• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agora eu entendi o que rolou com a Ferrari. :o


Há possibilidade de chuva, no GP da Estíria. :issoaih: (Num consigo falar "Estíria" sem me lembrar de Castlevania).
 
pena não ter mais o péssimo no fórum...
Deixa de ser implicante! Eu gosto do piloto, pô. Não encho o saco de vocês por gostarem dos demais pilotos. Longe disso, apenas exalto as qualidades do Hamilton, porque sou fã do cara.
 
Deixa de ser implicante! Eu gosto do piloto, pô. Não encho o saco de vocês por gostarem dos demais pilotos. Longe disso, apenas exalto as qualidades do Hamilton, porque sou fã do cara.
Ok, foi só uma brincadeirinha mas como vc não gostou eu parei... Sorry
 
Ok, foi só uma brincadeirinha mas como vc não gostou eu parei... Sorry
Eu num fiquei com raiva, eu xingo todo mundo que implica com o Hamilton. É o meu jeito preferido de socializar neste tópico. :hihihi:

Continue torcendo contra o Lewis, porque eu preciso que o octacampeonato venha. :issoaih:
 
Queria rir do Bottas? Queria. Mas, como o Hamilton não anda em sua melhor fase, acho que a melhor coisa que posso fazer, no momento, é esta aqui, ó:


1624641844689.png
 
A pior fase do Hamilton é melhor do que todas as fases por que já passei na vida. :hihihi:
 
Mais uma aquisição da Band: o programa Acelerados, de Rubens Barrichello!

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo