• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fofoquinhas da passagem do Virgulino Mortensen no Brasil

Skywalker

Great Old One
A minha sogra viu na Hebe uma entrevista da Babi com "o home aquele do filme que vocês gostam.. aquele dos anõezinhos de pé peludo" e dizem que ele deu uns amassos na Babi... alguém tá sabendo de algo nesse sentido?
 
Eu não sei, mas ele não tem pinta de que faria isso, a não ser que ela deu alguma abertura nesse sentido 8-)
 
Ué... se ela me desse a abertura eu também daria uns amassos nela... :mrgreen:

Sinal que o cara tem bom gosto... de repente ele viu a Playboy dela por aqui.... :roll:
 
Boreli Bolseiro disse:
Mas ele não é casado? :|

E desde quando casamento é empecilho para alguma coisa?

Se isso for verdade, eu concluo duas coisas:
A Babi realmente é uma v*c*.
O Viggo tem um péssimo gosto. :mrgreen:
 
:roll: Acho que é só fofoquinha mesmo, ela fez só uma entrevista com o car e as pessoas começam a procurar chifre em cabeça de cavalo.

Muito pior é a definição para o SdA: ""o home aquele do filme que vocês gostam.. aquele dos anõezinhos de pé peludo". :puke:
 
Bem, ele pode der dado uns abraços, e o pessoal daqui que tem jornalistas do calibre "você gostou de beijar a gostosa da Liv Tyler?" logo vai transformando em amassos...

De qualquer jeito, pela entrevista, ele não é um imbecil... e seria um imbecil se deixasse sua imagem ser queimada assim fácil.
 
Pô... vcs pegam muito pesado... trouxa ? :eek:

Esse Viggo não tá com essa bola toda não. Sem a maquiagem de Aragorn ele tem cara de ator de novela colombiana... :eek:
 
Nhé..... ele tem raízes latino-americanas..... vai ver quis fixar moradia no Brasil tb... qual o problema??? hehehehe


Mas não acredito nisso..... Só picuinha de quem não conseguiu..... d... ahn.... ver o Viggo :obiggraz:
 
Não digam mal do Viggo não. Ele é um tipo muito fixe e n é nada feio, é tão charmoso que alguns até o invejam e dpois criam essas mentiras. N tou a dizer k ele é um santo, mas, por favor, não venham com mexerequices. E não digam mal do REI!

Namarië! :amem:
 
Anigel disse:
:roll: Acho que é só fofoquinha mesmo, ela fez só uma entrevista com o car e as pessoas começam a procurar chifre em cabeça de cavalo.

Muito pior é a definição para o SdA: ""o home aquele do filme que vocês gostam.. aquele dos anõezinhos de pé peludo". :puke:

realmente... ou procurar cabelo em ovo... essa eu não conhecia...
acho que o cara é tri na dele, e se ele tivesse que 'amassar' alguém, não seria a Babi...
tem coisa melhor representando o Brasil...
e a indústria da fofoca a-do-ra aumentar as coisas... para não dizer inventar...

e a definição para o SdA, por Hebe Camargo, matou a pau... só faltou ela dizer "...aquele dos anõezinhos de pé peludo, gracccccccccinha!"
haha... bah!
 
Na Babi é... :think:

Isso é tosco demais pra ser verdade... Será mesmo que ele mostrou a Anduril pra ela? Será que ela beijou a espada reforjada?

ok, ok... sem trocadilhos...
Pra mim é fofoca da imprensa... De qualquer jeito em 9 meses a gente descobre se o rei deixou um herdeiro na Tupiníquia... Pq a Babi, pra manter a tradição da L. Gimenez, não esqueceria de tomar as precauções pra não se precaver... :mrgreen:
 
Eu ouvi algo de que ele ia na Hebe, me ligaram em cima da hora mas na abertura do programa ela nõa falou nada, esperei meia hora e fui dormir. Gostaria de ter visto
Pra mim é fofoca da imprensa... De qualquer jeito em 9 meses a gente descobre se o rei deixou um herdeiro na Tupiníquia... Pq a Babi, pra manter a tradição da L. Gimenez, não esqueceria de tomar as precauções pra não se precaver
:lol:
 
Deriel disse:
Eu fico me perguntado o que esse tópico tá fazendo nas Notícias :o?:

axo q pensamos o mesmo.. hehehe.... :lol:
quanto a entrevista... foi fraca! nada d +... perguntas tipo: "Ö q os fãs podem esperar do filme?" a entrevista do Imrahil foi muito mais construtiva...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo