• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foto de Aragorn nas Casas de Cura

Muita calma nesta hora. Uma foto inédita de uma cena que só vai aparecer na edição especial do DVD 'O Retorno do Rei' acaba de sair. Considerando que tal edição vai demorar quase um ano para sair, e que muito provavelmente o nosso país vai ficar de fora novamente, seria justo publicar tal foto?

Ah, quer saber, clique aqui e comece a juntar dinheiro! :)

Agradecimentos ao nosso amigo Shaman do Forum Valinor.
 
!

Muito legal mesmo a foto!

Bem... independente de qualquer opinião... pra mim essa cena DEVERIA estar no filme... no cinema é muito mais legal...

Bem... como o Kanawati disse... no meio do ano que vem veremos essa cena......... :evil: :x
 
Na verdade se a estrategia de lancamento for mantida, so veremos essa cena em Novembro, qd sair a edicao especial do Retorno do Rei.
 
Ah !

Decidi que por causa desta foto só vou matar PJ, mais vou poupar sua familia ! :lol:

muito rules, igual que nem que eu tinha imaginado ! :lol:

Sacripantas da Worner e New Line, cuidem - se :lol:
 
:D - Tolkenianos,

-Verdade...eu também já havia visto essa foto...

...ele segurando na mão do Faramir com sua outra mão diante da fronte. Muito boa !!

...assim como outra aonde ele está ao lado de Éowyn envolta em uma manta azul. Muito legal também.

-Até mais,

-Chaozu
 
Mto show mesmo, mas pena que ela já estava no TheOneRing.net...mas valeu a pena avisar para quem não sabia! Poderia ser um dos pontos de emoção do filme :disgusti: ...pena que não será possível. Humpf!

___________________________________
"Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul."
:aham:
 
Também já havia visto esta foto, e se não me engano ela foi divulgada mais ou menos na época do lançamento do trailer do RdR.

Mas de qualquer forma é ótima, pena que não veremos esta cena nos cinemas e nem tão cedo em DVD. Quem esperou até o final do ano como eu, achando que assistiria esta cena junto ao filme, vai ter que esperar mais um ano :(
 
Ai caramba... :( Que tristeza pensar que eu não vou ver isso daqui a alguns dias... Só daqui a váááários looooongos meses... e sem ceteza...

(E eu nunca tinha visto essa foto...)
 
Legal..e tbm dah raiva umas coisas dessas, putzz..se num vei ter essa cena , que seria imperdivel, pra que ficar passando vontade?
Todas as cenas da casa de cura eram importantes, putz...decisivas, um monte de coisas depende delas!Sem contar que imagina agente num tem certeza q vai ve-la aqui no Brasil! :wall:
MAs agora, paremos de reclamar, ou senão junta todo mundo aqui e bora fazer outro filme do SdA!!! :obiggraz:
 
ghagauiashaiusagshaGIg!

(um copo d'água depois...)

po... isso é sacanagem... mas pelo menos a seqüência, de certa forma, não vai ficar de fora...

o negócio é forrar o bolso mesmo...
 
eu tb jah tinha visto a foto, mas de qualquer forma, serve para almentar a espectativa em relação a versão extendida... :roll:
por falar nisso: será que a versão extendida do rdr vai passar no cinema igual aos outros 2?
 
Pqp..... Droga,.... A cena tá muito legal.. Eu, pelo jeito, vou ter q: Ou meter a Mào no bolso, ou arranjar aguem q compre pra ver ou esperar um certo admin manuara voltar aqui.... :lol:
 
Aí meu Eruzinnho, faz o pessoal da warner lançar estes Dvds estendidos aqui, q eu prometo :pray: q faço o sacrifício de assistir o RdR no cinema só dez vezes :wink: . A foto é comoventemente linda!!!!!!!!
 
É simplesmente um absurdo eles tirarem As Casas de Cura e o romance entre a Éowyn e o Faramir do filme!!!!! Será que eles não sabem que nessa droga de país não tem os DVDs extendidos!!!!!!
Mas falando da foto.... tá muito linda, a cena deve tá perfeita!!!!!
 
NIMRODEL disse:
Aí meu Eruzinnho, faz o pessoal da warner lançar estes Dvds estendidos aqui, q eu prometo :pray: q faço o sacrifício de assistir o RdR no cinema só dez vezes :wink: . A foto é comoventemente linda!!!!!!!!

sim! vamos formar uma corrente de oração ao nosso amado Erú :pray: ...

(mas assistir RdR 10 vezes? Sacrifício? só se for para o bolso!!! seria uma promessa que pagaria com o maior prazer... :lol: )
 
Simplesmente demais, eu tb já havia visto esta foto na época de lançamento do trailer do RdR, aliás se eu não me engano havia tb uma foto da Éowyn nas casas de cura!

Ah! Sei lá, o q importa é que estas fotos estão demais...eu estive vendo as outras fotos que tb estão muitos boas...mas uma coisa eu não me canso de falar...Minas Tirith está simplesmente esplendorosa dá vontade de arrumar as malinhas e ir morar lá!!!! :) :D :) :D :) :D :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo