• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Re: [FOX] The Walking Dead

Essa descontaminação do CDC foi uma clara tentativa de estirpá-lo da série o mais rápido possível, para agradar os fãs puristas que odiaram a adaptação. Ok, foi uma tentativa, mas foi algo tão rápido que não teve efeito nenhum no desenvolvimento da trama.

Com certeza a explosão já era planejada, não tem como mudar o rumo da série de uma semana pra outra.

Skywalker disse:
Black Smith disse:
Ah, uma coisa....pra quem não sabe a Fox vai dar um reboot na série, porém agora a versão vem sem cortes, uma especia de "Versão do diretor".
Seriously? :eh:
Deve ser só o primeiro episódio, que eles cortaram uns 20min pra caber os comerciais.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

A série em si foi boa, mas deu uma boa quebrada de ritmo depois dos primeiros episódios, achei que ficou meio “pincelado” algumas coisas, o ultimo episodio foi bom que já eliminou mais dois personagens hehehehe.
Suponho eu que a segunda temporada venha num ritmo bem maior, já que essa serviu mais como apresentação dos personagens e do mundo pós-zumbi
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Deve ser só o primeiro episódio, que eles cortaram uns 20min pra caber os comerciais.

Pelo que eu vi era a série inteira! Pode ser que só o primeiro episódio seja transmitido 100% (até por que foi nele que o pessoal percebeu os cortes gritantes), mas de qualquer forma vão passar os 6 episódios
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Estou achando cada episódio mais chato e lento que o anterior. Falta ritmo na série. Para uma temporada curta, como essa primeira, queria um lance mais dinâmico.
Está ai um bom resumo dessa primeira temporada.

Concordo com os posts da maioria. Faltou ação e muitas coisas ficaram mal explicadas ou apenas jogadas. Por uma temporada tão pequena, o mínimo seria dar mais ação e um final surpreendente que deixasse na expectativa para as próximas temporadas.

O final foi fraco. O lance da mulher sendo deixada para trás foi totalmente sem emoção. Até a cena do doutor achei fraca. Eu fiquei contando os minutos finais para aquilo terminar de uma vez, pois estava bem fraquinho.

Pensei que a explosão da granada iria acordar um monte de zumbies, mas acardaram apenas uns 5 ou 6 que não deram nem para o gosto. Incrível como até mesmo a fuga ficou fracamente representada.

A série em um todo não é ruim, mas faltaram muitos detalhes que teriam deixado ela ótima. Espero que com todas essas mudanças comentadas nos posts acima, dê um jeito para as próximas temporadas serem melhores.
 
The Walking Dead | Segunda temporada tem novidades no elenco

Contratados Hershel e sua filha, Maggie

Marcelo Forlani
25 de Junho de 2011


Logo no começo da segunda temporada de Walking Dead, os sobreviventes de Atlanta vão chegar à fazenda de Hershel Greene, onde boa parte da ação vai se passar.

Por enquanto, o único novo ator confirmado era o Pruitt Taylor Vince, como o capataz Otis. Agora surgem os nomes de Scott Wilson (In Cold Blood, Monster, Junebug) como Hershel Greene e Lauren Cohan (Supernatural, Vampire Diaries, Chuck) como sua filha, Maggie.

Sobre o fazendeiro, a produtora-executiva da série, Gale Anne Hurd, disse: "Ele é o patriarca da família. É um veterinário com um grande senso de humanidade e uma visão bastante única sobre os zumbis."

Maggie é uma das poucas sobreviventes da praga zumbi e Hurd a descreve assim: "Ela tem seus vinte e poucos anos e é uma sobrevivente que vai acabar sendo o interesse romântico de Glenn (Steven Yuen). Steven está muito empolgado!" E não dá para culpá-lo, né?

Além da novidade, foi divulgado também o vídeo dos bastidores do primeiro dia de filmagem da segunda temporada. Assista clicando no link abaixo:
•The Walking Dead - 2ª temporada | Dia 1 das filmagens

http://www.omelete.com.br/cinema/walking-dead-segunda-temporada-tem-novidades-no-elenco/


lauren-cohan.jpg



Uau, escolheram uma gata pra ser a Maggie hein!!!
 
Bacana uma notícia sobre The Walking Dead. Quero ver como vai ser o desenrolar da próxima temporada.

Só sei que eu olhei pra essa foto e fiquei pensando que já havia visto essa mulher em algum lugar... Legal ver a Volkoff no TWD, rs.
 
Ansioso para a segunda temporada! E achei uma boa esses atores, e realmente a Maggie é linda!
 
Saíram umas imagens da nova temporada.

Segundo o próprio site em que divulgaram essas imagens, o Capacitor, essa nova temporada terá 13 episódios.
 
Segunda temporada de The Walking Dead será dividida em duas!
Primeira parte estreia no dia 16 de Outubro. A segunda no dia 12 de Fevereiro de 2012…

Olha só, por essa ninguém (acho) esperava. Quer dizer… Os primeiros episódios de temporadas de séries serem maiores que o normal, tudo bem. Mas a temporada ser dividida em duas? Te prepara, fã de The Walking Dead!

A AMC anunciou que o episódio de estreia da segunda temporada, que vai ao ar no dia 16 de Outubro, terá 90 minutos de duração. Legal né? Pois é… Mas a temporada vai ser dividida em dois.
A primeira parte terá seis episódios e então ficaremos algumas semanas em ~hiato~, esperando o dia 12 de Fevereiro de 2012 pra assistir aos últimos sete episódios.
Sim, eu também já comecei a roer os dedos de ansiedade esperando essa segunda parte, mas vamos pensar na parte boa da coisa: não vai ser tão rápido quanto foi a primeira temporada, é como se fossem “duas temporadas” com bem menos espaço entre uma e outra e, o principal, vai demorar menos pra chegar a terceira que, seguindo o padrão, só vai estrear lá pra Outubro de 2012.
Seria esse um sinal dos problemas com a troca de “showrunner” da série? Provavelmente sim. Mas, criando uma divisão que faça sentido, com um BOM cliffhanger… Tamo aí. :)

____________

Achei legal. :think: Menos tempo de espera até a terceira.
 
É uma ótima surpresa! Não precisar esperar tanto pela temporada e ainda ter um episódio de 90 minutos XD
Mas esse intervalo não é normal de fim de ano? Não tenho certeza, mas me lembro que Heroes parava no meio da temporada para voltar no outro ano...
 
Putz, é duro esperar pela continuação, mas episódio de 90 minutos é muito bom. Isso deduzindo que esses episódios tenham mais ação que os ultimos episódios da primeira temporada (que a meu gosto, foi caindo um pouco de nivel ao decorrer dos episódios)
 
Não considero um episódio de 90 minutos tanta vantagem assim. Claro, se for bem feito, se conseguirem manter o ritmo da coisa por uma hora e meia, beleza. Mas não acho uma tarefa fácil de se realizar. É praticamente um filme...

Mesmo assim estou ansioso para o início da segunda temporada. A primeira foi sensacional. O hiato me desanima um pouco, principalmente porque vai pegar justo na época das férias... Agora é esperar que a segunda temporada venha tão boa quanto a primeira!
 
Não aprovei essa história de episódios de 90 minutos, preferia como estava.

Só espero que essa segunda temporada não me decepcione como aconteceu com a primeira. A propaganda envolvida no lançamento da série foi tanta que eu criei mais expectativas do que devia. No fim, foi bom assistir TWD, mas eu esperei bem mais.
 
The Walking Dead

Honestamente, pra mim é a melhor série de TV atualmente. Estou super ansioso por essa nova temporada, mesmo achando que 13 episódios ainda é pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo