1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva IV Destaque Tolkien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ana Lovejoy, 6 Jul 2005.

?

Destaque Tolkien

Enquete fechada 13 Jul 2005.
  1. Pandatur

13 voto(s)
    36,1%
  2. Fëaruin Alcarintur

10 voto(s)
    27,8%
  3. Erunámo Lótuion

2 voto(s)
    5,6%
  4. 10º membro da Sociedade

0 voto(s)
    0,0%
  5. Haran Alkarin

11 voto(s)
    30,6%
  1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Destaque Tolkien

Pandatur
    Fëaruin Alcarintur
    Erunámo Lótuion
    10º membro da Sociedade
    Haran Alkarin

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Haran Alkarin. É o único dos 5 que se manteve em destaque durante os 4 Estrelas.

3. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Dúvida cruel...:think:

Panda ou Haran?

Ummm...

4. Mith

Mith This server is too busy!

Nuss, pegaram pesado. Tô numa dúvida cruel.:think:

5. Bagrong

Bagrong RaG

Eu votei no Panda, quando eu entrei e comecei a participar ativamente na Valinor, ele se destacou muito, marcou para mim.

6. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Panda, o Fearuin era muito bom, mas ele deu uma parada pelo jeito.

7. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Fearuin. É o melhor daí, sem dúvidas e de longe. Pode ter sido menos freqüente nesse período de Estrelas, mas tem mais história, na Valinor mesmo, que o resto junto, mesmo tendo o Panda aí, e o Námo, que acabou se destacando fora da Valinor. O Fea foi por anos a presença mais constante e dos de nível mais alto no Obras.

Última edição: 7 Jul 2005
  8. Lordpas

Bem... o estrelas avalia o desempenho no período e não a história do cara.

9. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

E eu avalio pela história e produção do cara num período mais dilatado. Eleição sem júri o critério não é basicamente esse, votem pelo que quiserem?

10. Lordpas

Na verdade o critério é todo seu, você vota no que você acha certo dentro da proposta do Estrelas.

O meu critério não é história, o meu critério no caso é constância. E além disso não avalio a questão "alto nível", no sentido de "saber mais". Eu avalio a questão participação.

11. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Haran ou Panda? ... :think:

12. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Não dá pra votar nessa :shock:

13. Morpheu

Morpheu Chato

Dúvida sééééria entre Pandatur e Fëaruin. Ponto para o primeiro, pela participação mais constante.

14. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Ah, esse eleni não vai ter nem graça pra mim ¬¬. Todos meus concorrentes são excelentes, embora infelizmente alguns tenham sumido :(...

15. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Vocês são malvados. Vai ser duro escolher um...

Fëaruin ou Haran? Hmmmm , o Rei de Alcarost ou o Instrutor? :lol:

Poooutz, tem o Námo e o 10º também.

Segredo.

16. Idril

Idril Usuário

Fico com o Fëaruin e seus magníficos posts!

17. Smaug

Smaug Cacho

Eu não vou votar nessa enquete, não tem como. Teria que ter um mouse que clicasse em 3 opções =]

18. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Escolher esse foi complicado pacas. Tanto que prefiro não revelar meu voto. :)

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nossa muito dificil mesmo está essa enquete, estou em dúvida entre o Fëaruin e o Erunámo Lótuion, duas pessoas que eu conheço que entendem muito sobre Tolkien, prefiro não revelar meu voto.

20. Krebain

Krebain Banned

*Uni-duni-te...*

Compartilhar