• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Finalmente as enquetes estão de volta! TEMA: VIDEO GAME

Qual o Video-Game q marcou a sua infancia?

  • Master System

    Votos: 0 0,0%
  • Mega Drive

    Votos: 0 0,0%
  • Phanton System (Nintendo)

    Votos: 0 0,0%
  • Game Boy

    Votos: 0 0,0%
  • Super Nintendo

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    982

Digo_s

Olifantástico
Depois de um bom tempo sem enquetes, elas estao de volta! :mrgreen:
(Na verdade eu esqueci esse texto tem mais de um mes, foi meio preguiça de postar mesmo, espero q me desculpem! :oops: )

Tentei pensar num tema q ainda nao tinha ido e q fosse despertar o interesse de todos, como o povo andava bem inpolgado com videogames, pq não uma enquete com esse tema?

Então eu venho aqui vos perguntar
QUAL O VIDEO GAME Q MARCOU A SUA INFANCIA!?

Entendam bem a pergunta! Não estou perguntando qual o melhor, o q tinha os melhores jogos, o q vendeu mais, nem nada dessas coisas! A pergunta é qual foi o q marcou a sua infancia! A quele videogame q de certa forma lhe proporcionou momentos inesqueciveis de diversão, seja ele seu, do seu amigo, vizinho! Aquele q quando falam a palavra videogame vc primeiro pensa de uma forma especial!

Meu deus, q coisa Nerd! :mrgreen:
Bom, ta ai a enquente, espero q gostem! :mrgreen:
 
Atari!!!!

Além de ser o primeiro que vi na minha vida, foi o único que realmene gostei!!!

Ainda tenho medo do jogo do monstro até hoje e lembro com saudades de passar horas na frente da tv.

:wink:
 
Snes !!!!!!
Snes !!!!!!
Snes !!!!!!
Snes !!!!!!

por mtos o melhor console d todos os tempos !!!!
e eu incluso nisso !!!!

simplesmente me marcou totalmente seus jogos:
Street Fighter II, BomberMan, Super Mario World, International Super Star Soccer Deluxe, NBA Jam, Civilization I, Metroid, etc.....

e em segundo viria meu kirido Nintendinhu !!!!!
esse marcou a minha infancia bem criancinha mermu.....foi o q me ensinou a jogar video-game.....já q foi meu 1º video-game.....
com jogos memoráveis tb: Mario 3, Mario, um de atletismo, 1 de atirar nos patos.....


mas o Snes é imbativel.....
 
Snes, foi o videogame que eu passei mais tempo jogando, tinha cartucho que eu terminava três vezes seguidas de tão bom que eram. Também foi nele que eu joguei os melhores RPGs jah feitos: Chrono Trigger e Final Fantasy VI, além de vários outros classicos de diversos estilo, como o Super Mario World, Castlevania, Star Fox, Zelda, e uma lista imensa de ótimos títulos.


P.S: Uma observação: O Phantom System não passa de uma versão pirata do Nintendinho, caso alguem naum saiba.
 
Enquetezinha difícil essa, hein?

Atari... eu não tinha um, jogava o do meu tio :obiggraz: não foi muito presente...

Nunca tive um Game Boy... :|

Mega System e Mega Driver... eram muito f.odas. Os jogos eram demais! Muito bons mesmo! Adorava! :D Mas...

O Snes realmente é imbatível mesmo. Ainda hoje vou lá na casa do meu primo e jogo o Snes que eu dei pra ele. Marcou muito mesmo. Os fios mordidos, as fitas alugadas... a tradição de soprar a fita... :roll: :mrgreen:

Snes rlz! 8-)
 
Nintendinho... sem dúvida !

Só jogos maravilhosos... Mario, Magic Carpet, Ninja Gaiden... Mega Man....
muito sensasional !
 
Mega Drive (tá errado lá em cima na enquete Digus)

com certeza o que mais marcou... o master perdeu por pouco a disputa...
 
Aepsar de eu adorar o Snes, o q me marcou mesmo foi o Master....
pq o Atari eu num tinha mt noção.. o master foi mt bom e eu adkiri antes do snes e me diverti mt.. snes eh hours -councors, mas eu voto no master
 
Tive 3 desses video-games..

Mas o atari eu era muito novo e não me marcou tanto..

o Mega driva ganhei com 11 anos,... e é sem duvida o que mais joguei e o que ainda jogo...

mas marcarninfancia, acho que foi o Phantom...
 
Pra mim foi o Master System, eu ganhei quando tinha uns 3 anos e joguei muito ele. O Atari eu tive, mas quem jogava mais era o meu pai, eu era muito pequena na época e pro Super Nintendo eu nunca tive muitas fitas e já não ligava tanto pra video game quando ganhei...
 
ATARI DETONA!!!!!!!

Atari marcou mais minha infância do q qualquer outro game!
Eu ganhei dois,o primeiro quando eu tinha 7 anos!

O Nintendinho venho depois,eu já tava com uns 12 anos...
E o SNES venho mais tarde ainda,quando eu já tinha 15 anos...por aí...

Atari reinou absoluto na minha infância!
O joystick do Atari é a coisa mais clássica e style do mundo!!!!
Sem contar q nenhum jogo superou River Raid até hj! 8-)
 
Bom, o início da minha infância sem dúvida foi marcada pelo atari. O Phanton System marcou o fim. Mas acho que no fundo eu tenho melhores lembranças do nintendinho do que do atari.

Gauntlet, Castlevania, Super Mario(s), Ninja Gaiden(s) e etc, etc, etc... :obiggraz:
 
De modo geral, podemos dizer que só quem curtiria o Atari seriam os maiores de 20... e eu estou orgulhosamente nesse grupo :mrgreen: :lol:
 
Opa ! Pode me incluir tb ... mas eu gostava mais de nintendinho....

acho que Megamania me deixou neurótico.... hahahhah :lol:
 
Gildor disse:
De modo geral, podemos dizer que só quem curtiria o Atari seriam os maiores de 20... e eu estou orgulhosamente nesse grupo :mrgreen: :lol:

Eu curti o Atari. Não tanto quanto vocês "maiores de 20" mais curti sim.

Jogos como Enduro, Pacman e Pitfall divertiram muito as minhas tarde :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo