• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórmula 1

Anica

Usuário
Faltam dois GPs para acabar a temporada de 2008, e a diferença entre o segundo colocado (Massa) e o primeiro (Hamilton) é de apenas 5 pontos. Domingo que vem já tem GP da China, e o campeonato acaba aqui no Brasil, em Interlagos.

Eu sei que a maior parte dos brasileiros não acompanha corridas desde a morte do Senna em 1994, mas alguém aí está torcendo para o Massa ou bota fé que ele ainda consegue tirar o título do Hamilton?
 
Resta torcer para a McLaren errar, o Massa ter bom desempenho e o Alonso não atrapalhar muito.

Infelizmente os brasileiros e a sorte não se dão bem na Fórmula 1.
 
Na boa? Eu torcia pro Alonso! Sei lá, gostava do jeito de bad boy dele... mas ultimamente eu não tenho acompanhado as corridas e nem sei dizer se ele pode ganhar o campeonato...

Só eu que tenho pena do Nelsinho Piquet? Cara, até dói ver os resultados dele...
 
Se ganha o título não sei, mas eu estou torcendo por ele, não assisto com freqüência, mas vez em quando dou uma bizoiada pra saber como estão as coisas, tenho um irmão que é fanático por F1 então é facinho facinho ficar por dentro...

bjs da
:lily:
 
Eu assisti de madrugada a corrida no GP de Xangai, e digo que não foi tão emocionante quanto o ano passado. Agora eu torço muito para que o Massa encerre com chave de ouro aqui em Interlagos essa temporada:winner:!
 
Última volta, berros repentinos de “vai Vettel!”, Massa cruzando a linha de chegada, toda aquele expectativa...frustrada. Em todo caso, há muito não via uma corrida como essa. O Vettel por pouco não virou herói nacional.
 
Eu acho que só pela emoção que eu senti lá no finalzinho já foi uma das melhores corridas de todos os tempos. Tão, mas tão legal que minha cabeça cheia de minhocas até pensou em que ponto tio Bernie não armou um teatrinho (mas pensou rapidinho, depois deixou pra lá).
 
Que pena que por alguns pontinhos o Massa não ficou em primeiro nessa temporada, não é? Tudo por culpa daquele outro que o Hamilton ultrapassou...¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo