• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu nunca torci tanto para um piloto que não fosse brasileiro quanto torci para o Kimi ontem...
Ele mereceu pela picaretagem da McLaren e pelas idiotisses do Hamilton e Alonso.

Se bem que a McLaren ontem mais uma vez agil como equipe pequena. O carro do Alonso simplesmente não andava... e o do Hamilton voava...
Olha... a McLaren era a equipe que eu mais gostava na F1. vou ter que escolher outra.
 
...o piloto das terras do norte Räikkönen ganhando o título (merecidamente) atropelou a midia inglesa e seu rato de laboratório "o emergente fuckup" :loser: Hamilton ...
 
Se fosse pelo regulamento antigo o Raikkonen teria sido campeão com mais folga, mas justamente a forma como ele venceu esse campeonato mostrou que o Hamilton ainda tá muito verde... ou melhor amarelo.

Um cara que tinha uma sequência de pódios excepcional, tinha uma vantagem enorme em pontos e jogou tudo fora em 2 GP´s não merece ser campeão.
 
Acho q ano q vem, com a multa da Mclaren mais a ausencia dos valores do mundial de equipes desse ano vai fazer com q a equipe tenha menos $$ para investir nos seus carros e portanto, durante a temporada, deve acabar saindo perdendo pra Ferrari e de repente até a BMW q vem crescendo.
 
Ótima corrida. Como Ferrarista, adorei ver a McLaren sendo jogada a escanteio com o seu "menino prodígio" fazendo cagadas! Hamilton teve MUITA babação de ovo em cima e eu detesto isso.



O meu único problema com isso, é justamente o que aconteceu com o Hamilton:



(Fonte)

Ano que vem eu quero ver ele se ferrar denovo!

Esse post do Lukaz foi coisa linda de Deus!
 
Acho q ano q vem, com a multa da Mclaren mais a ausencia dos valores do mundial de equipes desse ano vai fazer com q a equipe tenha menos $$ para investir nos seus carros e portanto, durante a temporada, deve acabar saindo perdendo pra Ferrari e de repente até a BMW q vem crescendo.

Não sei se vai ser para a BMW (que nesse finalzinho de temporada deu uma decaida), mas eles vão ter problemas com o novo carro. Até mesmo a Renault pode voltar a atrapalhar.
 
Quase esqueci de comentar sobre o NAKAJIMA quando entrou nos boxes e atropelou dois mecânicos.

O que dizer? Tal pai.. tal filho. :lol: Só quem viu o Nakaja-pai correr no final dos anos 80 e começo dos 90 sabe do que estou falando.

Se ele continuar pra 2008, mais um festival de barbeiragens garantido na proxima temporada.

Agora só falta alguém com sobrenome MANSELL pra festa ficar completa.
 
O Hamilton admitiu que a perda de potencia do carro foi culpa dele e não da caixa de cambio. Ele apertou sem querer o botão de start de largada e com isso o ele teve de desligar e reconfigurar o cambio pra corrida e por isso ele perdeu as marchas por algum tempo.
 
É, você foi mais rápido :P
Hamilton admite erro

Ainda tem mto o que aprender.
Depois dessa o Ron deveria chegar pro Hamilton e dizer:
'Tira esse macacão que você é muleque! <tapa na cara> você é muleque!'
 
Pois é. Errou mesmo. E 2 vezes na mesma curva. Pior que se fosse no início da temporada ninguém ia achar nada, que era bsolutamente normal um estreante estar fazendo isso, etc etc etc.
 
po quanto a temporada do ano q vem, acho q a ferrari vai reinar sozinha pelo menos no inicio da temporada.. o segundo grupo q eu acho q vai ser bem interessante, com bmw, renault e mclaren.. e quanto aos pilotos, acho q o rosberg vai pra mclaren mesmo, a renault corre de alonso e kovalainen (talvez o fisichella, mas acho q ta mais pro kovalainen mesmo), a williams de piquet e fisico, acho q o nakajima vai andar mais um pouco de gp2... e pro lugar da toyota eu acho q vai o glock mesmo...
 
Quase esqueci de comentar sobre o NAKAJIMA quando entrou nos boxes e atropelou dois mecânicos.

O que dizer? Tal pai.. tal filho. :lol: Só quem viu o Nakaja-pai correr no final dos anos 80 e começo dos 90 sabe do que estou falando.

Se ele continuar pra 2008, mais um festival de barbeiragens garantido na proxima temporada.

Agora só falta alguém com sobrenome MANSELL pra festa ficar completa.

Que tal um Patrese também? :lol:

Aliás, a Fórmula 1 lá atrás tá um campo minado! Nakajima, Sato e Yamagato! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo