1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fofoquinhas da passagem do Virgulino Mortensen no Brasil

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Skywalker, 14 Nov 2003.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

A minha sogra viu na Hebe uma entrevista da Babi com "o home aquele do filme que vocês gostam.. aquele dos anõezinhos de pé peludo" e dizem que ele deu uns amassos na Babi... alguém tá sabendo de algo nesse sentido?

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu não sei, mas ele não tem pinta de que faria isso, a não ser que ela deu alguma abertura nesse sentido 8-)

3. TT1

TT1 Dilbert

Ué... se ela me desse a abertura eu também daria uns amassos nela... :mrgreen:

Sinal que o cara tem bom gosto... de repente ele viu a Playboy dela por aqui.... :roll:

4. Boreli

Boreli .

Mas ele não é casado? :|

5. Fory

Fory Usuário

E desde quando casamento é empecilho para alguma coisa?

Se isso for verdade, eu concluo duas coisas:
    A Babi realmente é uma v*c*.
    O Viggo tem um péssimo gosto. :mrgreen:

6. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

:roll: Acho que é só fofoquinha mesmo, ela fez só uma entrevista com o car e as pessoas começam a procurar chifre em cabeça de cavalo.

Muito pior é a definição para o SdA: ""o home aquele do filme que vocês gostam.. aquele dos anõezinhos de pé peludo". :puke:

7. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Bem, ele pode der dado uns abraços, e o pessoal daqui que tem jornalistas do calibre "você gostou de beijar a gostosa da Liv Tyler?" logo vai transformando em amassos...

De qualquer jeito, pela entrevista, ele não é um imbecil... e seria um imbecil se deixasse sua imagem ser queimada assim fácil.

8. Deriel

Deriel Administrador

Eu fico me perguntado o que esse tópico tá fazendo nas Notícias :o?:

9. Kanawati

Kanawati NI!

Eheeheh... ainda bem q nao foi pra pagina principal...

10. Deriel

Deriel Administrador

Se tivesse ido teríamos que pedir o dedo mindinho do culpado como forma de expiação :obiggraz:

11. Tilion

Tilion Administrador

Não sei quem é que trouxe pra cá, mas o tópico estava no "De Fã para Fã". :eek:

12. TT1

TT1 Dilbert

Pô... vcs pegam muito pesado... trouxa ? :eek:

Esse Viggo não tá com essa bola toda não. Sem a maquiagem de Aragorn ele tem cara de ator de novela colombiana... :eek:

13. Mentor

Mentor Usuário

Viggo, o feio? :lol:

14. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Nhé..... ele tem raízes latino-americanas..... vai ver quis fixar moradia no Brasil tb... qual o problema??? hehehehe

Mas não acredito nisso..... Só picuinha de quem não conseguiu..... d... ahn.... ver o Viggo :obiggraz:

15. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Não digam mal do Viggo não. Ele é um tipo muito fixe e n é nada feio, é tão charmoso que alguns até o invejam e dpois criam essas mentiras. N tou a dizer k ele é um santo, mas, por favor, não venham com mexerequices. E não digam mal do REI!

Namarië! :amem:

16. realmente... ou procurar cabelo em ovo... essa eu não conhecia...
    acho que o cara é tri na dele, e se ele tivesse que 'amassar' alguém, não seria a Babi...
    tem coisa melhor representando o Brasil...
    e a indústria da fofoca a-do-ra aumentar as coisas... para não dizer inventar...

e a definição para o SdA, por Hebe Camargo, matou a pau... só faltou ela dizer "...aquele dos anõezinhos de pé peludo, gracccccccccinha!"
    haha... bah!

17. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Na Babi é... :think:

Isso é tosco demais pra ser verdade... Será mesmo que ele mostrou a Anduril pra ela? Será que ela beijou a espada reforjada?

ok, ok... sem trocadilhos...
    Pra mim é fofoca da imprensa... De qualquer jeito em 9 meses a gente descobre se o rei deixou um herdeiro na Tupiníquia... Pq a Babi, pra manter a tradição da L. Gimenez, não esqueceria de tomar as precauções pra não se precaver... :mrgreen:

18. Tauron

Tauron Usuário

Eu ouvi algo de que ele ia na Hebe, me ligaram em cima da hora mas na abertura do programa ela nõa falou nada, esperei meia hora e fui dormir. Gostaria de ter visto
    :lol:

19. Irmo

Irmo Usuário

axo q pensamos o mesmo.. hehehe.... :lol:
    quanto a entrevista... foi fraca! nada d +... perguntas tipo: "Ö q os fãs podem esperar do filme?" a entrevista do Imrahil foi muito mais construtiva...

20. :disgusti: santa ignorância :disgusti: q q o viggo deve ter pensado, ai meu deus... :tsc: q merda eu perdii!!! :x

Compartilhar