• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva IV Destaque Tolkien

Destaque Tolkien

  • Pandatur

    Votos: 13 36,1%
  • Fëaruin Alcarintur

    Votos: 10 27,8%
  • Erunámo Lótuion

    Votos: 2 5,6%
  • 10º membro da Sociedade

    Votos: 0 0,0%
  • Haran Alkarin

    Votos: 11 30,6%

  • Total de votantes
    36
  • Votação encerrada .

Ana Lovejoy

Administrador
Destaque Tolkien

Pandatur
Fëaruin Alcarintur
Erunámo Lótuion
10º membro da Sociedade
Haran Alkarin
 
Eu votei no Panda, quando eu entrei e comecei a participar ativamente na Valinor, ele se destacou muito, marcou para mim.
 
Fearuin. É o melhor daí, sem dúvidas e de longe. Pode ter sido menos freqüente nesse período de Estrelas, mas tem mais história, na Valinor mesmo, que o resto junto, mesmo tendo o Panda aí, e o Námo, que acabou se destacando fora da Valinor. O Fea foi por anos a presença mais constante e dos de nível mais alto no Obras.
 
Última edição:
Ivan disse:
Fearuin. É o melhor daí, sem dúvidas e de longe. Pode ter sido menos freqüente nesse período de Estrelas, mas tem mais história, na Valinor mesmo, que o resto junto, mesmo tendo o Panda aí, e o Námo, que acabou se destacando fora da Valinor. O Fea foi por anos a presença mais constante e dos de nível mais alto no Obras.
Bem... o estrelas avalia o desempenho no período e não a história do cara.
 
E eu avalio pela história e produção do cara num período mais dilatado. Eleição sem júri o critério não é basicamente esse, votem pelo que quiserem?
 
Ivan disse:
E eu avalio pela história e produção do cara num período mais dilatado. Eleição sem júri o critério não é basicamente esse, votem pelo que quiserem?
Na verdade o critério é todo seu, você vota no que você acha certo dentro da proposta do Estrelas.

O meu critério não é história, o meu critério no caso é constância. E além disso não avalio a questão "alto nível", no sentido de "saber mais". Eu avalio a questão participação.
 
Dúvida sééééria entre Pandatur e Fëaruin. Ponto para o primeiro, pela participação mais constante.
 
Ah, esse eleni não vai ter nem graça pra mim ¬¬. Todos meus concorrentes são excelentes, embora infelizmente alguns tenham sumido :(...
 
Vocês são malvados. Vai ser duro escolher um...

Fëaruin ou Haran? Hmmmm , o Rei de Alcarost ou o Instrutor? :lol:

Poooutz, tem o Námo e o 10º também.

Segredo.
 
Eu não vou votar nessa enquete, não tem como. Teria que ter um mouse que clicasse em 3 opções =]
 
Nossa muito dificil mesmo está essa enquete, estou em dúvida entre o Fëaruin e o Erunámo Lótuion, duas pessoas que eu conheço que entendem muito sobre Tolkien, prefiro não revelar meu voto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo