• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Eu ainda não achei tudo isso, mas acredito que por estar influenciado pelas HQs, já cheguei nos capítulos atuais dela a pouco tempo.

Acredito que com a chegada do Governador as coisas esquentem um pouco.
 
Gostei muito desse ultimo episodio também!!
Finalmente alguma emoção, e acredito que daqui pra frente seja assim devido ao final!
 
Episódio totalmente diferente do que eu esperava. Fiquei tenso, comecei achando meio ruim, e terminei morrendo de dó do Sr. Governador.
 
Eu não fiquei com dó não... até pq na sinopse do proximo episodio ele volta a ser o bom (ou no caso dele o MAU) e velho Governador!

rsrsrs
 
:rofl:

Esse episódio foi horrível! Me pareceu mais um filler do que tudo. Não dá mais para comparar a série com a HQ.
 
Adorei o episódio 5, detestei o 6 e gostei do 7.

Sobre o 6, encontrei uma publicação intitulada Por que o episódio 6 não foi entediante. Título ridículo, porque você pode argumentar que ele teve importância, mas nunca dizer que o sentimento de tédio de uma pessoa está errado.
Enfim, leiam se tiverem interesse. Eu não consegui ler o texto inteiro assim como não consegui assistir ao episódio inteiro.
 
Lendo as críticas eu vejo muita gente falando que é ruim porque no HQ isso e no HQ aquilo. Sinceramente, achei esse último episódio muito bom! Fiquei tenso de cara com o que vou chamar aqui de
O MURRO (Gov. na Michonne) ou, para os cultos que falam francês, LÊ MURRÊ
Fora isso, sobre o episódio em si...

O "reencontro" Carl e Rick foi emocionante pra mim. Interessante analisar que para o Rick, perder todos os seus amigos e a prisão é um detalhe perto do Carl, e isso reforça o laço pai e filho dos dois. Achei algumas falas e gestos do Governador muito fortes, como o olhar que ele mandou ao Hershell ao falar "não são minhas filhas" e ele falando "mentiroso". Além disso, gostei muito do Daryl não ter tido pena do maluco do tanque, flecha nesse puto.
Enfim, estou fanático pela série. Esse último episódio foi ótimo e mal posso esperar pela segunda metade da série.


Só eu fiquei assim quando ele decapitou o Hershell?
dflu.jpg

Edit:
Alguém pode me explicar o que diabos era aquilo que o Tyresse achou? Parecia um buraco, mas também uma raíz ou um osso... Alex Mercer?
 
Última edição:
Enfim, gostei do último episódio mas tô achando bem porcaria essa última temporada.
 
Última edição:
Lendo as críticas eu vejo muita gente falando que é ruim porque no HQ isso e no HQ aquilo. Sinceramente, achei esse último episódio muito bom! Fiquei tenso de cara com o que vou chamar aqui de
Não está ruim por conta da HQ, mas sim porque a série estava ruim mesmo. Pouca ação e histórias muito fracas, como foi essa do Governador. Já esse capítulo final foi bom por terem seguido mais a risca o que acontece nas HQs, tendo alguns toques diferentes.

Gostei dessa conclusão! Finalmente deram um fim no Governador, pois eu acho que sua participação na série foi abaixo do que eu esperava, tendo em vista o Governador das HQs, apesar de não ter sido de todo ruim.

Fiquei feliz com o fim da Saga da prisão. Acho que a série arrastou já um tempo suficiente naquele local e estavam precisando mesmo dar uma renovada.

Pelo visto teremos agora muitos personagens novos entrando na série, ainda mais com a morte de vários nesse último episódio.
 
Gostei do episódio. Foi uma espécie de casamento vermelho do Walking Dead.
As motivações não foram forçadas e o desenrolar da batalha ocorreu quase como uma poesia.

O golpe da Michonne no governador me felicitou quase tanto quanto o Kamehameha que matou o Cell em DBZ, e o tiro que deu fim a sua vida lavou minha alma. Souberam dar um fim digno de nota a este personagem, e fico contente por isto.

Agora, ao que parece, haverá diversos sub-grupos separados se reunindo aos poucos. Imagino que neste processo, a Carol regresse também.

See ya, até fevereiro.
 
Eu gostei do final...

Finalmente o governador morreu, foi uma morte digna, agora eu vou sentir falta dele, era um bom vilão;
 
O Governador agora somente "In Memorian"!! E de fato deram a ele um final muito bom!!
 
Eu gostei dessa primeira metade de temporada. Espero que não aconteça como na 3ª temporada que após o midseason se perdeu culminando num season finale terrível.
 
TWD retornou essa semana.

Gostei bastante do episódio de retorno. Deu pra conhecer um pouco da vida da Michonne (apesar de que aqueles diálogos ficaram confusos pra mim) e, cara, toda a parte do Carl ficou muito legal! Mas o que aconteceu com o Rick? Ele estava dormindo?

Ansiosa pelo próximo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo