• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Finalmente as enquetes estão de volta! TEMA: VIDEO GAME

Qual o Video-Game q marcou a sua infancia?

  • Master System

    Votos: 0 0,0%
  • Mega Drive

    Votos: 0 0,0%
  • Phanton System (Nintendo)

    Votos: 0 0,0%
  • Game Boy

    Votos: 0 0,0%
  • Super Nintendo

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    982
Lukaz Drakon disse:
O mega sempre foi 2 lugar das turmas. Todo mundo tinha o SNES ou o NES e só alguns tinham o Mega. 8-)

É verdade, quando eu tinha os dois jogava mais o SNES mesmo... mas eu ganhei ele muito depois de ter ganho o Mega, então o Mega me marcou mais mesmo.

Mas a vitória do Atari foi justíssima. E qualquer um dos outros que ganhasse também seria justo. Até o coitado do Game Boy, que não levou nenhum voto.
 
Gildor disse:
De modo geral, podemos dizer que só quem curtiria o Atari seriam os maiores de 20... e eu estou orgulhosamente nesse grupo :mrgreen: :lol:

Num viaja, tio. Eu jogava pra caramba e nem fiz 20 ainda. E aí? :aham:

:dance:

Pois é, Atari foi meu primeiro. E joguei demais ele. Ia inclusive pra casa de um grande amigo de infância meu, pra jogar o cartucho de Pique-Esconde lá. :D

Só que NES marcou mais, porque... era melhor oras. Não tem motivo mais simples e mais óbvio que esse. :mrgreen:

Então fica o NES mesmo, porque o SNES eu só tive quando já entrei na puberdade.

Realmente, pelo visto essa foi uma ótima votação.
 
Phanton System sem sombra de dúvida....
foi o meu primeiro, lembro ate hj meu pai chegando em casa c/ aquela caixa enorme com o "Meu Phanton", como eu gostava de dizer.... era viciadão no jogo das tartarugas ninja....... bons tempos...
 
Ter jogado Atari no seu auge é privilégio de poucos. Lembro quando ia comprar cartuchos de 4 jogos na Fotomania, com aqueles pininhos pra mudar o jogo, ou os de mais jogos, que cada vez que vc ligava começava em um. :mrgreen:
 
Meu meu atari naum ta funcionando vou entrar em colapso !!!
eu gostava muito do meu pitfall !!! noia d+ !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo