• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva V Destaque Negativo Tolkien/Brasil

Destaque Negativo Tolkien/Brasil

  • Muitas pessoas se afastando da Comunidade

    Votos: 17 43,6%
  • Estagnação de comunidades Tolkien importantes

    Votos: 18 46,2%
  • Número pequeno de novos projetos ligados a Tolkien

    Votos: 4 10,3%

  • Total de votantes
    39
  • Votação encerrada .

Ana Lovejoy

Administrador
Destaque Negativo Tolkien/Brasil:

Muitas pessoas se afastando da Comunidade
Estagnação de comunidades Tolkien importantes
Número pequeno de novos projetos ligados a Tolkien
 
O pior é que nesse caso um assunto puxa o outro: com pessoas importantes praticamente sumindo das discussões, as comunidades acabam ficando paradas, e conseqüentemente poucos projetos são colocados adiante, já que nota-se uma falta de pessoas para trabalharem em torno destes. Difícil :think:
 
A estagnação, sem dúvida, que é endêmica.

Quanto ao número de novos projetos, por enquanto realmente é pequeno, mas estes são de alta qualidade.

Quanto ao afastamento, isso é constante há séculos.
 
Voto para a estagnação. Acho que o problema não é que tenha pouca gente ou que tenha pouco projeto, mas o fato de que as pessoas que ainda fazem parte não se movem para fazer qualquer coisa, até mesmo dizer um simples "olá! estou aqui!"
 
A estagnação realmente é a pior coisa que tem acontecido ultimamente. Concordo com o Cacho que é tudo meio ligado, mas acho que o principal problema é mesmo este.
 
... mas fico com a paradeira de muitas comunidades, e isso inclui algumas Tocas de estados.
 
O lance é que a estagnação causa o afastamento... e quanto mais o povo se afasta, mais estagnado vai ficando! dá impressão que nunca entra "sangue novo" no negócio... onde estão os novos leitores, anteriormente tão pejorativamente chamados de neo-fãs?

Bem, votei no afastamento dos membros. Se não entra gente nova, e os velhos vão sumindo... acaba que daqui há pouco teremos que apagar a luz. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo