• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases de Famosos...

iskeci kem eh o autor desta, mas axo q eh treinador d alguma coisa... : Metade desse jogo eh 90% mental...
 
Uma frase do Einsten que infelizmente, é verdadeira... :|

“Época triste a nossa...é mais fácil quebrar um átomo do que um preconceito”(Einstein)
 
Ele só descobriu a maneira de retirar a energia da massa, mas até lutou contra a fabricação de bombas.

E isso não é dar um impulso? Eu não disse em nenhum momento que ele era a favor ou que havia construído a bomba com as próprias mãos. :doh:
 
E isso não é dar um impulso? Eu não disse em nenhum momento que ele era a favor ou que havia construído a bomba com as próprias mãos.
OK, mas deu a idéia de que ele que é o culpado. É como culpar Newton pelas quedas de avião.
 
"fiz q fui,mas num fui e acabei fondo"
:lol: :lol: :lol:

axo q foi o Gilberto do América de MG q falou isso já faz uns anos comentando uma jogada
 
OK, mas deu a idéia de que ele que é o culpado. É como culpar Newton pelas quedas de avião.

Não. Não dei a idéia.
E Newton apenas deu um nome a uma "lei" que já existia, Einstein não. Einstein tornou possível o processo de fissão nuclear. Portanto, sua analogia é falha.

Obs: Não estou desmerecendo Newton, ele contribuiu muito para a Física com as suas leis, que geralmente, são esquecidas. Todos se lembram de Newton como o cientista que descobriu a gravidade (!) e não como o cientista da ação e reação, da inércia, relação de aceleração e massa...
 
Coiote disse:
"fiz q fui,mas num fui e acabei fondo"
:lol: :lol: :lol:

axo q foi o Gilberto do América de MG q falou isso já faz uns anos comentando uma jogada


foi o Paulo Nunes qdo jogava no grêmio...

e tem outra dele : era..

"a bola foi indo, indo, indo e iu...."
 
"Metade desse jogo é noventa por cento mental" foi citada acima e se não me engano é de um americano.

Um vice-presidente americano chamado Dan Quayle é recordista de asneiras. Não tenho certeza, mas pelo que ouvi ele foi vice do Bush pai.

Frases dele:
"A perda das vidas será irreversível."
"Não é a poluição que está deteriorando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que o causam."
"As ruas são seguras em Filadélfia. São só as pessoas que as tornam perigosas."

Ele falou mais umas 3 ou 4 pérolas (chamadas pérolas pois são produzidas por uma 'ostra' :? )

De outros autores, a que eu mais gosto é do general deGaule (estudamos ele no ensino médio).

Ele disse assim: "A China é um país muito grande, habitado por muitos chineses."
 
Essa eh para quem eh pessimista: "Há duas formas pra viver sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre..."

Albert Einstein
 
"Se hoje vejo longe foi porque subi aos ombros dos gigantes", Newton

"O binónio de Newton é tão belo como Venus de Milo" Alvaro de Campos, heteronimo de Fernando Pessoa
 
"São Paulo n pode parar pq n tem estacionamento" ---Regina Casé

"Quando eu estava no exercito, me deram uma medalha por eu matar 2 homens e me demitiram por eu amar um"---Epitáfio do Sargento Leonard
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo