• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Putz, foi surpreendente mesmo essa poli. O Alonso meio que cago no final, se não teria feito a poli.

Pensei que as Ferraris iriam dominar o circuito, mas não foi bem assim. E o Massa fez apenas o quinto tempo.

To até vendo o Alonso vencendo essa corrida se a McLaren pedir para o Hamilton deixar ele passar.
 
vou deixar a piadinha de vascainos pra la hauhauhau

a pol da mclaren naum foi surpresa pra mim, a surpresa foi a mclaren q fez a pole... as mclarens dominaram todos os treinos... agora ainda acho q em ritmo de corrida a ferrari vai melhor... o problma se cham nick heidfeld, e o alonso deve ter ido agradecer o alemao depois do treino... uma boa largada pode fazer as ferraris voltarem a lutar pela corrida, mas tem q ser muito boa a largada mesmo... pro massa entao a coisa ta bem dificil, mas sei la, vai q ele consegue...
 
até porque a piada não faz tanto sentido! hehe!

amanhã eu tô finalmente esperando uma grande corrida, Canadá é provavelmente o meu circuito favorito hoje em dia. E com as Ferraris largando atrás, vão ter que lutar muito na largada pra buscarem uma "posição" pra continuarem tentando passar as McLarens, se não a coisa vai ter que se resolver nos boxes. Enfim, eu não disse nada de novo, mas creio que ainda teremos uma bela disputa amanhã.
 
cara, eu ainda acho q as coisas vao ser decididas nos boxes mesmo... pq o heidfeld deve ficar pra tras na largada, depois disso, o hamilton vai ficar de escudeiro pro alonso.. acho muito dificil alguem apostar uma manobra arriscada pq sao pontos q se perde facil em caso de batida... e eu acho q o massa ja aprendeu q e assim q tem q ser (uma pena ser assim, mas...) ao mesmo tempo q deu certo na espanha deu errado na malasia.. entao acho q ele vai botar o galho dentro...
 
O Massa deve partir pra cima! Isso sim. Se ele quer mesmo vencer o campeonato, deve conseguir o máximo de pontos possíveis. Até quem sabe no mínimo o segundo lugar que garante 8 pontos.

E pelo menos o Raikkonen parece não ter feito nenhuma cagada até o momento no Canadá.
 
Meu Deus, o que aconteceu nessa corrida?!?!?! Estava trabalhando, quando cheguei em casa e vi a classificação final não acreditei! Deve ter sido uma corrida daquelas...
 
Essa corrida foi foda. E reforçou algo que eu já estava pressintindo, vou começar a torçer pelo Hamilton agora. Não foi um bom dia pra Massa, Alonso nem Rubinho.


Era a oportunidade perfeita pro Massa aproximar do Alonso. Aí, com o Massa em segundo brigando com o Hamilton e o Alonso um pouco mais atrás, quem sabe a McLaren desse mais destaque pro inglês.
 
O que faltou em Mônaco simplesmente sobrou no Candadá: emoção!

A batida do Kubica foi forte e assustadora. Felizmente nada de mais grave.

E parabéns ao Hamilton pela primeira e merecida vitória. Agora vamos ver como ele vai administrar a liderança e todo o oba-oba que virá pela frente já que a imprensa do mundo vai encher bastante a bola dele, que até aqui vem conduzindo sua McLaren muitissimo bem.

Ficou dificil pro Massa agora apesar que ainda tem muito campeonato pela frente, mas agora a Ferrari terá que melhorar muito, pois hoje a Mclaren com todos os méritos é o melhor carro da F1.
 
Não assisti a corrida inteira, vi apenas algumas partes e o final.

Pensei que o Rubinho iria subir no pódio, mas ai o Galvão disse que ele tinha que parar ainda por causa do pneu, ai já desacreditei novamente nele e na Honda.

Boa vitória do Hamilton, sendo beneficiado também pelos erros do Alonso e da desclassificação do Massa. E que desclassificação heim? Fala sério!

E o Raikkonen não consegue mesmo uma ótima posição mesmo estando na Ferrari.
 
Se o Massa nao ganhar a proxima, talvez no circuito mais favorável à ferrari ta temporada, já era o campeonato. E apesar de Hamilton ser minha segunda opção de torcida, ta na hora de dar uma secada pro Massa aproximar.
 
Uma pergunta q ficou comigo o tempo todo... se abriram o Pit para os carros entrarem pq não liberaram pra sairem? O Raikonnen q saiu logo depois já saiu com box aberto.

Nada tira da minha cabeça q abriram pra entrar mas esqueceram de apertar o botão da luz verde na saída.
 
Será que não é porque tinham que esperar o SC passar pelos boxs para eles poderem sair? :think:

Mas não deixa de ser uma burrada da Ferrari, já que teve um outro carro lá, que não lembro qual, ficou esperando a luz verde.
 
Foi uma corrida legal. Houve uma grande quantidade de ultrapassagens. 50% graças ao Webber.

Eu simplesmente não entendi qual o problema com o Alonso. Ele errou 4 vezes na curva 1, 3 vezes bem antes dos freios terem problemas. Com o histórico dele, esse era o tipo de coisa que não deveria acontecer. O Raikkonen mais uma vez, fez seu trabalho de forma limpa. Interessante que se ele tivesse fechado o Fisichella nos boxes, esse não teria sido desclassificado. :lol:

O acidente do Kubica foi assustador, realmente. Lembro de ter visto várias batidas feias (inclusive a do Senna), mas nenhuma delas teve o impacto visual dessa. Pedaços voando, carro capotando. Parecia que ninguém ia sair de dentro do carro.

attachment.php

(Dá pra ver o pé do polones ali, fora do cockpit. 8-O)

Video.


E o resultado final foi que ele torceu o tornozelo.

"Em decorrência do violento acidente durante o GP do Canadá de hoje, Robert Kubica foi transferido por helicóptero ao Hospital Sacre-Couer em Montreal. Quando ele chegou à unidade de emergência, foi deixado nas mãos do Dr. Ronald Denis, médico-chefe do GP do Canadá, e também responsável pelo departamento cirúrgico e traumatológico do hospital.

O sr. Kubica realizou todos os exames médicos necessários e não aparenta ter nenhuma conseqüência séria como resultado do acidente.

Ele trve uma concussão leve, bem como o tornozelo direito torcido. Está em uma condição estável e sua vida não é considerada em perigo.

Ele vai permanecer no hospital nesta madrugada sob observação e sua condição será avaliada novamente na manhã de amanhã."

Fonte.

Incrivel. :clap:

Fingolfin disse:
Uma pergunta q ficou comigo o tempo todo... se abriram o Pit para os carros entrarem pq não liberaram pra sairem? O Raikonnen q saiu logo depois já saiu com box aberto.

Não sei, mas vou perguntar para quem sabe e colocar a resposta aqui quando descobrir.
 

Anexos

  • kubica.jpg
    kubica.jpg
    59,8 KB · Visualizações: 58
Cara eu estava almoçando em uma Cantina italiana quando de repente o cara espatifou na parede. Eu quase "dropei" molho na minha camiseta de tão chocante que foi o troço
 
Caraca, tava assistindo um filme e perdi essa batida 8-0
A corrida tão previsível com a vitória do Hamilton que desencanei de assistir.

Uma pergunta que não quer calar:

Porque o Hamilton tinha freio até o final da corrida e o Alonso não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo