• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não sei se acontecerá mesmo isso que foi dito na notícia, mas acho que seria melhor para o Nelsinho começar no início da temporada a correr do que pegar a temporada na metade.

E esse prêmio do Canadá mesmo tendo tudo aquilo, o Rubinho ainda não marcou ponto esse ano.
 
Turgon, o problema com o Rubinho foi uma estratégia muito mal feita da equipe. Chamou ele na hora errada e ele acabou caindo pra último. A Honda está tendo tanto trabalho para completar as corridas entre os 10, que se esqueceu como fazer a estratégia. :lol:
 
Dinheiro a Honda tem, pilotos também, carro tá intemediário...

Acho que ta faltando é uma boa equipe pra montar a estratégia, isso sim :think:
 
naum max, o carro ta muito ruim, naum e intermediario... tb acho q o rubinho tem feito milagres. para esse carro o problema e aerodinamico, mas pra mim, o grande problema, q afeta tb a toyota (e principalmente ela), e o fato de serem praticamente duas equipes em uma, o lado japones e o lado europeu, q de certa forma divide a equipe, partes do projetos sao feitos em locais diferentes, de maneiras diferentes... isso obviamente atrapalha...
 
McLarens na primeira fila e Ferraris na segunda.

To vendo que vai ser mais uma corrida fácil pro Hamilton
 
Eu tava pra falar uma coisa desde a corrida do Canadá, uma conclusão que eu cheguei, pode ser precipitada e estúpida porém, na minha opinião, Alonso, Massa e botaria o Heidfield (não o Raikkonen) são todos excelentes pilotos. Agora o Hamilton é gênio, daquele de marcar a história do automobilismo, aliás, já está, tudo bem que a McLaren está ajudando, mas bater um bi-campeão mundial e conseguir feitos como eles está conseguindo, não é pra qualquer um.
 
E falavam que a Ferrari iria dominar nesses circuitos, mas não está sendo bem assim. O Hamilton deixou o Alonso até que bem pra trás, conseguindo sua segunda pole. Não sei se ele vencerá essa corrida, mas caso isso aconteça, acredito que a McLaren irá começar a priorizar mais o Hamilton do que já vem fazendo, por ele ser piloto inglês.

Poh, e o Massa nem pra ficar entre os dois da McLaren pra ver se consegue a vitória no GP.
 
Fico imaginando como está o Alonso que nitidamente vem correndo sob pressão e sabe que se não voltar a chegar a frente do Hamilton pra tirar a diferença, se complicará de vez.

Da Ferrari confesso que esperava um pouco mais e nitidamente não vem conseguindo fazer frente a Mclaren que deve ganhar o campeonato de construtores com boa antecipação já que o Raikonen é muito pé frio e somando poucos pontos a Ferrari não tem como reagir e deve ficar com o vice.
 
Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
Fico imaginando como está o Alonso que nitidamente vem correndo sob pressão e sabe que se não voltar a chegar a frente do Hamilton pra tirar a diferença, se complicará de vez.
O Alonso deu uma declaração em um site reclamando da atenção que o Hamilton está ganhando na equipe e que ele está sendo meio que deixado como segundo piloto. O Galvão quem disse isso, mas eu não marquei o site que ele chegou a dizer.

Amanhã será boa a corrida. :D
 
Putz o Robinho (a.k.a Hamilton) conseguiu outra vez... acho que será mais uma corrida sem graça... Desfile de carros....
 
bela corrida, a melhor da temporada, pq a de montreal naum conta como corrida e sim como confusao (uma confusao muito foda, mas uma confusao)

depois eu posto co mais calma..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo