1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Eu tava olhando pela submarino, e dai vi esse livro. Como a imagem era embassada, olhei na Amazon.com e OH!, surpresa! Tinha uma foto do bombadil! Olhem só:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Viva o Canadá!
    [Diretor Social da SdB]
    [SdT]

2. IrishStag

IrishStag Usuário

Nossa, ta cheio d fotos do Tom por aí...

--------------------------------------
    IrishStag --- O irlandês voador.

Clube da Insônia | Clube da Amizade

3. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Huahuahua que desenho podre

"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"

4. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Procura o dos Irmãos Hildebrandt que é beeeeeeeeeeem melhor! É dos meus desenhos favoritos!

"Viva as pulgas francesas!"

5. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

eu juro pa vcs eu imaginava ele mais gordo mais forte e mais alto , e vo continua imaginando assim.....

6. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Com certeza, o desenhos do Ildebrando eh melhor... eu vi um livro q mostrava como eles fizerum... era tao legals...

Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

7. Cults

Cults Usuário

Eu imaginava o Bombadil também mais gordo e mais velho... Enfim.

8. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

Eu imaginava o Bonmbadil menos barbudo e menos narigudo tb=P......

"Somente um corção em caos pode dar luz à uma estrela cintilante"
    ~~Isil Ninqüe~~

9. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

essa sim eh boa...

Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

10. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Eu imagino ele com uma Barba PRETA com as roupas um poko mais sujas e com um colete marrom e bem gordaum tipo UM CARA BEM GRANDE (de pança)e alto tb

11. Snake

Snake Usuário

TOM = Robin Williams com pena amarela na cabeça, botas amarelas, barba esperta, olhos claros, akele sorriso escroto dele eheh, e dae ele pula, toca os 2 calcanhares (estilo Tiziu) do ar e DIZ:

- Minha boneca!! Feliz neneca!!

"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]

Edited by - «§[email protected]£» on 11 March 2002 18:36:05

12. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Pra mim Bombadil eh um nome de um cara Bombastico ou seja dum cara grande forte meio gordão com uma barba naum muito comprida PRETA e com olhos claros AZUIS e com um colete naum muito grande q fika um poko apertado nele

13. Snake

Snake Usuário

quote:
    Pra mim Bombadil eh um nome de um cara Bombastico ou seja dum cara grande forte meio gordão com uma barba naum muito comprida PRETA e com olhos claros AZUIS e com um colete naum muito grande q fika um poko apertado nele

Pra que serve musculaçao??? pra Robin Williams colocar colete que vc disse e ficar igualzim!!

"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]

14. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Eu imagino um KARA q nem o Faustão mais com otro rosto e com uma barba naum taum comprida e um poko mais alto ..... em com um rosto com um sorrisaum e vermelho

15. Eu sempre imaginei o Tom a cara do Cervejeiro Carrapicho do filme...
    Tanto q quando eu ainda naum sabia q o Tom naum ia estar no filme, e vi a foto do Cervejeiro, pensei q era o TOm e fikei mow feliz...

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
    Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB

Compartilhar