• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fofoquinhas da passagem do Virgulino Mortensen no Brasil

AAAAAAAA e eu q tô SEM TV!!!!!! Nem canal pago muito menos aberto....eu TÕ VIVENDO no caos aki em casa.....AAAAAAAAAAA o q faço eu????? :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :x :x :(
 
eu gostei desse topicoo
primeiro...acho q o viggo naum tem cara de q daria amasso na babi, mas sim o contrario... :mrgreen: acho q ele tem bom gosto tadinho...
eu vi hebe atehhhh naum sei q hs, ouvi mil e um gracinhas enquanto lia as brumas de avalon e fui dormir, no outro dia descobri q minha mae ficou me gritando preu ver, soh q eu jah tava dormindo... :x
foi no forum q eu descobri q passou em sonia abrao na segunda mesmo, soh q ai sei q ainda vai passar 54894547987484 vezes ainda...ateh 2005 vai passar essa repostagem...
e outra, ele eh lindo sim...acho q tem menina q acha o aragorn bunito, eu acho o VIGGO...sem contar q ele EH MUITO charmoso :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Bobeira geral! É claro que a Babi está querendo aparecer. A mulher já tá sem contrato no SBT e tá arrumando alguma coisa para virar notícia.
 
O cometário fofoca partiu da Hebe na mini-entrevista-sem-conteúdo-nenhum-da-Babi, quando, ao encerrar o clipe da entrevista (ou seja lá como se chama aquela estupidez SBTana), a Hebe comentou "rolou beijo...", "... na boca..."fez carinha de safada e acrescentou ".... dela nele...", "...mas não sei se foi de língua porque eu não estava perto e não vi..."

Pelo que sei de Viggo, ele detesta Barbies, faz parte da cultura dele ser avesso a tipos MTVs. Já foi cortejado por muitas e sempre preferiu as menos exuberantes, mas mais alinhadas com a sua filosofia "contra-cultura".

Pelo que sei da Babi e das celebridades sem substância tupiniquins, qualquer rumor com atores estrangeiros é lucro de marketing. Mas não da para dizer que este foi o caso. Só se sabe que ela deu um beijo na boca do Viggo (segundo Hebe Camargo).

Pelo que vi na entrevista, ele estava bem estranho com Babi (minha opinião). Meio arredio ou tímido, enquanto que ela estava visivelmente com os feromônios ativados (hehe!), encarando-o com ar sedutor e risinho de elfa. Me parece então que ela estava meio que babando sim, deslumbrada por entrevistar um ator que desempenhou um dos papéis mais carismáticos da tela. Obviamente.

Mas duvido que ele tenha correspondido. É tímido demais para tomar iniciativa em publico, num país estranho e, como ja disse, até então, Barbies nunca tiveram chance com ele...

A Babi estava na estréia de Os Piratas do Caribe, em SP (?), toda vestida de pirata, atraindo alguma pobre atencão da mídia. Vai ver que os marketeiros dela de plantão têm esperancas de promovê-la vestida de elfa também ao lado do Viggo numa estreia oficial em que os atores atendam... :roll:


O video da entrevista que eu tinha da babi foi desgravado por acidente hoje... :x ...não sei de ninguém mais que tenha gravado...uma penas! Quase todas as entrevistas que ele deu na TV Argentina já estão on-line, menos as do Brasil :evil:.

O interesse dele pelo Beto Carrero - no clipe rodado na Sonia Abraao - foi bem impressionante. Com certeza, ele vai voltar discretamente para visitar o circo e parque temático do homem aqui no Brasil. :D
 
*lillick@* disse:
""o home aquele do filme que vocês gostam.. aquele dos anõezinhos de pé peludo".
:disgusti: santa ignorância :disgusti: q q o viggo deve ter pensado, ai meu deus... :tsc: q merda eu perdii!!! :x

Não foi a Hebe que disse isso, foi a sogra do Skywalker. O Viggo não ouviu, pode ficar tranqüila. :lol:
 
hehehe, sabia q o viggo naum investiria em babi, mas como jah comentei anteriormente, naum ponho a mão no fogo pelo contrário, mas acho q a babi tah namorando, mas acho q nesse caso o relacionamento naum conta muito naum neh??? :twisted:
 
Nossa!!!!!!
eu perdi tudo essas entrevistas com o Viggo!!!!
puts!!!! AAAAAHHHHHHH!!!!!!
eu tava viuajando nos dias que ele veio pra cá :( :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo