• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Fox] Tru Calling

O último agora também foi chocante
Tipo o cara do necrotério parece que sabe algo sobre o que a Tru anda fazendo

O como ele descobriu ou sabe? é que ficou pro próximo episódio, mas foi um excelente gancho pra semana seguinte
 
Vamos ver no próximo episódio...
Será que ele vai revelar que também volta no tempo para salvar as pessoas?? :think:
 
Eu somente consegui assistir o primeiro episódio, por mim deu já para entender a história da série, até gostei, apesar de lembrar aquela série do "jornal" onde o cara via a notícia das mortes e catástrofes de manhã.

Tidus-Gandalf disse:
Vamos ver no próximo episódio...
Será que ele vai revelar que também volta no tempo para salvar as pessoas?? :think:
Mas o que entendi da série, foi que ela sonha com o que aconteceria no dia seguinte e não que ela volta ao passado, estou enganado?! A não ser que em outros episódios tenha mudado algo!
 
ela sonha com o que aconteceria no dia seguinte e não que ela volta ao passado, estou enganado?! A não ser que em outros episódios tenha mudado algo!
Acho que vc não entendeu direito:ela revive os dias,ou seja,aqueles assassinatos aconteceram,mas ela voltou no tempo e pôde salvar as pessoas... :wink:
 
Se eu assisti 3 episódios até agora foi muito. A série passa quando estou na faculdade e sem TV no quarto eu nem assisto as reprises no sábado, mas os episódios que vi e o resumo que minha mãe faz sobre a série pra mim todas as terças faz parecer que ela é muito boa. Aborda um assunto super interessante e que pode ser muito abrangente. A série promete ser muito boa.
 
Ouvi dizer que corre o risco de ser cancelada... :disgusti:

O carinha do necrotério disse algo no penúltimo episódio sobre ter sido aquela a segunda vez q alguém salvou a vida dele. Pq eu tive a impressão de q isso tem algo a ver com a mãe da Tru? Será q ela fazia o mesmo q a filha antes de morrer? (viajando... :lol: )
 
Ouvi dizer que corre o risco de ser cancelada...
Eu "suponho" que corre o risco porque não está tendo a audiencia que eles esperavam.

O carinha do necrotério disse algo no penúltimo episódio sobre ter sido aquela a segunda vez q alguém salvou a vida dele. Pq eu tive a impressão de q isso tem algo a ver com a mãe da Tru? Será q ela fazia o mesmo q a filha antes de morrer? (viajando... )
É possível...vamos esperar até terça para ver :wink:
 
Ouvi dizer que corre o risco de ser cancelada...

A FOX divulgou na quinta-feira (20/05) sua nova programação.
Foram renovadas as séries "24 Horas", "American Idol", "Arrested Development" ( :grinlove: ), "Malcolm", "O Rei do Pedaço", "Os Simpsons", "That '70s Show", "The O.C." e "Tru Calling". E foram canceladas as séries "Boston Public" e "Oliver Beene".

Fonte: Séries Online
 
Nossa q bom! No site Series Online tinha uma enquete: "Qual dessas séries não pode ser cancelada" e nela estavam Tru Calling e algumas das outras citadas. Ou seja, acho q estava perigando apenas. Já Boston Public é uma pena, eu gosto muito dessa série... :osigh:
 
Se o seriado mudasse de horário ia ser tão bom! :mrgreen: hahaha
Tenho muita vontade acompanhar, mas no horário que ele passa é impossível.
 
Uau,esse episódio foi o que se pode chamar de tenso...com bastante informação,a cada minuto algo novo aparecia...
Nossa,aquela historia do pai da tru....bem pesado,hein?
E aquele jack :grinlove: ainda vai dar muito o que falar,vcs não acham?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo