• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

TWD retornou essa semana.

Gostei bastante do episódio de retorno. Deu pra conhecer um pouco da vida da Michonne (apesar de que aqueles diálogos ficaram confusos pra mim) e, cara, toda a parte do Carl ficou muito legal! Mas o que aconteceu com o Rick? Ele estava dormindo?

Ansiosa pelo próximo.
Na HQ isso fica mais claro. Ele está todo machucado e exausto, nisso ele acaba tomando uns remédios e passa, senão me engano, três dias desacordado. Na HQ a cena é bem parecida, mas dá uma tensão maior do que foi passada no seriado.
 
  • Curtir
Reactions: Tek
Quase desisti da série na 3ª temporada, mas estou gostando bastante da 4ª! Alguns comentários irrelevantes - e com spoilers:

- Nossa, que Carl, o quê! Eu sou #TeamLizzy. Ela não é revoltadinha que nem ele, ela é naturalmente foda! Graças à Carol, que voltou usando uma desculpa muito suspeita: por que ela voltaria à prisão?
- Glenn estava quase morrendo quando a porra toda aconteceu e aí, de repente, ele está cheio de energia. Aham. Mulheres, tá aí, não deixem o homem encostar porque you'll never see the end of it.
- No final do episódio, quando ele e a menina estão lutando contra os zumbis, o último parece um orc hahahahaha.
- A amiga do general toda estilosinha no fim do mundo: shorts curtíssimos, pigtails, boné, brinco argola... Isso porque vive na estrada. O pessoal que estava morando na prisão não tinha nem aparência limpa, quanto mais bem-arrumada, e muuuito menos estilosa :lol:
- Po, cerca de dois anos depois do fim do mundo ainda existe um ser que não aprendeu a atirar :doh:
- Adorei as cenas Carl + Michonne. Me toca quando essas pessoas mais duras mostram seu lado sensível.
- Judith viva <3 Não, eu não duvidava que a matassem.
 
Quase desisti da série na 3ª temporada, mas estou gostando bastante da 4ª! Alguns comentários irrelevantes - e com spoilers:

- Nossa, que Carl, o quê! Eu sou #TeamLizzy. Ela não é revoltadinha que nem ele, ela é naturalmente foda! Graças à Carol, que voltou usando uma desculpa muito suspeita: por que ela voltaria à prisão?
Deve ter sentido falta do pessoal. Não vejo outro motivo para ela voltar, ainda mais que o Rick havia deixado claro a situação e ele iria sim contar para o Tyreese o que aconteceu.

- Po, cerca de dois anos depois do fim do mundo ainda existe um ser que não aprendeu a atirar :doh:
Você irá entender mais pra frente do porque disso.

Quero só ver se vão seguir muitos acontecimentos da HQ nessa próxima fase. Acho que muitos que acompanham a série vão ficar mais bravos com o autor da série do que com o próprio Martin (Guerra dos Tronos). :lol:
 
Depois da confusão vários grupos saíram fugindo do local e a Beth acha que ela e o Daryl são os únicos sobreviventes na face da terra? Really!? E ainda ela me quer dar lição de moral nele?

Fazia tempo que não tinha um episódio tão fraco como esse.
 
Você irá entender mais pra frente do porque disso.
Hum, esse comentário me deu uma ideia do que pode ser :think: Vamos ver.

--
Fiquei terrivelmente incomodada com o incêndio no final. Primeiro porque é loucura queimar um abrigo, segundo porque o fogo facilmente se espalharia pela floresta e mataria um monte de gente, inclusive os dois. Mas não desgostei do episódio.
 
Não admiro muito este modelo de episódio que se concentra só em um grupo de personagens e também achei que a Lizzie atingiu o extremo de matar a irmã de uma maneira não tão bem explicada. Afinal, o que exatamente ela queria provar com isto?
 
Não admiro muito este modelo de episódio que se concentra só em um grupo de personagens e também achei que a Lizzie atingiu o extremo de matar a irmã de uma maneira não tão bem explicada. Afinal, o que exatamente ela queria provar com isto?
Nada. Apenas que ela poderia voltar e brincar com ela novamente depois de morrer.

Um episódio parecido acontece no mangá, mas com outros personagens e mais bem desenvolvido.
 
O que o Eugene viu quando gritou pros outros dois pararem de brigar no carro?

Nada de especial no episódio pra ser comentado. Só que *eu* teria achado muito suspeito o Terminal vazio daquele jeito, com tudo aberto e sem nenhum guarda. Woodbury ao menos parecia um lugar confiável.

O próximo, o 16º, é o último, né?
 
O que o Eugene viu quando gritou pros outros dois pararem de brigar no carro?

Nada de especial no episódio pra ser comentado. Só que *eu* teria achado muito suspeito o Terminal vazio daquele jeito, com tudo aberto e sem nenhum guarda. Woodbury ao menos parecia um lugar confiável.

O próximo, o 16º, é o último, né?
Dá a entender que ele viu a Maggie e seus amigos.
Sim. Já lançou nos states.
 
A diferença com a HQ está gritante no final dessa temporada. Não que esteja ruim, mas esse último episódio foi até que bem legal. Só não gostei um pouco dos anteriores, pois parecia mais uma enrolação para dar o número de episódios da temporada.

O bom disso tudo é que ficou uma surpresa o episódio, até mesmo para quem já leu essa parte nas HQs. A série continua muito boa, dando vontade de acompanhar as próximas. Só é uma pena entrar de férias novamente e demorar um pouco para novos episódios.
 
De um modo geral, gostei do episódio, mas achei a cena do confronto do Rick e seus amigos contra os membros do Sons of Anarchy muito forçado, não foi crível, não convenceu.
 
Sobre o último:

Eu gostei, principalmente do final que não foi um "final de novela". Eu achei legal o confronto do Rick com a gangue, falou muito do que poderá se tornar o filho dele. Os flashback's também foram bem construidos. Agora é só esperar para a próxima temporada.
 
O mais legal é que está bem diferente com as HQs. Está parecendo que estamos acompanhando duas histórias, apesar de no final as coisas serem concluídas de formas parecidas.

Apesar de muitos não terem gostado aqui no fórum, tenho lido boas críticas sobre a quarta temporada. A quinta promete ser muito boa! Ainda mais se acontecer o tanto de coisa que imagino que irá acontecer se seguirem as HQs. Esperando por fortes emoções.
 
the-walking-dead-season-5-teaser-poster-jpg.55140

A 5ª Temporada de The Walking Dead tem previsão de lançamento para outubro deste ano.

O pôster da nova temporada ficou bem bacana.
 

Anexos

  • the-walking-dead-season-5-teaser-poster.jpg
    the-walking-dead-season-5-teaser-poster.jpg
    36,9 KB · Visualizações: 83
Pelamor, a enrolação pós-ataque foi de dar ânsia. Uns 4 episódios sem NADA a acrescentar. Apenas "encheção de linguiça".
 
Pelamor, a enrolação pós-ataque foi de dar ânsia. Uns 4 episódios sem NADA a acrescentar. Apenas "encheção de linguiça".
Uai, em cada episódio mostrava eles se virando em grupos pequenos, às vezes sem os amigos. Mostrou a aproximação entre a Michonne e o Carl e um se abrindo com o outro. Mostrou o Carl vomitando tudo que vinha pensando sobre o pai como líder e protetor da Lori, Judith, Hershel. Mostrou todos decidindo ir pro Terminal. Mostrou a Lizzie ficando louca e a Carol contando a verdade pro Tyreesse.

Não foram coisas grandes, mas relevantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo