• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Física Tolkieniana???

Inverossímil (e não inverossímel como escrevi nos outros posts) significa inacreditável; difícil, impossível de acreditar.
 
Olhem, lógivo, a física tolkeniana é a mesma que se aplica ao nosso mundo, porém existe o fator magia, habilidades reciais diferentes, tempos diferentes de vida. ISsu tudo influencia! :wink:

Vejamos, elfos tinham uma certa magia correndo em seu sangue (diferente do que foi dito que só magos, ou istári como os chamo, teriam poderes mágicos), isso émostrado na capa élfica dado à comitiva, no lembas, no frasco de Galadriel em em muitas outras partes.

Habilidades racias podemos ver na leveza dos elfos, na determinação dos humanos, e ans habilidades artesães dos anões, mas ai entra também os elfos noldor, que tinham grande habilidade com trabalhos manufaturados. Fora a leveza dos elfos vemos a sabedoria, que está em conta pela quantidade de anos que eles vivem = eternamente a não ser se forem mortos em batalha. E com esses anos eles podem desenvolver habilidades físicas incríveis para tentar explicar a cena de Légolas, mas aí está a questão, quem nunca viu uma ginasta dando giros em uma barra? :eek: Pois bem... :aham:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo