• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Walking Dead

Turgon

Mugiwara no Ichimi
É, a série está rendendo bem. Agora estão desenvolvendo um jogo baseado nela.

thewalkingdeadgame1.jpg

A Telltale Games liberou algumas novas imagens do jogo, baseado na série de TV e quadrinhos, The Walking Dead. Nelas podemos ver os protagonistas, Lee Everett e a menina Clementine, além do que parece ser uma participação especial de Glenn.

Apesar de não haver confirmação por parte dos produtores, a foto mostra um rapaz asiático que lembra bastante o personagem Glenn, conhecido tanto das telinhas quanto da versão impressa. A história do jogo não acompanhará o grupo principal da série, mas já foi comentado que participações especiais desse tipo são possíveis.

Assim como outros títulos da Telltale Games, ele será episódico e cobrirá uma aventura inédita de novos sobreviventes. De acordo com a linha do tempo, ela se passará nos primeiros dias do apocalipse zumbi, quando o personagem principal de The Walking Dead, Rick Grimes, ainda estava em coma.

thewalkingdeadgame2.jpg

thewalkingdeadgame3.jpg

Fonte: Tech Tudo
 
Basta saber se terá o mesmo ambiente de um Resident Evil ou Silent Hill. Espero que não seja só mais um jogo de ação, no qual os adversários são zumbies.
 
Foi feito pela mesma empresa que fez o De volta para o Futuro. Os jogos são bem parecidos.
É legalzinho.
 
Eu não gostei, com o grafico meio de desenho o clima de terror ficou zuado. Jogo de zumbi TEM que ter terror senão não vale a pena.
 
Imaginei que não seria um grande jogo. Estão só tentando aproveitar da popularidade da série.
 
É um adventure com zumbis. Fizeram um game no estilo do "Back to the future", outro jogo da empresa.
Os gráficos foram o ponto alto do jogo. Parece que você joga uma história vinda da HQ mesmo.
 
O jogo é muito bom, acabei de jogar ante-ontem e adorei. É um jogo de zumbis focado em como todo este cenário modifica as pessoas, é bem emocional, excelente!
 
Esse jogo ganhou como o melhor do ano na lista de jogos. Ainda não testei, mas ouço muitos elogios para o mesmo.
 
Sem dúvida. Os dois anos são muito bons, com ótimas histórias, mas muito tristes também. Tu acaba te envolvendo com a história e os personagens. Pra mim foi o mesmo efeito de ler um romance com o mesmo nível de envolvimento, mas acho que acabou sendo ainda maior, já que é tu quem faz as escolhas do Lee e da Clementine nos jogos, então as consequências e o impacto são em outro nível.

Só sei que fiquei alguns dias pensando direto no jogo depois que terminei a Season Two, e meio desanimado.

Vamos ver o que farão na Season Three.
 
Sem dúvida. Os dois anos são muito bons, com ótimas histórias, mas muito tristes também. Tu acaba te envolvendo com a história e os personagens. Pra mim foi o mesmo efeito de ler um romance com o mesmo nível de envolvimento, mas acho que acabou sendo ainda maior, já que é tu quem faz as escolhas do Lee e da Clementine nos jogos, então as consequências e o impacto são em outro nível.

Só sei que fiquei alguns dias pensando direto no jogo depois que terminei a Season Two, e meio desanimado.

Vamos ver o que farão na Season Three.

Quem você escolheu no fim? Jane ou Kenny?
 
Inicialmente, Jane.

Mas me arrependi de cara, já que foi meio de encontro às decisões que eu tinha feito até então. E depois deixei a família entrar no lugar lá.

Então joguei de novo, e aí fui mais no "gut reaction", e fiquei do lado do Kenny até o fim, e no final acabei escolhendo ir embora com ele e não ficar em Wellington.

Assisti aos outros finais no Youtube (são 5 diferentes, em que dá pra se chegar através de 6 decisões), e acho que os do Keeny, tanto ficando em Wellington como indo com ele, são os melhores. Os com a Jane são meio "meh", mas fazem sentido, e o que a Clementine termina sozinha com o bebê, indo na direção de uma manada de zumbis, é o mais "badass", mas também um dos mais tristes.
 
Inicialmente, Jane.

Mas me arrependi de cara, já que foi meio de encontro às decisões que eu tinha feito até então. E depois deixei a família entrar no lugar lá.

Então joguei de novo, e aí fui mais no "gut reaction", e fiquei do lado do Kenny até o fim, e no final acabei escolhendo ir embora com ele e não ficar em Wellington.

Assisti aos outros finais no Youtube (são 5 diferentes, em que dá pra se chegar através de 6 decisões), e acho que os do Keeny, tanto ficando em Wellington como indo com ele, são os melhores. Os com a Jane são meio "meh", mas fazem sentido, e o que a Clementine termina sozinha com o bebê, indo na direção de uma manada de zumbis, é o mais "badass", mas também um dos mais tristes.

Eu fiquei com o Kenny e Wellington (ou seja, não fiquei com...)

Esse jogo é uma m*****. Não vejo a hora de jogar o terceiro ano
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo