1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Fora do torneio, São Paulo receberá sorteio da Copa das Confederações

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 19 Jan 2012.

1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Consolação, é?

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Até parece, apesar que poderia ser feito em outro Estado numa boa, pois convenhamos que esse sorteio tem nenhuma graça.

3. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

O Morumbi poderia receber os jogos também, só que não acho justo tirar o mérito de outra cidade que está na frente das obras só porque se trata da cidade de São Paulo.

Se aquela briguinha ridícula e nojenta do Curintia além de outras questões políticas não estivessem no caminho daria muito bem para o Morumbi ser reformulado pra copa do mundo.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sorteio é um evento tão sem graça que podia fazer até na Ilha de Fernando de Noronha.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Fala isso pro Japão ou pro vencedor da África...

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Copa das confederações é só 2 grupos: A ou B

Ou você torce cair no do Brasil ou no do Uruguai, já que por ser sulamericano é certo que não cairá no mesmo do Brasil. Da mesma forma que ficarão a Espanha e o campeão da Eurocopa em outro grupo.

Pra quem é fracote não tem muito o que ficar torcendo, a não ser que de novo a Grécia fosse campeã da Euro.

Última edição: 19 Jan 2012
  7. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Depende de sorteio de q né? Pq se for sorteio da Copa do Mundo, eu paro oq tiver fazendo pra assistir o Pelé puxando Holanda e Suécia pro grupo da Argentina

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas é da Copa das confederações que estou falando. Pra esse evento nada mais que 5 minutos de duração bastam.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Realmente.
    Sorteio de copa das confederações não vale nada.

Pra mim podiam fazer logo algo mais fixo.
    Campeão do mundo e anfitrião cabeças de chave.
    Eurocopa e Copa américa se revezam de edição em edição nos grupos dos de cima.
    Idem pros demais.

Compartilhar