• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [FÓRUM] Destaque Tolkien (trimestre)

Destaque Tolkien

  • Ringil Æ

    Votos: 0 0,0%
  • Swanhild

    Votos: 0 0,0%
  • Charlie Brown, o Minduim

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    406
Status
Fechado para novas mensagens.
Nuss nessa disputa eu fique mto na duvida mais votei no Fëaruin Alcarintur ¥, esse cara sabe mto !!!! pena q so pode votar uma vez :/ ta mto acirrada !! todos sao mto bonssss !!
E esse pandatur que aparece em todas as votaçoes ?!!! uhauhauhauhahuhuauhahuahuha
Se ganhar todas as premiaçoes em que foi indicado vai ter que organizar um encontro Valinor tudo por sua conta, pra comemorar hein pandatur.... !!!!
huauhauhuahhuahuahuahuahuahuuhahuahuauha
brincadeira !! :wink:
 
votei no ringil pq os posts dele sao sempre claros e vc dificilmente vai achar como sustentar uma posiçao diferente, ele sabe das coisas, nao adianta... :amem:
 
Impossível de decidir... todos sabem muito!!! Confesso que estou tendendo a votar no Fëaruin Alcarintur ¥, no Ringil Æ ou no Pandatur Parmandil....

Vou pensar mais um pouquinho...
 
uniduinitê salamê mingüê um sorvete colorê, o escolhido foi vocÊ
foi pro sr. companhia de ônibus
foi mal pro fearuin, ele era a outra opção...
 
Swan, claro. Apesar de postar pouco no fórum, seus posts são maravilhosos e soberbos. Raramente vi alguém com tamanho conhecimento em Tolkien. É algo mirabolante. :clap:

Anyway, é uma disputa de titãs. Fiquei entre o Fëa e a Swan, mas acabei votando nela. Não estou desmerecendo os outros (que também são ótimos candidatos), mas acho que um dos dois teria que levar a indicação de destaque. Nada mais do que merecido. :)
 
Gente, brigadão mesmo pra quem votou, e pra quem não votou mas considerou, valeu mesmo pelo reconhecimento.

O legal do pessoal da área Tolkien é que, mesmo sendo poucos, nós comos muito unidos; qualquer um que leve o prêmio de destaque será imensamente merecido, eu não tenho dúvidas; e ainda assim, falta gente aí que mais que merece estar no páreo.

Mais uma vez, obrigadão pelo reconhecimento e pelo companheirismo, e pela possibilidade de gerarmos ótimas discussões.

Abraços para todos! :D
 
Bom, complementando o que o Fëaruin disse, eu espero que daqui pra frente a gente tenha mais usuários na área Tolkien. Realmente somos muito poucos, mas acho que mesmo assim as discussões criadas são muito boas!

E pra quem votou e pra quem não votou em mim, muito obrigado. Só de estar aí entre os indicados já é uma vitória e tanto!
 
Opa, meu voto vai para o Panda mesmo!
Ele merece muito! :wink:
Fearuin, você é fera cara!

________
Mith em tempo de voto...
 
Ringil. Tentei encontrar todos os argumentos possíveis para justificar o voto e só tenho este: o cara é bom. Não desmerecendo os outros candidatos, que estão no mesmo nível.
 
Heceldamar disse:
Swan, claro. [...]

The praise of the praiseworthy is above all rewards. Muito obrigada mesmo, a todos.

Anyway, ainda acho que eu não deveria ter entrado na enquete. Mas fazer o quê, melhor num discutir com esse povo. :mrgreen:
 
Desisti de votar! Não consigo me decidir, mesmo... Todos os indicados são ótimos! Essa foi a enquete mais difícil :(
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Respostas
19
Visualizações
3K
Respostas
9
Visualizações
3K
Respostas
14
Visualizações
3K
Respostas
12
Visualizações
4K
Respostas
30
Visualizações
4K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo