1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Finlandês?!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Varnion Carnilmo, 22 Out 2007.

1. Varnion Carnilmo

Varnion Carnilmo Usuário

Aiya!

Gostaria de saber se alguém sabe, ou tem, onde posso encontrar um dicionário de Finlandês-Inglês ou Finlandês-Português, em pdf ou html, mas que seja um pouco completo?

Namárie!

2. Varnion Carnilmo

Varnion Carnilmo Usuário

Aiya!

O dicionário eu encontrei, mas não consigo encontrar a gramática em português, só pequenas páginas na net que não explicam muito, se alguém puder me ajudar eu ficaria grato.

Namárie!

3. miharu

miharu Wild~

mas mas mas...
    acho que vc criou o tópico no lugar errado :dente:

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O mais legal é que não apareceu nenhum moderador até hoje pra mover ou trancar! :lol:

Moderação da Valinor anda muito relaxada :mrgreen:

Compartilhar