• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

frasco

o frasco contém um pouco da luz de Earendil, uma estrela muito amada pelos elfos, ela dá o frasco a Frodo para lhe dar luz em lugares escuros. como ela mesma disse:
"para você, Frodo Baggins, eu dou luz de Earendil, nossa mais amada estrela, que seja uma luz para vc em lugares escuros, qd todas as outras luzes se apagarem"
 
Outra Informação

A Estrela de Eärendil, é na verdade uma silmaril (Uma das tres gemas criadas por Fëanor, o maior artificie elfo, onde existe a luz das duas arvores (Laurelin e Telperion, duas arvores feitas pelos Valar (especie de deuses de senhor dos anéis), que continham luz, e delas brotaram a flor que virou a lua e o fruto que virou o sol) E a agua é na verdade, a luz refletida dessa silmaril
 
soh uma correçao, os Valar naum era espécies de deuses, deus soh tinha Eru Ilúvatar, os Valar poderiam ser considerados espécies avançadas, anjos, sei la....... mas o resto ta certissimo ^^ tinha me eskecido dessas coisas
 
Os Valar são os poderes de Arda.
Não são deuses, mas são tratados como tais pelos menos sábios.
Eles são anjos maiores, e os maiar anjos menores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo