• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Tru Calling

Wendëmahtar disse:
Ouvi dizer que corre o risco de ser cancelada... :disgusti:

O carinha do necrotério disse algo no penúltimo episódio sobre ter sido aquela a segunda vez q alguém salvou a vida dele. Pq eu tive a impressão de q isso tem algo a ver com a mãe da Tru? Será q ela fazia o mesmo q a filha antes de morrer? (viajando... :lol: )

Realmente tem haver com a mãe da Tru, a Elise Davies
Ambas tem o mesmo dom e tinham como aliado de seu segredo o Dr.Daves

A surpresa do episódio de ontem foi a entrada do Jason Priestley na série
quando ele diz pro Dr que morreu à dois anos atrás, aquilo arrepiou, será que ele foi salvo por alguém, pq escolheu um necrotério pra trabalhar, já que falou que pretendia mudar de área, e aquele papo final com a Tru sobre a permanência da vida, eita
Sem falar no pai da Tru e o assassino da mãe dela

Parece que as coisas começam a esquentar na série

estou apaixonada por Tru calling :grinlove:
 
Eu perdi este episódio
Não deve reprisar de novo né?


Tem reprise sim. Se eu não me engano é sabado 4h, e domingo 8h. Ou ao contrário, eu não tenho certeza .

Na verdade,as reprises são: no sábado às 20:00, e no domingo às 15:00 :mrgreen:
 
Deza disse:
Wendëmahtar disse:
Ouvi dizer que corre o risco de ser cancelada... :disgusti:

O carinha do necrotério disse algo no penúltimo episódio sobre ter sido aquela a segunda vez q alguém salvou a vida dele. Pq eu tive a impressão de q isso tem algo a ver com a mãe da Tru? Será q ela fazia o mesmo q a filha antes de morrer? (viajando... :lol: )

Realmente tem haver com a mãe da Tru, a Elise Davies
Ambas tem o mesmo dom e tinham como aliado de seu segredo o Dr.Daves

A surpresa do episódio de ontem foi a entrada do Jason Priestley na série
quando ele diz pro Dr que morreu à dois anos atrás, aquilo arrepiou, será que ele foi salvo por alguém, pq escolheu um necrotério pra trabalhar, já que falou que pretendia mudar de área, e aquele papo final com a Tru sobre a permanência da vida, eita
Sem falar no pai da Tru e o assassino da mãe dela

Parece que as coisas começam a esquentar na série

estou apaixonada por Tru calling :grinlove:

8O

Acertei!!!

Adoro o Dr. Daves, alguém mais acha q ele e a Tru fariam um casal bonitinho? :grinlove:

Esse carinha do necrotério quer algo, e não necessariamente positivo, foi a impressão q me passou pelo menos.
 
Só eu Wend acho que Tru e daves dariam um casal lindo, ele é tão prestativo e carinhoso com ela, porque não, eu queria um Daves :grinlove:
 
Aliás alguém notou que o tal Jack, no episódio que passou na última Terça sabia todos os cavalos que iam ganhar as corridas, por isso dava os palpites ao Harrison e este sempre ganhava, sendo que no dia anterior ele (Harrison) apostava nos cavalos errados e perdia. Não é estranho, é como se o Jack também tivesse vivido o dia anterior ou tinha noção prévia dos resultados das corridas. Sinistro. E sem falar que ele acabou fazendo aquela réporter insistente ir de encontro a morte, falando que a Tru tava no restaurante- Onde ela (a réporter) seria baleada, Li em alguns fóruns sobre Tru Calling que o pessoal acredita que ele veio para atrapalhar a Tru, que ele seria o inverso dela, querendo a morte das pessoas por ele ser a Morte que nem no filme Encontro Marcado, qual as suposições de vocês?
 
Aliás alguém notou que o tal Jack, no episódio que passou na última Terça sabia todos os cavalos que iam ganhar as corridas, por isso dava os palpites ao Harrison e este sempre ganhava, sendo que no dia anterior ele (Harrison) apostava nos cavalos errados e perdia. Não é estranho, é como se o Jack também tivesse vivido o dia anterior ou tinha noção prévia dos resultados das corridas. Sinistro. E sem falar que ele acabou fazendo aquela réporter insistente ir de encontro a morte, falando que a Tru tava no restaurante- Onde ela (a réporter) seria baleada, Li em alguns fóruns sobre Tru Calling que o pessoal acredita que ele veio para atrapalhar a Tru, que ele seria o inverso dela, querendo a morte das pessoas por ele ser a Morte que nem no filme Encontro Marcado, qual assuposições de vocês?
Olha,eu acho que essa hipotese pode estar certa,pois não sei se vcs se lembram,mas ,acho foi no episódio que o jack entra na serie,bem no finalzinho do epi,a tru vai dar as boas vindas pra ele e diz algo parecido com :essas pessoas(os cadaveres no necroterio)foram levadas antes da hora,que isso é muito injusto,e tal e o jack reponde(algo parecido):a morte é coisa mais justa que poderia ter acontecido a essas pessoas...
Sei lá....esse cara é bem misterioso e ainda vai dar o que falar na serie....
 
Li em alguns fóruns sobre Tru Calling que o pessoal acredita que ele veio para atrapalhar a Tru, que ele seria o inverso dela, querendo a morte das pessoas por ele ser a Morte que nem no filme Encontro Marcado, qual as suposições de vocês?
Pode ser que isso seja verdade. Temos que esperar pra ver. Já está claro que ele sabe o que acontence no dia.

Será que a série nos Estados unidos está muito adiantada em relação ao Brasil? :obiggraz:
 
Tidus-Gandalf disse:
Li em alguns fóruns sobre Tru Calling que o pessoal acredita que ele veio para atrapalhar a Tru, que ele seria o inverso dela, querendo a morte das pessoas por ele ser a Morte que nem no filme Encontro Marcado, qual as suposições de vocês?
Pode ser que isso seja verdade. Temos que esperar pra ver. Já está claro que ele sabe o que acontence no dia.

Será que a série nos Estados unidos está muito adiantada em relação ao Brasil? :obiggraz:

Bem é a única certeza sobre ele que nós temos, que ele sabe que ocorre no dia

E alguém viu o último episódio [spolier] Em que o Jack traz de volta ao necrotério, o cadáver da garota que o harrison tentou salvar, e a última cena é ele guardando a moça naquele compartimento, depois de passar a mão no cabelo dela, aquela cena levantou mais dúvidas sobre ele, e o deixou com um ar sinistro uffffffffffffffff de arrepiar, ele dá medo[/spolier]
 
Será que a série nos Estados unidos está muito adiantada em relação ao Brasil? :obiggraz:

O ultimo episódio passou por lá dia 29 de Abril, o ultimo e o penultimo, foi um especial de 2 horas :grinlove:

e quanto ao Jack....

SPOILER




Richard Davies, Tru's father, was the opposite of her mother, like Jack is the opposite of Tru. They both try to ensure that the 'help me' victims end up dead the second time around.


FIM DO SPOILER
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo