• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Flight Simulator

Quem aqui joga o Flight Simulator? Não é bem jogar, é mais pra pilotar, hehe... eu aprendi a pousar há 4 dias (antes o unico jeito de ter contato com o chão era batendo de frente em overspeed), e desde então enlouqueci pelo troço... eu uso o 98! Quem tem o 2002? EU QUERO VOAR AQUELE CONCORDE!!!!!!!! E então, quem joga (e curte jogar) Flight Sim?
 
Eu tbm tenho o FS98... adorava, so q deu uma cansada!
Aprendeu a pousar com qual avião?
 
eu tenho o 2000, mas nunca aprendi a pilotá-lo de fato... hehehe e eu deu uma bela enjoada dele. alias de tudo quanto é game...
 
faiz u siginte
eu posso ser filho de piloto e sei o basico.... mas faz q nem eu

entra no tutorial, procura como pegar VOR, treina interceptação de VOR, treina manusear o avião, e dps se tenta pousar.......
procura no cade por novos aviões,.
outra coisa
vc naum vai quere voar o concorde 2x......
eh um saco decolar aquela coisa vagabunda
nem flap aqeula porra tem

para naum dizerem q sou palha.. aqui vai 3 VOR (BSB, Caxias(perto do RJ)e Porto Nacional) e 1 ADF(FS2K(BSB))
Brasília VOR: 115.9
\\ ADF(FS2K): 443
Caxias VOR: 113.0
Porto Nac. VOR: 114,7(ou ,9)
 
Galera, alguém poderia me dizer como faço para pousar um Boeing no Flight Simulator? Gostaria de saber como faço para acionar os instrumentos de pouso ou ajuda de pouso. gredeço a ajuda.
 
Galera, alguem poderia me explicar como faço para pousar um Boeing no Flight Simulator 2004? Queria saber como faço para ativar os instrumentos de pouso ou ajuda de pouso... agradeço desde já.
 
Eu adorava Flight Simulator, eu tinha o 98, há um tempo atrás. Eu lembro que eu adorava tanto que fiquei guardando dinheiro pra comprar Joystick, e acabei comprando.

Galera, alguem poderia me explicar como faço para pousar um Boeing no Flight Simulator 2004? Queria saber como faço para ativar os instrumentos de pouso ou ajuda de pouso... agradeço desde já.

Trem de pouso sempre tem algum hotkey no teclado para ativar, como "g" (isso era no 98). Procura no site do FS 2004 que deve falar lá.
 
Eu sei sobre o trem de pouso. No 2004 o atalho de teclado tbm é na tecla "g", mas gostaria de saber se tem algum lugar onde se ativa alguma ajuda para pousar a aeronave! Pois não consigo nunca realizar a aproximação certa para pousar! sempre passo do ponto ou o avião bate no chão.
 
Olha no FS98 tinha uma ferramenta que pousava os aviões automaticamente, mas a partir do FS2k esta ferramenta foi retirada, então para pousar só no braço mesmo. Tenho desde o FS98 até o FS2k2. Meu avião preferido é o Learjet 45 e minha rota predileta é SBRJ (Rio de Janeiro - Santos Dumount) X SBBR (Brasília INT). Pousar é mole, o melhor geito é sintonizar uma ILS e usar o AP para APR (Aproximação), aí é só controlar potência e Velocidade Vertical (nunca esqueça do Trem de Pouso).
 
ola eu gostaria de saber como faço pra ter o fs98
onde posso fazer o dowload dele
por favor
abraços
só comprando de algum dono. produto já saiu de linha a muitos anos.


alias, fs não tem graça a muito tempo para mim. só para treinar alguns procedimentos, mas é muito fora do que você tem na realidade (visibilidade, sensação, reação dos aviões...)
 
Re: Flight Simulator (PC)

O FS 2000 é melhor que o X? Ouvi falar que o X não é tão legal assim. :think:
 
Re: Flight Simulator (PC)

O FS 2000 é melhor que o X? Ouvi falar que o X não é tão legal assim. :think:
é melhor por hora se divertir com alguém que queira se desfazer do flight simulator 2004 (fs9).
o fsX é bem pesado e não tem um bom número de add-ons para o mesmo.
 
Re: Flight Simulator (PC)

é melhor por hora se divertir com alguém que queira se desfazer do flight simulator 2004 (fs9).
o fsX é bem pesado e não tem um bom número de add-ons para o mesmo.

E aí... quer se desfazer? :roll:

Tenho o 2000.
 
Re: Flight Simulator (PC)

eu tinha o 98 aqui, mas acabei desinstalando e perdi ele, ainda bem que era pirata.:D

eu nem sabia jogar direito, só sabia decolar com o cesna, e de vez em quando, durante o vôo eu trocava por um outro avião, um boeing, o planador, o de manobra e outros, mais eu nunca conseguia me manter no ar mais de 5min com aviões diferentes do cesna.

P.S.:eu queria um joy-stick!
 
Eu só testei uma versão do jogo, mas não lembro qual. Era uma das mais antigas. Eu achei bacana, mas não fui muito para frente.

Um jogo de avião que eu adorava e era muito fã é a série F-22. Eu cheguei a jogar muito o F-22 Raptor e o F-22 Lightning 3.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo