• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Verstappen engoliu o Hamilton no final da corrida. Ultrapassou na primeira tentativa.

E o Perez tendo melhores resultados que o Bottas pode levar a Red Bull ao título de construtores deste ano.

Resultado da enquete:

enq.jpg
 
Como foi bom depois de dois anos e meio voltar assistir um GP inteiro ao vivo e foi uma grande corrida!

Verstappen amadurecendo e pra quem está buscando seu primeiro título é muito bom!
 
EquipePontuação
Red Bull215 pontos
Mercedes178 pontos
McLaren110 pontos
Ferrari94 pontos

Red Bull está abrindo no campeonato. Já a Ferrari deixou de marcar importantes pontos na briga pela terceira colocação no campeonato.
 
A roda ficou presa num pit stop por culpa do Bottas também, quando ele estava em segundo lugar em Mônaco? :lol:
 
Última edição:
Quantos pontos a Mercedes teria hoje se o Bottas tivesse conseguido manter o segundo lugar dele em Mônaco, e se o Hamilton não tivesse jogado o carro no muro, naquela relargada? :think:
Enfim... Eu nunca me preocupei nem vou me preocupar em torcer por uma empresa.
Pode ser Ferrari, Mercedes, Red Bull... Só torço contra, quando uma delas tem hegemonia demais e estraga a graça da competição. Por isso até quero mais é ver a Red Bull jogando um balde d'água fria na festinha da Mercedes. :hxhx:
 
Eu nunca me preocupei nem vou me preocupar em torcer por uma empresa.
Uai, eu também não torço pela empresa. Mas, como eu torço pelo Hamilton, automaticamente, preciso me atentar à estratégia da equipe.

Só torço contra o Hamilton
Eu sei.
Por isso até quero mais é ver o Verstappen jogando um balde d'água fria na festinha do Hamilton. :hxhx:
Isso não acontecerá.
 
Quantos pontos a Mercedes teria hoje se o Bottas tivesse conseguido manter o segundo lugar dele em Mônaco, e se o Hamilton não tivesse jogado o carro no muro, naquela relargada? :think:
E a um GP atrás o Verstappen estava dando bicuda no pneu do carro como se fosse o Dick Vigarista na Corrida Maluca. O imponderável faz parte :lol:
 
Lewis, querido, a Cleozinha está torcendo para que você saia, logo, dessa onda de azar, viu? GP da Estíria, aí vamos nós! :issoaih:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo