• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Re: [FOX] The Walking Dead

Essa descontaminação do CDC foi uma clara tentativa de estirpá-lo da série o mais rápido possível, para agradar os fãs puristas que odiaram a adaptação. Ok, foi uma tentativa, mas foi algo tão rápido que não teve efeito nenhum no desenvolvimento da trama.

Não me comovi ao ver a senhora negra(não me lembro o nome) e o doutor terem explodido junto com o CDC.

A única parte que eu achei foda foi o senhor se importando com a Andrea.

Foda é esperar até outubro de 2011 pela segunda temporada.
Mas convenhamos que nessa os fans puristas estão certos né? Deu uma quebrada de clima na história e não serviu pra explicar muita coisa.


Em tempo, o final da 1ª temporada foi HORROROSO!!!
 
Também não gostei muito do final não, mas se a segunda temporada conseguir desenvolver tão bem quanto a HQ pode ficar algo muito bom.
 
Uou! Que episódio de estréia! Confesso que fiquei apreensivo no começo com as cenas.

Episódio foi muito bom! Dando um bom ritmo na história, com boas cenas de ação. Um bom começo para um final de primeira temporada meio fraco.

Fiquei surpreso com esse tiro no final. Pelo mostrado no final do episódio, parece ter mais sobreviventes morando naquela região e estavam caçando. Quem diria que o tiro iria ultrapassar o bicho e acertar ao garoto.

Aquelas cenas com os zumbis na estrada me deixaram apreensivo. Sinceramente pensei que daria muito mais confusão, muito em função do trailer, mas até que foi "meio" tranquilo. Ao menos deu para dar uma boa emoção no episódio.

Agora é esperar pelo próximo episódio.

E para quem não assistiu ainda, a Fox irá transmitir hoje o primeiro episódio.
 
Vi ontem, capítulo excelente. Tenso demais, e com um final mais tenso ainda. :lol:

E curti a cena na estrada.
 
O drama foi ótimo, a situação em que eles estão e o que o segundo episódio está prometendo vai ser bem interessante, mas...
a parte da estrada quando eles avistam os zumbis eu achei tosca quando a cena foi aberta e mostrou aonde os zumbis estavam, poxa eles tinham binóculos e a mira da snipe, ai quando a tela abre a gente vê que os mortos estão tipo "ali do lado" quase em cima... ¬¬
Achei essa cena mal feita.
 
Assisto ontem o primeiro Ep, gostei, claro, e com cenas de tensão extremo como é do feitio do seriado.
Essa temporada serão com quantos episódios?

Assisti também alguns eps que contam a historia de um zumbi, uma moça loira, bacana também =]
 
Fiquei muito tensa no episódio todo (e confesso que fiquei enjoada em algumas cenas).
Achei muito bom! Mal posso esperar pelo próximo episódio!

a parte da estrada quando eles avistam os zumbis eu achei tosca quando a cena foi aberta e mostrou aonde os zumbis estavam, poxa eles tinham binóculos e a mira da snipe, ai quando a tela abre a gente vê que os mortos estão tipo "ali do lado" quase em cima... ¬¬
Achei essa cena mal feita.
Também achei essa cena mal feita.

Outra coisa...só eu tive a sensação que os zumbis estão mais inteligentes? Andam mais rápido, ficam sentados na igreja... :roll:
Outra pergunta, a contaminação para virar zumbi é só pela mordida (saliva)? Porque pelo sangue não pode ser, já que eles ficam cheio de sangue o tempo todo.
 
Outra pergunta, a contaminação para virar zumbi é só pela mordida (saliva)? Porque pelo sangue não pode ser, já que eles ficam cheio de sangue o tempo todo.

Pelo sangue pode ser porque também "tem o vírus", mas o vírus da zumbificação tem que entrar na corrente sanguínea da vítima, e só consegue fazer isso de duas formas: ou por injeção viral direta (tipo mordida, onde a saliva do zumbi, cheia de vírus, encontra o sangue da vítima) ou por absorção por MUCOSA (tipo boca). Pele é pele, não mucosa, e tem uma camada de queratina que impede a absorção de quase tudo que não é "oleoso" (hidrofóbico). Pra vítima virar zumbi através de mucosa ela teria que ter o sangue do zumbi dentro da boca (sei lá, mordendo ele) e, na boca, ter alguma microferidinha, pro sangue contaminado ser absorvido.

Quem for da área da saúde me perdoe por ser simplista, mas eu não iria entrar no mérito de carga viral ou imunomodulação aqui, né?! @__@
 
Outra coisa...só eu tive a sensação que os zumbis estão mais inteligentes? Andam mais rápido, ficam sentados na igreja... :roll:
Outra pergunta, a contaminação para virar zumbi é só pela mordida (saliva)? Porque pelo sangue não pode ser, já que eles ficam cheio de sangue o tempo todo.
Eu vou rever a primeira temporada e prestar mais atenção nesses detalhes, mas é estranho que eles não se preocupem com o sangue, é impossivel uma mordida contaminar e o sangue não!
E acho que deram a entender que eles vão ficar mais inteligentes sim, só de estarem andando em bando já exibe uma organização inteligente.
 
O fato de mostrarem eles andando em grupo e citarem isso nas falas, já demonstra bem como esses zumbis estão evoluindo e digamos que é até natural disso acontecer.

Sobre a cena do rifle, não é estranha. Aquilo não é uma sniper que aproxima demais o alvo, mas sim uma mira de média aproximação. Os zumbis continuaram em movimento, mesmo com ele observando, ou seja, é natural que estivessem perto. Sem contar os carros tampando a visão. Achei bem natural a cena.
 
Sobre a cena do rifle, não é estranha. Aquilo não é uma sniper que aproxima demais o alvo, mas sim uma mira de média aproximação. Os zumbis continuaram em movimento, mesmo com ele observando, ou seja, é natural que estivessem perto. Sem contar os carros tampando a visão. Achei bem natural a cena.
Com a mira da sniper ele viu um zumbi, depois outro saindo de trás do carro, mas quando a cena abre você já vê vários por toda a rua, a um carro de distância. O que estava em cima de binóculos deveria ter visto os primeiros lá na curva da estrada, não quando estavam já em cima, ficou sem sentido e infelizmente cômico essa parte.
 
Segundo episódio foi muito bom!
Não sei se é impressão minha, mas to achando essa segunda temporada com mais drama, os conflitos entre os personagens estão mais intensos e bem trabalhados, eu to gostando bastante disso.
 
Gostei bastante do segundo episódio! Personagens mais desenvolvidos e mesmo assim não deixaram os ataques surpresas dos Zumbis de lado.

Não sei se explicaram isso e eu perdi, mas por que não tem ataques de zumbi na casa do veterinário? Tem vários zumbis na floresta, eles evitam usar armas para não atrair mais zumbis, enquanto na fazendo eles parecem não ligar para isso.
 
Talvez por estarem longe da estrada, o grupo que voltou da igreja demorou para chegar e aquela menina só alcançou eles por estar a cavalo, eu acho que o perigo maior está na parte civilizada, no meio da floresta tem poucos zumbis, tanto que eles não matam vários pelo caminho...
 
E acho que deram a entender que eles vão ficar mais inteligentes sim, só de estarem andando em bando já exibe uma organização inteligente.

Não sei se o seriado vai pra esse lado, mas se for basear na HQ eles não ficam mais inteligentes não, e bem lá pra frente tem uma explicação do porquê deles andarem em grupo.
 
Depende do zumbi, zumbi by Romero é lento, zumbi by Danny Boyle e Zack Snyder corre e corre muito.
 
Eu não sabia que zumbi tinha tanto tônus não, eles tavam correndo. Eu sempre imaginei zumbi mais lerdo que Garfield.
Com um pensamento simplista eu penso que os mortos vivos recentes podem correr e conforme vão se deteriorando eles ficam lentos, mas biologicamente falando não sei como certos zumbis lidam com a não circulação do sangue...
 
Com um pensamento simplista eu penso que os mortos vivos recentes podem correr e conforme vão se deteriorando eles ficam lentos, mas biologicamente falando não sei como certos zumbis lidam com a não circulação do sangue...

Eu também pensei nisso, só os antigos, mais deteriorados são os mais lentos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo