• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]24 Horas

É um incentivo assistir essa serie por causas das beldades.
Mas o show de mortes q o Jack ta dando nessa segunda temporada é fora de série.
A primeira foi a mais memoravel:
SPOILER!!!!
Ele tinha q chegar em um carinha pra poder saber mais informações sobre a bomba. Então ele chamo um inimigo desse contato pra saber onde o fulano estava.
O cara é mo pervertido q tinha varias acusações de abuso sexual e pedofilia. O Jack discutiu um pouco com ele, depois do nada ele se afasto, saco a 9mm e meteu dois tiros no gordão. Depois q o cara tava no chão ele falo pro George q tava do lado dele:
-Pega a serra! :twisted:
E não é q ele entrego a cabeça do gordão pro contato da bomba...
FIM DO SPOILER
A série agora ta na metade e ele jah mato mais do q na primeira temporada inteirinha 8O
Se continuar assim tinha q rolar um contador de mortes no canto da tela igual em "Top Gun 2".
:lol:
 
Já mostraram algumas cenas da nova temporada, o Jack atirando na perna de um carinha q ele tava interrogando, trens explodindo, e afins. O Tony volta nessa temporada e a Chloe tb. Participação do ex-presidente Palmer no final da temporada ao q tudo indica.

Muito bom! :obiggraz:
 
Estou acompanhando a 4ª temporada junto com os EUA...ja vi até o 11º episodio ( o 12º eh amanha!!)...ta tao boa quantos as outras temporadas, mas nao tem como nao estranhar um pouco no comeco, ja que 95% dos personagens sao novos...varias caras novas na CTU, algumas delas extremamente irritantes...
Bom, nao vou falar muito pra nao estragar as surpresas, mas posso dizer que nosso Heroi continua um "mestre" na arte de combater terroristas! :obiggraz:
 
Tomara q seja melhor q a 3° temporada, q eu não achei tão empolgante,
mas parece q vai ser mt boa, q vai falar do terrorismo
mas q não vai ficar só nas criticas rasas a respeito e q a atitude dos EUA tb vai ser levado em questão, estou curiosa pra ver...
 
Eu estaria fazendo a mesma coisa, se não tivesse que trabalhar. À noite eu vou preparar meus baldes de pipoca e desligar o telefone, depois das 21h :babar:
 
Sabe o que é o mais frustrante em passar mais de 24 horas na frente da TV esperando até o último minuto da série acabar? Ver a maldita TV a cabo dar interferência nos 5 minutos e não conseguir ver os minutos finais da série depois de tanta espera :clap:
 
Well, espero que a Globo compre e duble logo os episódios e não demore tanto tempo como fez com a primeira temporada... :roll:
 
Meu, os responsáveis pelas legendas da nova temporada fizeram um trabalho bem PORCO.

Faltando palavras no meio de frases e teimando em usar frases assim: "Matem ela", "Procurem ele".

Aff... não lembro de tantos erros nas temporadas anteriores.
 
Sabem o q é estranho? Sete horas da manhã e o pessoal tá no pique como se fosse meio-dia!!! Aquela chatinha seguindo o namorado, etc.

A legenda estava horrível mesmo, mas acho q consertam com o tempo. E logicamente a Globo só vai passar quando terminar de passar nos Eua e na Fox.

Mas a temporada já começou muuuuuito bem. O chato é ver o Jack preocupado com aquela mulher, quando ele dá uma de doido-e-o-mundo-que-se-dane é mais legal... :obiggraz:
 
Já reprisaram uma vez na segunda (o de duas horas, logo depois de Os Simpsons) e outra hj, mas apenas a segunda hora. Pelo menos foram dessas q fiquei sabendo.
 
Apesar de gostar da série, tem momentos em que eu acho que fica meio chato demais ou com reviravoltas em excesso. :|
 
Wendëmahtar disse:
Já reprisaram uma vez na segunda (o de duas horas, logo depois de Os Simpsons) e outra hj, mas apenas a segunda hora. Pelo menos foram dessas q fiquei sabendo.
Droga, peguei só a segunda hora então. :disgusti:

Ecthelion disse:
Apesar de gostar da série, tem momentos em que eu acho que fica meio chato demais ou com reviravoltas em excesso.
Ah, claro, a série é extremamente exagerada, mas dizer que ficou chato é meio difícil, toda hora acontece algo diferente que acaba te prendendo. Prova disso é que eu pretendia gravar a maratona e acabei conseguindo assistir ela inteira ficando 24h na frente da TV :obiggraz:

Wendëmahtar disse:
Sabem o q é estranho? Sete horas da manhã e o pessoal tá no pique como se fosse meio-dia!!! Aquela chatinha seguindo o namorado, etc.
Ah, se fosse apontar as coisas estranhas na série, não ia acabar tão cedo. O Jack simplesmente não dorme e nem come e mesmo estando há umas 48 sem dormir o cara tá lá no maior pique!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo