• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Re: [FOX] The Walking Dead

O Merle levou os zumbis com a van, lembra que ele roubou e os caras tiveram que voltar a pé?

Tinha esquecido a Van. Mas putz , ele cortou o braço para escapar, matou uns zumbis com apenas uma mão, cauterizou ela, roubou a van e ainda trouxe os zumbis la em cima , pô, o cara é quase um Chuck Norris:rofl:
 
Re: [FOX] The Walking Dead

O bom desse episódio foi que mataram vários personagens estereótipos/desnecessários. Tinha gente demais naquele acampamento.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

O bom desse episódio foi que mataram vários personagens estereótipos/desnecessários. Tinha gente demais naquele acampamento.

Tinha esquecido a Van. Mas putz , ele cortou o braço para escapar, matou uns zumbis com apenas uma mão, cauterizou ela, roubou a van e ainda trouxe os zumbis la em cima , pô, o cara é quase um Chuck Norris:rofl:

Já percebeu que os posts tão a maioria em spoiler? HAHAAH enfim, o Merle é foda!
E sim, tinha MUITA gente no acampamento, mas se o velho morrer, não lembro o nome dele, eu vou ficar triste...Gosto dele =/
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Na verdade, só gosto do Rick e do Glenn. O resto pode morrer, incluindo a esposa safada dele.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Acho que o que falta é contar mais sobre os zumbis, digo, como tal pessoa se tornou o zumbi para estar em determinado lugar chave ou para reagir de determinada maneira chave numa situação dificil.

Espero que tenham momentos assim na série. A cabecinha do primeiro episódio impressionou, mas depois amornou mesmo.

By Raphael S
UuuuuuuuuuuuUuuuuuuuhhh GHAshhhhhhhh
 
Re: [FOX] The Walking Dead

ah, gente, peloamordedeus com esses spoilers, né. pelo menos façam o favor de avisar sobre qual episódio é o spoiler, pq só colocar o post todo dentro de spoiler ou não colocar dá na mesma para quem está assistindo mas com um episódio de atraso: ou eu abro para ver do que se trata e vejo um spoiler, ou tenho que ignorar o post para não ter surpresa.

e mais, tem coisa que não precisa colocar no spoiler. o do neithan, por exemplo, completamente desnecessário.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Por mim, poderia morrer todo mundo e ficar Merle x Zumbis. Daí na S02 ele encontra o Ash e o Chuck Norris e voilá, melhor série de TV da história. :g:
 
Re: [FOX] The Walking Dead

ah, gente, peloamordedeus com esses spoilers, né. pelo menos façam o favor de avisar sobre qual episódio é o spoiler, pq só colocar o post todo dentro de spoiler ou não colocar dá na mesma para quem está assistindo mas com um episódio de atraso: ou eu abro para ver do que se trata e vejo um spoiler, ou tenho que ignorar o post para não ter surpresa.

e mais, tem coisa que não precisa colocar no spoiler. o do neithan, por exemplo, completamente desnecessário.

Só aproveitando a deixa... tem como colocar na Tag do spoiler um titulo?
Ex: [spoiler="titulo"] [/spoiler]

Pq eu tentei e não consegui.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Só aproveitando a deixa... tem como colocar na Tag do spoiler um titulo?
Ex: [spoiler="titulo"] [/spoiler]

Pq eu tentei e não consegui.

Aqui na Valinor não, Amandoca. Poderia ser algo para a Equipe Valinor pensar em implementar.

Se você usa o spoiler com título, o que você escreveu vai aparecer normalmente e as tags como não tem função dessa forma que você colocou também aparecerão.

Isso ajuda demais a organizar os tópicos.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

postem lá no perfil do deriel pedindo isso no sábado ou domingo de manhã que ele coloca pra nós :dente:
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Para você poder indicar o que contém no spoiler.

Ficaria assim um spoiler com título:

attachment.php
 

Anexos

  • spoiler.png
    spoiler.png
    2,8 KB · Visualizações: 144
Re: [FOX] The Walking Dead

Mas eu concordo com a Anica. Tag spoiler só pro último episódio. O resto, se perdeu, já era.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

O bom desse episódio foi que
mataram vários personagens estereótipos/desnecessários. Tinha gente demais naquele acampamento.

Hahaha, concordo! Estava me sentindo em Lost, com vira e mexe um personagem que nunca tínhamos visto sendo apresentado.

No mais, este episódio foi como carro a álcool: aquecendo aos poucos, pra esquentar e disparar no final.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Gente não tem nada de tão difícil na SUGESTÃO que eu dei.
A diferença entre o spoiler atual e o com título é bem pequena.

Breve tutorial:

O atual seria assim como no post da Luthien:

Episódio 04
[spoiler ]Coloque seu spoiler aqui[/spoiler]

O com título ficaria:

Coloque seu spoiler aqui

Não tem muita diferença e não é mais difícil, mas fica estéticamente mais bonito na segunda opção. Enfim, foi só uma sugestão.

_________________

Voltando à série:

Episódio 04:
A Andrea pega no sangue da irmã, certo? Ela foi atacada por um zombie, right? Lembram-se no segundo episódio quando se vestiram de morto falando para não deixar o sangue pegar na pele? Fiquei confuso com isso.

Outra coisa que eu quero ver é quanto tempo o pessoal do acampamento que foi atacado vai levar para virar um comedor de cérebros.
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Episódio 04:
A Andrea pega no sangue da irmã, certo? Ela foi atacada por um zombie, right? Lembram-se no segundo episódio quando se vestiram de morto falando para não deixar o sangue pegar na pele? Fiquei confuso com isso.

Outra coisa que eu quero ver é quanto tempo o pessoal do acampamento que foi atacado vai levar para virar um comedor de cérebros.

Tava pensando nisso também. Ela ficou toda suja de sangue da irmã. Mas talvez só contamine ela caso entre em contato com algum ferimento, e não com a pele. E o fato de não encostar no sangue é mais por prudência.

No final do episódio ela já tinha morrido, então acho que eu poucas horas a garota já vai levantar como zumbi. Quero ver quem vai matar a irmã da Andrea sem causar confusão com ela.

Aliás, trailler do quinto episódio:
 
Última edição por um moderador:
Re: [FOX] The Walking Dead

Tava pensando nisso também. Ela ficou toda suja de sangue da irmã. Mas talvez só contamine ela caso entre em contato com algum ferimento, e não com a pele. E o fato de não encostar no sangue é mais por prudência.

No final do episódio ela já tinha morrido, então acho que eu poucas horas a garota já vai levantar como zumbi. Quero ver quem vai matar a irmã da Andrea sem causar confusão com ela.
EP04
Mas, eu acho que não pega nada, porque ela ainda não era um zumbi, right?
 
Re: [FOX] The Walking Dead

Concordo com a Luthien.

E só eu que fiquei com a impressão que (EP04)
foi aquele cara aleatório da insolação que chamou, de alguma forma, os zumbis?

Se não, o cara é muito sortudo e deveria apostar na lotomania de Atlanta depois que virar zumbi, porque ele jogou contra todas as probabilidades e ganhou! (Ou, como dizem na minha terra natal, "atirou pra cima e acertou uma pomba" haha)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo