1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Flight Simulator

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Mithrandir the White, 17 Mai 2002.

  1. Quem aqui joga o Flight Simulator? Não é bem jogar, é mais pra pilotar, hehe... eu aprendi a pousar há 4 dias (antes o unico jeito de ter contato com o chão era batendo de frente em overspeed), e desde então enlouqueci pelo troço... eu uso o 98! Quem tem o 2002? EU QUERO VOAR AQUELE CONCORDE!!!!!!!! E então, quem joga (e curte jogar) Flight Sim?
     
  2. Thico

    Thico The Passenger

    Eu tbm tenho o FS98... adorava, so q deu uma cansada!
    Aprendeu a pousar com qual avião?
     
  3. CineMaster

    CineMaster Usuário

    eu tenho o 2000, mas nunca aprendi a pilotá-lo de fato... hehehe e eu deu uma bela enjoada dele. alias de tudo quanto é game...
     
  4. Omykron

    Omykron far above

    faiz u siginte
    eu posso ser filho de piloto e sei o basico.... mas faz q nem eu

    entra no tutorial, procura como pegar VOR, treina interceptação de VOR, treina manusear o avião, e dps se tenta pousar.......
    procura no cade por novos aviões,.
    outra coisa
    vc naum vai quere voar o concorde 2x......
    eh um saco decolar aquela coisa vagabunda
    nem flap aqeula porra tem

    para naum dizerem q sou palha.. aqui vai 3 VOR (BSB, Caxias(perto do RJ)e Porto Nacional) e 1 ADF(FS2K(BSB))
    Brasília VOR: 115.9
    \\ ADF(FS2K): 443
    Caxias VOR: 113.0
    Porto Nac. VOR: 114,7(ou ,9)
     
  5. Mestre ikke

    Mestre ikke For The King!

    Flight Simulator! esse jogou é massa eu adorou avião, pena que é dificil mais eu jogou pra caranho!
     
  6. Borbagato

    Borbagato Usuário

    Galera, alguém poderia me dizer como faço para pousar um Boeing no Flight Simulator? Gostaria de saber como faço para acionar os instrumentos de pouso ou ajuda de pouso. gredeço a ajuda.
     
  7. Borbagato

    Borbagato Usuário

    Galera, alguem poderia me explicar como faço para pousar um Boeing no Flight Simulator 2004? Queria saber como faço para ativar os instrumentos de pouso ou ajuda de pouso... agradeço desde já.
     
  8. Jedi Solo

    Jedi Solo The Greatest Jedi

    Eu adorava Flight Simulator, eu tinha o 98, há um tempo atrás. Eu lembro que eu adorava tanto que fiquei guardando dinheiro pra comprar Joystick, e acabei comprando.

    Trem de pouso sempre tem algum hotkey no teclado para ativar, como "g" (isso era no 98). Procura no site do FS 2004 que deve falar lá.
     
  9. Borbagato

    Borbagato Usuário

    Eu sei sobre o trem de pouso. No 2004 o atalho de teclado tbm é na tecla "g", mas gostaria de saber se tem algum lugar onde se ativa alguma ajuda para pousar a aeronave! Pois não consigo nunca realizar a aproximação certa para pousar! sempre passo do ponto ou o avião bate no chão.
     
  10. Istui Gil-Eredh

    Istui Gil-Eredh Elder Elda

    Olha no FS98 tinha uma ferramenta que pousava os aviões automaticamente, mas a partir do FS2k esta ferramenta foi retirada, então para pousar só no braço mesmo. Tenho desde o FS98 até o FS2k2. Meu avião preferido é o Learjet 45 e minha rota predileta é SBRJ (Rio de Janeiro - Santos Dumount) X SBBR (Brasília INT). Pousar é mole, o melhor geito é sintonizar uma ILS e usar o AP para APR (Aproximação), aí é só controlar potência e Velocidade Vertical (nunca esqueça do Trem de Pouso).
     
  11. juniorabeia

    juniorabeia Usuário

    ola eu gostaria de saber como faço pra ter o fs98
    onde posso fazer o dowload dele
    por favor
    abraços
     
  12. Omykron

    Omykron far above

    só comprando de algum dono. produto já saiu de linha a muitos anos.


    alias, fs não tem graça a muito tempo para mim. só para treinar alguns procedimentos, mas é muito fora do que você tem na realidade (visibilidade, sensação, reação dos aviões...)
     
  13. nana

    nana Usuário

    Re: Flight Simulator (PC)

    O FS 2000 é melhor que o X? Ouvi falar que o X não é tão legal assim. :think:
     
  14. Omykron

    Omykron far above

    Re: Flight Simulator (PC)

    é melhor por hora se divertir com alguém que queira se desfazer do flight simulator 2004 (fs9).
    o fsX é bem pesado e não tem um bom número de add-ons para o mesmo.
     
  15. nana

    nana Usuário

    Re: Flight Simulator (PC)

    E aí... quer se desfazer? :roll:

    Tenho o 2000.
     
  16. Omykron

    Omykron far above

    Re: Flight Simulator (PC)

    eu estou feliz e contente com o meu fs9, dificilmente vou me desfazer por hora.
    quem sabe quando ter um novo pc que aguente o fsX...
    o 2000 é muito pesado para a época dele, e não tem nada que realmente bom nele.
    o 2002 ainda tem muita coisa legal...
     
  17. nana

    nana Usuário

    Re: Flight Simulator (PC)

    ||||||||||:iei:|||||||||| (passando atrás da cerquinha)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    :dancinha:
     
  18. Pinchester

    Pinchester macaco loco

    Re: Flight Simulator (PC)

    eu tinha o 98 aqui, mas acabei desinstalando e perdi ele, ainda bem que era pirata.:D

    eu nem sabia jogar direito, só sabia decolar com o cesna, e de vez em quando, durante o vôo eu trocava por um outro avião, um boeing, o planador, o de manobra e outros, mais eu nunca conseguia me manter no ar mais de 5min com aviões diferentes do cesna.

    P.S.:eu queria um joy-stick!
     

Compartilhar