindo com o feirante - "Que isso! Abaixa o preço do repolho, ele nem esta fresco, que isso!"
Sano pensamento- "Mas ele naum parece Battousai..."


Essa é muito boa!!!!!!!!!
 
Pow, o cara escreveu a frase do Yu-Gi-Oh! errada!

É tipo assim:

"Hora do Duelo!!!" - todos os personagens, em todos os momentos possíveis

"Eu quero voltar pra casaaaaaa" - Marine, Guerreiras Mágicas de Rayearth

"Carta criada pelo Mago Clow, abandone a sua velha forma e transforme-se para servir ao seu novo dono, em nome de Sakuraaaaaaaa!!!" - Sakura Card Captors

"Chave que guarda o poder das Trevas, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os à valente Sakura que aceitou esta missão. Liberte-se!" - Idem

"Volte para a forma humilde que merece, Carta Cloooooooow!" - Idem

"Leigan!" - Yusuke

"Doce Luz do Cristal Prateado Lunaaaaar!!!" - Sailor Moon Stars(tosco...)
 
" eu sou desprezivel " Ikari Shinji depois de fazer justiça com as proprias mãos (hauhahuahuahu) olhando pra Asuka desnuda (bonita essa frase não ?) em Neon Genesis Evangelion : Death and Rebirth


" mais eu não sei nem fazer um kame-rame-rá " Urashima Keitaro no manga do love hina , na inicio da luta dele (vestido de son-goku , o da lenda , não o do dragon ball) contra o seta



Naru "... e você Mitsume , que tipo de homem vc gosta ?"

Mitsume *pensativa* " bem , eu gosto ... bem eu gosto de Melancia , kotatsu e fontes termais "

Conversa entre naru , shinobu e mitsume em love hina tanto manga quanto anime

"Oe Kintaro , 25 " Narração de todos os episodios de Golden Boy

" Agora tire a roupa " o trio de Those Who hunt elves apos salvar uma elfa deusa de uma cidade

" Riten Mitsurugi Ryu " Kenshin antes de dar cada um dos seus golpes em Rurouni kenshin ( como é que ele encontrava tempo pra falar o nome de cada um dos seus golpes ?)

"0,00000000000001 %" Porcentagem de qualquer coisa funcionar em Neon Genesis Evangelion , toda vez que pergutavam a probabilidade de algo acontecer era essa a resposta , e o pior , sempre ocorria , vo joga na mega sena

"padrão azul , é um anjo " dito em Evangelion toda vez que aparecia um monstro de 50 metros de altura e eles não sabiam que era um anjo (que povo besta)




e por ultimo e mais importante


Rei " quer casar comigo "

Asuka " ei , eu perguntei primeiro "

EU :mrgreen: " ei , perai , eu caso com as duas "

* Rei e Azuka sorriem largamente*

*Naru grita alto* " duas não, três , larguei do keitaro só pra ficar com vc "

EU *acordo e dou um murro no despertador* " @#!%&* de despertador do caralho"
 
Devem ter falado essa ja mas la vai

"Shinji, seu idiota!!!" by Asuka, toda hora


"Momonari-kun" e "Junnta-kun" por todas as garotas de DNA²


"Present day, present time! hahahahaha" (muito estranha essa fala) Lain

Só li isso agora, essa frase é foda, esse anime é muito assustador

Tipo lembrei de mais algumas:

"Dark Shinaidar"(nem sei como escreve) - por ujm monte de personagem de Bastard!!!

Exodus!
Megadeth!
e outros poderes com nome de banda q Dark solta - Bastard tb :mrgreen:

"Não vai acertar nem o vento desse jeito"(algo assim) - Ginh escaudando Parn, não lembro se é no OVA ou na serie de Lodoss

"Quer se juntar a mim, ser só uma mente e corpo!!!" - Misato, Askua e Rei falando nos pensamentos de Shinji
 
- Sano seu idiota - Saitou
- A minha justiça chamada "o Mal Imediatamente Eliminado" - Grande Saitou

Kenshin conversando com Saitou sobre Sano.

Kenshin: "Nao seja tao duro com ele. Ele é muito confiável."
Saitou: "Mas isso não muda o fato de ele ser um idiota" - Enquanto isso Sano gritando e xingando sishio que foge num barco.
 
Pow, já falaram as que eu ia falar!
A do Shishio, de Rurouni Kenshin, e a de S.E. Lain, quando a CHisa responde que dói pakas!
Droga..mas tem um diálogo muito engraçado (entre outros mil que eu sei) do fugishi Yûgi

Tama-kun:Não importa a razão da briga.O que não pode é deixar isso como está.Todo filho ama os pais.....e todo pai ama seu filho.
Miaka: ...Te...tem razão.Vou voltar e pedir perdão a ela.Até que você dá bons conselhos.
Tama-kun: 5 moedas pela consulta!
8O 8O :eek: :grinlove:
 
Robin Oiro disse:
"See you, Space Cowboy" - Cowboy Bebop

"God is his heaven. All's right with the world" - frase do logo da Nerv, Evangelion


Hahah!! lembrei do episódio quando apareceu um cara realmente vestido de cowboy e igual o Spike! E que no final se vestiu de samurai, e no final apareceu

"See you, space Samurai"
 
"Eu disse, agora é a hora
oque vai acontecer nos proximos momentos vai mudar toda minha vida.
céu ou inferno? oq me espera depois desse segundos? é só esperar e saber"
Ichitaka Seto, I's conseguir falar que gosta da Iori(não exatamnete com essas palavras)

"Christ is in heaven" Pistola do Alucard, A casull .242 helsing

"Close this world open the next" Serial Experiments Lain
 
A minha frase marcante, ñ é bem uma frase :mrgreen: é do amine Sailor Moon.
Aluminium Siren andava vestida de Aya Reiko.Quando chegou a hora de Eternal Sailor Moon saber quem ela era, ao invés e dizer uma frase marcante, Aluminium Siren apenas mostrou se cartão de visitas. :wink:
 
Era um episódio dos Cavaleiros, num sei qual, num to lembrada, aí aconteceu un negocio com o Seyi e com oIkii, aí todos os outros Cavaleiros exclamavam :"Seyia, Seyia, Seyia..."aí o Shun:"Ikii" eu achei mto engraácado...
 
Eru disse:
RK 41 se superou com a Missao contando a piada do não nem eu e o Okina fazendo referência a televisão... 8O

Realmente demais! :lol: :lol: :lol:

Mas gostei muito dos "E daí?" do Kenshin na edição 40... :roll:

* Athos ao som de Blind Guardian - Lost in the Twilight Hall *
 
"Pq as lutas boas ocorrem quando estou fora" - Sano, se não engano no número 10, reclamando de nào ter visto o Reijuuta e o Kenshin lutarem no dojo maekawa
 
Eu nunca confiro as frases no manga pra postar, mas ponho como lembro mais ou menos. Logo quando vai começar a luta do Kenshin com o Shishio, ele ve o batousai machucado por causas das lutas e pergunta:

_ Você tem certeza que está em condições de lutar, battousai?
_ Você também não me parece em muito boas condições.- kenshin responde.
 
- Kaoruuu, eu te amooo! (Kenshin, no episódi da Shura) :grinlove:

- Sua Mãe é uma porcaria, seu pai é um porcaria, e vc (como é que o Vejita fala, mesmo?? ah!) ... vc é um Verme! (Goku contra Uub) - - só que a fala não é beeem essa

- Ororo... (Kenshin, quase o tempo todo)
 
:P "Nuriko, okama wa!
:aham: Miaka, baka wa!" - nuriko e miaka (Fushigi Yuugi)
"Nuriko, vc eh viado!
Miaka, vc eh idiota!!!" >> muito hilário!

:twisted: "Eu estou feliz em confrontar-me com um monstro de primeira linha que é hábil em criar uma bomba mas... infelizmente, meu amigo, te informo que você vai morrer. E sou eu quem vou matá-lo!" Youko para Karasu (YYH) >> Essa frase ficou maneeeira, eu acho!

:disgusti: "Hmph" - Hiei, trocentas vezes (YYH) >> e ele mandava isso em momentos bem convenientes! heheh

:eek: "Ele vai entregar uma rosa pro inimigo?" Kuwabara ao ver pela primeira vez o Rosewhip do Kurama!!! >> morri d rir!!!

:evil: "Mesmo estando nesse estado de trapo, eu ainda PO-SSO INVO-CAR O VEGE-TAL! Só que ... em troca da morte!" Kurama no fim da luta contra Karasu >> pô, foi foda, fala sério! (Falando nisso, acho q Yu Yu foi o anime mais bem dublado de todos, acho naum, tenho certeza!!!)


:grinlove: "Yukinaaaaa!!!" Kuwabara, trocentas vezes!!! >> era engraçado.

Detalhe: As frases num devem estar exatamente como foram ditas, mas lembro delas assim!
 
"In the name of god impure souls of the living dead shall be
banished into eternal damnation. Amen." Hellsing
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo