• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foto de Aragorn nas Casas de Cura

Já tinha visto tb, mas vale a pena relembrar. Pena q vamos ter q esperar 1 ano pra ver essa cena. :(

Kramba, vcs tem noção, ainda vamos ter q esperar mais um ano pra ver o EE do filme! Meu Erú, não aguento mais esperar, anos de espera e mais isso! gg pra mim!
 
grooveboy disse:
Simplesmente demais, eu tb já havia visto esta foto na época de lançamento do trailer do RdR, aliás se eu não me engano havia tb uma foto da Éowyn nas casas de cura!

Ah! Sei lá, o q importa é que estas fotos estão demais...eu estive vendo as outras fotos que tb estão muitos boas...mas uma coisa eu não me canso de falar...Minas Tirith está simplesmente esplendorosa dá vontade de arrumar as malinhas e ir morar lá!!!! :) :D :) :D :) :D :lol:

OI Rapaz ..... como vai?? 8-)

Pelo visto essa cena das casas de cura ficou legal.....
:P
pena que vamos ver só depois.... :roll:

Té mais grooveboy!! :wink:
 
Que liiiiiiiiiiinda foto!!! :grinlove: :grinlove:
Eu preciso assistir às Versões Estendidas!!!

P.S.: Podiam ter dado uma aparada na barba do Aragorn... Tá muito grande... :tsc:
 
¤Arwen¤ disse:
Que liiiiiiiiiiinda foto!!! :grinlove: :grinlove:
Eu preciso assistir às Versões Estendidas!!!

P.S.: Podiam ter dado uma aparada na barba do Aragorn... Tá muito grande... :tsc:

É pra dar um visual de fim de festa!!!
 
Como seria bom se pudéssemos ter essas cenas já no filme direto né? Poderia tirar um pouco de Aragorn e Arwen juntos pra colocar essa parte.
 
Nem sei dizer o tanto que estou chateado com essas partes cortadas... as partes do 1 e do 2 q foram cortadas não fizeram TANTA diferença como essas farão.... mas se os boatos que correm por ai de que a versao estendida do RDR tiver 60 minutos a mais eu não me importo...
mas bem q o PJ pudia tomar vergonha na cara e arcar com os compromissos dele... em uma entrevista ai ele disse que o RdR seria tão longo qto precisasse ser... agora ele volta atras e corta o saruman, o boca de sauron, as casas de cura, o expurgo do condado, a partida para valinor... bla bla bla...

I HATE U PJ!
 
Hobbit de Gondor disse:
Essa foto é velha!
Já tinha a muito tempo no onering.net 8O

Na verdade, eu não disse que essa foto era nova, nosso amigo Kanawati que se empolgou :D ... mas dá pra entender, a foto é bem loka mesmo.
 
Hobbitzinho disse:
grooveboy disse:
Simplesmente demais, eu tb já havia visto esta foto na época de lançamento do trailer do RdR, aliás se eu não me engano havia tb uma foto da Éowyn nas casas de cura!

Ah! Sei lá, o q importa é que estas fotos estão demais...eu estive vendo as outras fotos que tb estão muitos boas...mas uma coisa eu não me canso de falar...Minas Tirith está simplesmente esplendorosa dá vontade de arrumar as malinhas e ir morar lá!!!! :) :D :) :D :) :D :lol:

OI Rapaz ..... como vai?? 8-)

Pelo visto essa cena das casas de cura ficou legal.....
:P
pena que vamos ver só depois.... :roll:

Té mais grooveboy!! :wink:

E aí meu amigo como vai?! :wink:

Estas fotos são demais, o q chateia é que vão para o DVD E.E. sem previsão de lançamento aqui....

Warner... :disgusti:
 
É verdade até lá a Warner já se toca e lança logos as E.Es em DVD e depois que exibir a E.E de RdR, a lance tb em DVD! :)
 
Até doi o coração quando penso tudo o que vai ser cortado desse filme. Tomara q a E.E. seja longa o suficiente pra mostrar tudo isso, acho q foi triste ele ter cortado tudo o q cortou dos primeiros 2 filmes, mas era necessário, agora os cortes no terceiro filme influenciam muito.
Faz um filme de 4 horas mesmo, assisti O Iluminado no cinema e demorou isso.
 
É...mas naem todo mundo tá disposto a encarar quase 4 horas de filme e por mais românticos q sejamos em relação a SdA ele é um projeto altamente comercial...
 
Shaman disse:
Hobbit de Gondor disse:
Essa foto é velha!
Já tinha a muito tempo no onering.net 8O

Na verdade, eu não disse que essa foto era nova, nosso amigo Kanawati que se empolgou :D ... mas dá pra entender, a foto é bem loka mesmo.

Na verdade, seus mal agradecidos, essa versao da foto É nova. A antiga tinha uma resolucao mais piolhenta. Qd eu vi o post do Shaman eu pirei pq agora sim ela fazia jus ao momento.

ô povo reclamao! :?
 
Mesmo tendo em versão "piolhenta"( :lol: ), de acordo com o Kanawati, eu tinha visto ela ainda. Essa nova versão tá muito boa! Pena que é só na versão estendida do Retorno do Rei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo