• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ver anexo 98896

Qual a opinião de vocês?
A única coisa que afirmaria com todos eles com mesmo equipamento e no "mesmo auge" e somente sendo um GP disputado exclusivamente por eles cinco e mais ninguém, é que o Vettel seria o pior entre eles. Hamilton x Schumacher na liderança seria o duelo mais esperado e não havendo nenhuma forçação de colisão por parte do alemão, apostaria na vitória do Hamilton.
 
Amigo, juro que tentei entender o que estava escrito, mas cê sabe do meu problema com inglês.
A pergunta é: 5 lendas, mesmo carro. Quem ganha?

O que eu respondi: Hamilton. Max e Vettel batem um no outro, Michael ia bater de propósito no Alonso depois que o Alonso mandasse o colega de equipe bater no muro de propósito. Lewis ganha depois de ultrapassar o Timo Glock.
 
Resumo: Azzurro La Plata foi usado por Alberto Ascari, primeiro piloto campeão pela Ferrari. Azzurro Dino foi utilizado pela Ferrari também, principalmente em corridas nos EUA. A celebração é pelos 70 anos da Ferrari no mercado americano.

Era uma prática comum usar as cores dos países de origem dos pilotos. Ascari, sendo argentino, usava azul celeste, enquanto pilotos americanos usavam azul com listras brancas (pensa no Shelby Cobra). Duvido que o Sr. Enzo Ferrari tivesse um fiscal de cor em cima de cada Ferrari pra ter certeza que era o La Plata e o Dino, mas eu posso te dar certeza de que eles vendem carros nessas cores hoje e é uma boa forma de vender mais unidades.
 
Resumo: Azzurro La Plata foi usado por Alberto Ascari, primeiro piloto campeão pela Ferrari. Azzurro Dino foi utilizado pela Ferrari também, principalmente em corridas nos EUA. A celebração é pelos 70 anos da Ferrari no mercado americano.

Era uma prática comum usar as cores dos países de origem dos pilotos. Ascari, sendo argentino, usava azul celeste, enquanto pilotos americanos usavam azul com listras brancas (pensa no Shelby Cobra). Duvido que o Sr. Enzo Ferrari tivesse um fiscal de cor em cima de cada Ferrari pra ter certeza que era o La Plata e o Dino, mas eu posso te dar certeza de que eles vendem carros nessas cores hoje e é uma boa forma de vender mais unidades.

eu curti o histórico da coisa toda, porém tão feio esse azul. tem uma foto do leclerc com uma camisa que ele tá parecendo um frentista.

1714128701350.png

"vai querer dar uma checada no óleo, freguesia?"
 
Eu já conhecia história do uso do azul, mas achei até tardio ou que não fosse acontecer nunca mais, a Ferrari ter feito esse resgate, pois eu achava que ela poderia ter feito no GP dos EUA em 2004 nos 50 anos e com a equipe enfileirando vários títulos de pilotos e equipe com o Schumacher.

Por mais que outra cor soe estranho, é importante mostrar pras várias novas gerações que até mesmo a toda tradicional Ferrari nunca foi do mesmo jeito, existe um significado por trás e que num momento comemorativo é saudável resgatar e não fazer igual a seleção brasileira de futebol que já teve camisa branca, mas por causa da Copa de 50 evita-se ao máximo resgatar o passado.
 
tem uma foto do leclerc com uma camisa que ele tá parecendo um frentista.
Bom, acho que o corte clássico de camisa com manga curta sempre vai fazer alusão a frentista ou mecânico se estiver fora da calça. Contudo, pilotos de antigamente eram mecânicos, precisavam ser, e provavelmente vestiam-se como mecânicos.

Acho que é bem melhor do que o look de chapista do McDonald's do ano passado ou retrasado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo