1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva I [FÓRUM] Destaque Tolkien (trimestre)

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 19 Abr 2004.

?

Destaque Tolkien

1. Fëaruin Alcarintur ¥

99,8%
  2. Ringil Æ

0 voto(s)
    0,0%
  3. Pandatur Parmandil

0,2%
  4. Swanhild

0 voto(s)
    0,0%
  5. Charlie Brown, o Minduim

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

Destaque Tolkien:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Pandinha?! 8O Quer maneirar um pouquinho?! :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais uma vez parabéns, ñ só pelo destaque aqui dentro como também fora do Fórum. Vc é uma pessoa muito especial meu amigo, te adoro! :obiggraz:

3. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Voto, claro, pra SuperSwan. Ela deve ser filha do Christopher pra saber tanto. :amem:

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Swanhild! Conhece muito ...

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Panda, essa é sua.

6. Panda ou Ringil... os dois são ótimos e foram corrompidos pelo povo da comunidade :twisted:

7. Ivan

Em cima do muro, tsc tsc... :aham:

8. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Fëaruin Alcarintur ¥ manja móito! :lol:

9. kilson Viegas

kilson Viegas Usuário

Meu voto vai pro Minduim pq bem pq não :o?: :lol:

10. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Pelo bafo de Manwë, eu fui indicado! 8O

Caracas, o negócio tá impossível, olha os figuras com quem tenho que competir, num vou ganhar mai nunca!

O meu voto vai pro Ringil. :D

11. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

OHMEUDEUS, OHMEUDEUS, OHMEUDEUS!!! EU??? :o?:

Como disse o Fëaruin, tá impossível, olha com quem eu vou concorrer! (incluindo aí o próprio Fëaruin!). Mas estar entre os indicados já tá ótimo, maravilhoso...

Ah, e meu voto vai pra Swan... She's just great!

12. Ivan

Ah, que surpresa... Como se não fosse todos os anos. :aham:

(Bafo de Manwe :obiggraz: )

Eita doce. :D

:obiggraz: Voto desses não se despreza. 8-)

Digo o mesmo. :)

13. Pandatur

Pandatur Usuário

Creio que a disputa aqui será uma das mais acirradas!

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

Swanhild ou Fëaruin??? :o?:

ah, Swanhild!!!! :mrgreen:

15. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Panda. (de novo! 8O )

16. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Aqui me sinto TOTALMENTE DIVIDIDA!

Só tem PhD aqui!!!

Eu gostaria muito de votar em Swan, no Panda, no Ringil, ou no meu eterno líder Fearuin... mas vou votar no novato Charlie o Minduim porque ele manda bem.

17. Swanhild

Swanhild Usuário

Voto no Ringil porque é o mais rigoroso dos quatro cujas indicações me pareceram ser adequadas; os posts dele são os mais difíceis de contra-argumentar. O Fëa e o Pandatur são dois grandes fãs de Tolkien e muito bons colegas. (O Pandatur, eu já disse que a vontade de aprender que esse cara tem é de espantar, não? 8O E eu me atrevo a pensar que o Fëa ficou de fato surpreso com a indicação. :lol: ); quanto ao Charlie, acho que ele vai longe.

Minha indicação eu questiono porque fui muito pouco ativa, especialmente no último trimestre. :roll:

18. Nob

Nob Usuário

Voto na personificação da empresa de turismo. 8-)

19. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Se fosse PhD em Tolkien eu votaria na Swanhild sem pensar....

mas analisando melhor, este é um prêmio para quem se destacou nesses ultimos 3 meses no forum Tolkien... participando das maiores/melhores discussões... ajudando tb os novatos no Diga Amigo e Entre... hum... aí a coisa fica muito mais difícil...

Bom... seja oq Deus quiser :mrgreen:

20. Smaug

Smaug Cacho

è claro que votei no Panda

PS:Quando vai ser a proxima edição desses votos ? (por MP :wink: )

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar